Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu até acompanhei a série assiduamente durante o último mês, mas quando foi transferida para os Sábados deixei passar um tempo para depois ver vários episódios seguidos, mas perdi completamente o interesse e nunca mais lhe toquei. Foi exatamente o que aconteceu com Doida Por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dar de duas em duas semanas... é fazer as contas.

A TVI antigamente tinha o slogan: "Uma televisão feita por si!" mas acho que já se deixaram disso...

É uma enorme falta de respeito tratarem a série ou seja que programa for, assim.

Quando foi com a DpT fiquei mesmo revoltado. Todos os dias punha-me a ver a novela até ser substituída por isto mas reparem no resultado, nem uma nem outra ficou naquele horário.

Um programa só deve substituir outro quando o primeiro terminar e nunca andarem a brincar com os horários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI antigamente tinha o slogan: "Uma televisão feita por si!" mas acho que já se deixaram disso...

 

Acho que esse slogan continua a aplicar-se na atualidade, já que as audiências definem o tratamento que eles dão às coisas. Quando o público rejeita um programa, eles despacham-no para um horário de menor visibilidade. Se mesmo nesse horário os resultados continuarem a ser maus, passam a transmiti-lo uma vez por semana. Se mesmo assim lhes der prejuízo, cancelam-no. Queres melhor interatividade entre o público e a estação?  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA, um produto não funciona, não funciona mesmo, não vale a pena insistir. É logo cancelado.  ;) Eu percebo isso do respeito pelo telespectador e tudo mais (aliás, até sou apologista de que uma novela nunca deve ser empurrada, no prime time), agora, também temos de perceber que isto também é um negócio. Há dinheiro investido e deve se lutar para que não haja prejuízo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me explique qual a vantagem de emitirem o Max em vez do I love it?

Noutro horário até percebia mas naquele?

Acho que esse slogan continua a aplicar-se na atualidade, já que as audiências definem o tratamento que eles dão às coisas. Quando o público rejeita um programa, eles despacham-no para um horário de menor visibilidade. Se mesmo nesse horário os resultados continuarem a ser maus, passam a transmiti-lo uma vez por semana. Se mesmo assim lhes der prejuízo, cancelam-no. Queres melhor interatividade entre o público e a estação? :haha:

Eu percebo a tua ironia mas e aqueles que seguem a novela? Não contam?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me explique qual a vantagem de emitirem o Max em vez do I love it?

Noutro horário até percebia mas naquele?

Eu percebo a tua ironia mas e aqueles que seguem a novela? Não contam?

 

A administração está lá para tomar decisões que agradem às massas, porque são as massas que lhes dão sucesso o lucro. É injusto, mas é assim. Eu também preferia que dessem dois episódios de I Love It ao Sábado e ao Domingo, mas o Max permite-lhes vencer naquele horário por uma boa margem e eles não estão dispostos a abdicar disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A administração está lá para tomar decisões que agradem às massas, porque são as massas que lhes dão sucesso o lucro. É injusto, mas é assim. Eu também preferia que dessem dois episódios de I Love It ao Sábado e ao Domingo, mas o Max permite-lhes vencer naquele horário por uma boa margem e eles não estão dispostos a abdicar disso.

Mas serve só para terem mais audiência que a SIC? Não têm mais nenhum beneficio, certo? É que sinceramente não estou a ver quais os lucros a tirar naquele horário com uma série que tem mais de 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas serve só para terem mais audiência que a SIC? Não têm mais nenhum beneficio, certo? É que sinceramente não estou a ver quais os lucros a tirar naquele horário com uma série que tem mais de 10 anos.

Sim porque as marcas patrocinam um produto por ele ser reposição ou não. O que interessa é ter gente a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena é do tempo e do esforço que aqueles atores, realizadores, técnicos, etc., investiram naquele projeto para nada.  :rolleyes:

Sem duvida é de um enorme desrespeito.

 

Eu acho que I Love It é uma boa série e queria continuar a ver. Mas não sei como fazer. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acho é que as novelas deviam de ser gravadas mesmo em cima do joelho. Quanto menos tempo existir entre as gravações e a transmissão, tanto melhor, pois assim é possível perceber o que o público está a gostar e moldar a novela quase imediatamente, tal como aconteceu com OBDE. Se não se conseguir adequar a novela ao gosto popular, então que se reduza os episódios e que a terminem o mais depressa possível. É esta a estratégia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo desde que a TVI a mandou para os fins de semana de manhã.  :(

 

Têm dado tão poucos episódios que não aconteceu muito desde essa altura. O Pedro levou um tiro ao tentar proteger os miúdos do bairro e morreu. A Bia está destroçada. O resto das personagens está quase na mesma. Aliás, acho que esse é o problema desta novela. Os cenários são inovadores a 360º, a qualidade da imagem está ao nível das minisséries que a TVI faz e os atores, apesar de muitos serem estreantes, são bastante bons e muito melhores do que os dos MCA. Mas as personagens não evoluem. São todas estereotipadas e pouco lhes aconteceu do início da novela até agora.

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA, um produto não funciona, não funciona mesmo, não vale a pena insistir. É logo cancelado.  ;) Eu percebo isso do respeito pelo telespectador e tudo mais (aliás, até sou apologista de que uma novela nunca deve ser empurrada, no prime time), agora, também temos de perceber que isto também é um negócio. Há dinheiro investido e deve se lutar para que não haja prejuízo. 

Só que estamos em Portugal e não funciona bem assim, eles aqui normalmente cancelam mas exibem todos os episodios...

Não vejo desde que a TVI a mandou para os fins de semana de manhã. :(

Vê no youtube, não te devem faltar muitos  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...