Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 38 minutos, Duarte com D disse:

Tu tens razão, eu sei disso, não sou ingênuo, e sem bem o quão péssima pessoa estou a ser, mas a verdade é que gosto da amizade e do tempo que passamos juntos, mas o desejo? Da aminha parte não existe. 

Estás exatamente na mesma situação onde estava há duas semanas. Optei por encerrar a relação (e ele lidou surpreendentemente bem com isso - ou não, provavelmente já esperava, isto sente-se sempre levemente do outro lado). Sinto-me muito mais leve e na minha cabeça era algo que já estava superado há algum tempo.

E nunca pensei que em duas semanas já tivesse estado com esse meu colega de casa, com o qual nunca mais estive, e com outro rapaz que me apareceu agora no sábado mas não quero fazer overload de histórias porque esta é menos engraçada. Mas ele interessa-me bastante.

Pode parecer estranho (no meu caso por causa de inseguranças pessoais), mas a verdade é que elas são mesmo nossas e quando menos esperamos, encontramos alguem agradável que não as vê. E estando com alguém, às vezes mesmo sem saberes, vais fechando portas. Eu estive algum tempo como estás, como medo de estar sozinho, até que me apercebi que preferia isso do que continuar onde estava.

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Honestamente, estou mesmo à espera que apareça algo melhor, e até aparecer, vai dando para o gasto. É cruel, mas é isto.

Só escreveste isto depois, mas é exatamente a isto que queria responder. Não vai aparecer enquanto estiveres assim. Ou não vai parecer melhor. Não me sei explicar melhor, mas acredita que é algo que só vai aparecer (e seguramente que vai aparecer) quando te "libertares".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Mas qual é o proveito que tiras da situação em te encontras neste momento? Não me sinto tão só.

O que é que te impede de saíres da situação em que estás? O medo de ficar só.

O “status” de estar uma relação? Poucas pessoas sabem, e não ligo a isso.

O medo de perder a tal amizade que tanto prezas? Mesmo que perdesse não me iria doer muito.

A questão é que os meus amigos estão a casar, a ter os primeiros filhos, sem tempo para nada, se eu o perco a ele, com quem vou sair ao fim de semana? Com quem vou programar coisas para fazer, passear e afins. É mais nisso entendes?

Honestamente, estou mesmo à espera que apareça algo melhor, e até aparecer, vai dando para o gasto. É cruel, mas é isto.

:really_bb:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Estás exatamente na mesma situação onde estava há duas semanas. Optei por encerrar a relação (e ele lidou surpreendentemente bem com isso - ou não, provavelmente já esperava, isto sente-se sempre levemente do outro lado). Sinto-me muito mais leve e na minha cabeça era algo que já estava superado há algum tempo.

E nunca pensei que em duas semanas já tivesse estado com esse meu colega de casa, com o qual nunca mais estive, e com outro rapaz que me apareceu agora no sábado mas não quero fazer overload de histórias porque esta é menos engraçada. Mas ele interessa-me bastante.

Pode parecer estranho (no meu caso por causa de inseguranças pessoais), mas a verdade é que elas são mesmo nossas e quando menos esperamos, encontramos alguem agradável que não as vê. E estando com alguém, às vezes mesmo sem saberes, vais fechando portas. Eu estive algum tempo como estás, como medo de estar sozinho, até que me apercebi que preferia isso do que continuar onde estava.

Só escreveste isto depois, mas é exatamente a isto que queria responder. Não vai aparecer enquanto estiveres assim. Ou não vai parecer melhor. Não me sei explicar melhor, mas acredita que é algo que só vai aparecer (e seguramente que vai aparecer) quando te "libertares".

Exato.

Acho que só te estás a prejudicar em ficar com essa pessoa. Cada um tem a sua vida e cada um tem o seu caminho e o timing correspondente. Talvez seja mesmo essa relação que te impede de encontrar “algo melhor”.

Para além disso tentava mesmo priorizar a questão do medo da solidão. Acho que isso te vai dar uma liberdade imensa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Vocês com histórias tão boas, e eu com um namoro sem sal, que não me interessa para coisa nenhuma, e só não acabo tudo porque tenho medo da solidão.

Queria tanto encontrar um homem, homem, que tivesse uma energia masculina maior. Sinto inveja, jogador de futebol e tal, aproveita, eu não deixava escapar. Gays já não há muitos, então desportistas ainda menos. 

Também se estás a fazer isso com o moço não sei se mereces melhor do que aquilo que tens... 

Desculpa dizer, mas é que ainda por cima sabes que estás a fazer mal e continuas... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SecretNavy disse:

Também se estás a fazer isso com o moço não sei se mereces melhor do que aquilo que tens... 

Desculpa dizer, mas é que ainda por cima sabes que estás a fazer mal e continuas... 

Tu tens muita razão naquilo que estás a dizer, a questão é que eu gosto da companhia dele, gosto de o ter por perto, e embora tenha dito atrás que talvez não iria sentir falta da amizade, não sei até que ponto é  verdade.

Eu sou daquele tipo de pessoa que só dou valor ao que não tenho, e desprezo aquilo que tenho, e tenho receio de me arrepender com isso, ao tomar uma decisão definitiva. 

Daí falar aqui no fórum, na "vida real" estas questões são difíceis de abordar com conhecidos, porque acham que me conhecem, e também não me quero abrir ao ponto do julgamento, e porque não tenho amigos gays, e as vezes as pessoas não entendem certas particularidades. 

Para eles, eu estaria a exagerar e apenas a fazer drama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mesmo. Principalmente para quem está solteiro como eu.:desastre1:

Eu estou solteiro há dois anos e meio. Qualquer dia tenho que ter uma consulta com o Dr. Quintino Aires para ele me dar umas dicas...

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

A questão é que os meus amigos estão a casar, a ter os primeiros filhos, sem tempo para nada, se eu o perco a ele, com quem vou sair ao fim de semana? Com quem vou programar coisas para fazer, passear e afins. É mais nisso entendes?

Honestamente, estou mesmo à espera que apareça algo melhor, e até aparecer, vai dando para o gasto. É cruel, mas é isto.

Que tal contigo mesmo? Eu entendo o teu lado, mas não é mau de todo estarmos na nossa companhia...

Os teus amigos seguramente são héteros, então a tua vida nunca será como a deles. É triste, mas é a verdade. Comparações só fazem é mal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vitória disse:

Os teus amigos seguramente são héteros, então a tua vida nunca será como a deles. É triste, mas é a verdade. Comparações só fazem é mal. 

Pois, e não sei lidar com isso honestamente, mas isso já é outro tópico.

A vidinha que eu quero é a mais tradicional, casa, marido, filhos eventualmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Pois, e não sei lidar com isso honestamente, mas isso já é outro tópico.

A vidinha que eu quero é a mais tradicional, casa, marido, filhos eventualmente. 

Eu percebo. Também é uma coisa que me tira o sono, às vezes. Mas não acho justo sacrificar a vida de alguém. A não ser que o rapaz pense como tu. Acho que nessas circunstâncias não há problema. Caso contrário... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei muito se haveria de escrever este post ou não. Afinal de contas estou a expor algo íntimo meu, algo frágil… E sei que alguns de vos até nem vão muito com a minha cara. Mas muitos de nós passamos por isto…

O que vou dizer ja nao e novidade, já comentei ate por aqui. Mas acho que as coisas estão a piorar.

Basicamente, estou numa relação há quatro anos, e os meus pais nao sabem de nada. Não sou capaz. Ja tentei, juro que tentei. Mas não consigo. 
 

O problema é que a minha ansiedade esta a disparar cada vez mais nos últimos tempos. O desgaste emocional desta situação já é evidente, e eu não sei como sair disto. Eles nunca me vão entender, e sei que os vou magoar.

Seja como for o plano é este ano ir viver com ele, e a bomba vai ter que ser largada de qualquer maneira. Mas eu não estou emocionalmente preparado para isto. E não, eles não desconfiam. Nem todos os pais “sabem”. A agravante de o meu pai ser meio preconceituoso com brasileiros, e a minha mae querer que eu me case pela Igreja… Tudo isto me sufoca. Sinto me desgastado… no limite…
 

Eu amo os muito. Odeio estar a engana-los, mas foi tudo para os proteger. Espero um dia poder retribuir tudo o que eles fizeram por mim. Mas neste momento o meu compromisso é com a vida, com a minha felicidade. E sobretudo de fazer feliz a pessoa que esta ao meu lado e bem merece. 

  • Gosto 5
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

O que é que te impede de saíres da situação em que estás? O medo de ficar só.

 

Não costumo a comentar muito estes temas, até porque acho que devem sempre procurar por ajuda. Sim, não há mal nisso. Não há mal nenhum em fazeres terapia e perceberes o teu gatilho, trabalhar e melhorar este aspeto. 

A partir do momento que estás com alguém só porque tens medo da "solidão", diz muito sobre o respeito que tens por ti próprio, que, neste caso, é nenhum. Sem amor-próprio, não amas o outro. Não há nada melhor do que a nossa própria companhia, conheceres-te, descobrir os teus limites, etc. Não há solidão, quando se tem uma alma preenchida. Procura uma ajuda profissional, não tenhas vergonha e não há nenhum mal nisso. Se é isto que realmente desejares, claro. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o tópico está profundo!

há 2 horas, Duarte com D disse:

Pois, e não sei lidar com isso honestamente, mas isso já é outro tópico.

A vidinha que eu quero é a mais tradicional, casa, marido, filhos eventualmente. 

Aceitas a tua homossexualidade plenamente? Não digo abertamente no sentido de seres assumido aos outros, mas plenamente para ti próprio. Consegues identificar-te como gay (ou o termo equivalente que uses) e sentires-te bem com isso? Pergunto isto pois, por experiência própria, quando essa aceitação interna acontece, deixamos de ter as relações heterossexuais (que também não são um monólito) como bitola para aquilo que seja o nosso futuro. Como é que explico isto melhor? Imagina: não falo dos objectivos de vida. Podes perfeitamente querer o que queres (e que estás a designar por "tradicional"). No entanto, só pelo facto de estares em paz com o facto de que essa realidade vá acontecer com um homem e não com uma mulher, toda a "admiração" que tens pelas relações heterossexuais se modifica no sentido da tua satisfação não advir da emulação das mesmas mas sim de retirar da tua relação o mesmo tipo de felicidade que vês os teus amigos heterossexuais a atingir. Ou seja, quando dizes que "não sabes lidar com isso" (de que a tua vida nunca será como a dos teus amigos hetero), parece-me que estás numa fase de "luto" daquilo que não és e que não aceitaste completamente o que és. Pois quando a aceitação plena acontece, a aceitação de que a nossa vida não será como a dos nossos amigos hetero vem como que por arrasto. É natural. É o que é. 

E atenção que eu percebo o desejo de "Ah! Gostava tanto de ser hetero! Era tão mais fácil!". E admito até que nunca desapareça por completo (também por experiência própria). No entanto, com a aceitação, este passa basicamente para o mesmo patamar de "Gostava tanto de ser mais alta!". É uma coisa em que uma pessoa pensa (às vezes), mas que deixa de causar grande reboliço interno.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Pensei muito se haveria de escrever este post ou não. Afinal de contas estou a expor algo íntimo meu, algo frágil… E sei que alguns de vos até nem vão muito com a minha cara. Mas muitos de nós passamos por isto…

O que vou dizer ja nao e novidade, já comentei ate por aqui. Mas acho que as coisas estão a piorar.

Basicamente, estou numa relação há quatro anos, e os meus pais nao sabem de nada. Não sou capaz. Ja tentei, juro que tentei. Mas não consigo. 
 

O problema é que a minha ansiedade esta a disparar cada vez mais nos últimos tempos. O desgaste emocional desta situação já é evidente, e eu não sei como sair disto. Eles nunca me vão entender, e sei que os vou magoar.

Seja como for o plano é este ano ir viver com ele, e a bomba vai ter que ser largada de qualquer maneira. Mas eu não estou emocionalmente preparado para isto. E não, eles não desconfiam. Nem todos os pais “sabem”. A agravante de o meu pai ser meio preconceituoso com brasileiros, e a minha mae querer que eu me case pela Igreja… Tudo isto me sufoca. Sinto me desgastado… no limite…
 

Eu amo os muito. Odeio estar a engana-los, mas foi tudo para os proteger. Espero um dia poder retribuir tudo o que eles fizeram por mim. Mas neste momento o meu compromisso é com a vida, com a minha felicidade. E sobretudo de fazer feliz a pessoa que esta ao meu lado e bem merece. 

Acho que seria melhor contares primeiro a alguém de confiança (se é que já não o fizeste) com um irmão ou primo antes de contares aos teus pais, para preparar terreno. Mas são sempre situações complicadas quando as famílias são muito conservadoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Pensei muito se haveria de escrever este post ou não. Afinal de contas estou a expor algo íntimo meu, algo frágil… E sei que alguns de vos até nem vão muito com a minha cara. Mas muitos de nós passamos por isto…

O que vou dizer ja nao e novidade, já comentei ate por aqui. Mas acho que as coisas estão a piorar.

Basicamente, estou numa relação há quatro anos, e os meus pais nao sabem de nada. Não sou capaz. Ja tentei, juro que tentei. Mas não consigo. 
 

O problema é que a minha ansiedade esta a disparar cada vez mais nos últimos tempos. O desgaste emocional desta situação já é evidente, e eu não sei como sair disto. Eles nunca me vão entender, e sei que os vou magoar.

Seja como for o plano é este ano ir viver com ele, e a bomba vai ter que ser largada de qualquer maneira. Mas eu não estou emocionalmente preparado para isto. E não, eles não desconfiam. Nem todos os pais “sabem”. A agravante de o meu pai ser meio preconceituoso com brasileiros, e a minha mae querer que eu me case pela Igreja… Tudo isto me sufoca. Sinto me desgastado… no limite…
 

Eu amo os muito. Odeio estar a engana-los, mas foi tudo para os proteger. Espero um dia poder retribuir tudo o que eles fizeram por mim. Mas neste momento o meu compromisso é com a vida, com a minha felicidade. E sobretudo de fazer feliz a pessoa que esta ao meu lado e bem merece. 

Acho que aqui já respondeste a tudo. Tens de procurar a tua felicidade e se queres dar um passo de ir viver com a pessoa que amas é nisso que tens de te focar. Como o D91 diz podes começar a apalpar terreno contando a alguém que possa fazer a ponte para os teus pais (irmão, primo, tia...). Os teus pais seguramente que te amam e querem o melhor para ti. Ao mesmo tempo os pais têm planos para os filhos mas eles não podem viver a tua vida por ti nem fazer escolhas que são tuas. E acredita que se quiseres retribuir o que os teus pais fizeram por ti não é sendo infeliz vivendo uma vida de mentira que retribuis.

Editado por thass_hot
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Mr.Sir disse:
  Ocultar conteúdo

Não sei se é o tópico correto mas aqui vai .. eu trabalho num clube de futebol como fisioterapeuta e há uns meses eu segui no instagram um atleta da equipa a que dou assistência e ele aceitou, comentou uma foto minha e passado uns dias veio ter comigo ao gabinete com queixas para eu resolver, nessa mesma noite quando ia para casa "desafiou-me" em plena autoestrada e eu fiquei á toa e mandei-lhe massagem e a partir daí começamos a falar com regularidade. Ele depois teve a infelicidade de se lesionar e como era um jogador importante para a equipa o treinador pediu para fazer tratamento 2x por dia e assim foi durante duas semanas estivemos sempre juntos. No primeiro dia ele desabafou a vida dele toda (recente) e eu perguntei porque estava a fazer isso comigo e ele disse que olhou para mim e sabe que sou de confiança e com o decorrer dos dias fomos falando cada vez mais ao ponto de ele dizer que eu estava a ser mais importante que os amigos dele, que eu fazia mais por eles. Entretanto ele recuperou e voltou aos treinos mas nós continuamos a falar, partilhamos o nosso dia a dia, desabafamos sobre o que queriamos, algum flerte até que eu acabei por insinuar que podia gostar dele e ele acabou por dizer que era hetero .. eu acabei por dizer que não gostava dele e as coisas continuam normais como estavam sem ter estragado o clima. Isso durou umas semanas até que ele foi fazer uma viagem e quando voltou da viagem veio estranho, pouco falador sem vontade de interagir como fazia comigo e eu insisti com ele para saber se eu tinha feito alguma coisa ou se ele tinha algum problema e ele ficou um pouco desagrado e disse que era uma fase não quer falar ou não fazer coisas e que eu estava a fazer uma tempestade num copo de água. Por iniciativa minha acabei por dar uns dias sem falar com ele e quando voltei a falar com ele a comunicação melhorou não voltando ao que era no início mas voltamos a falar com regularidade e partilhar o dia a dia como faziamos. Na altura do 1 de Maio tirei uns dias e fui para resort para descansar e mandei umas fotos para ele ver, ele quis saber onde era expliquei onde era com mais fotos e deu-me vista .. 2 dias depois mandei mensagem a perguntar como tinha sido a semana e não viu a mensagem até que no dia de jogo ele foi cumprimentar-me como nada fosse e eu fui frio e distante para dar entender que não tinha gostado da ausência de resposta .. depois do jogo percebi que ele tinha visto a mensagem que lhe tinha enviado mas não respondeu até que no dia a seguir acordo com mensagem dele a responder a tudo o que lhe tinha enviado (mandou mensagem ás 05h nos festejos do titulo do Sporting) e no meio da conversa ele quis saber se eu tinha ido sozinho para o tal resort, fiquei logo com a sensação que não me tinha respondido por pensar que eu estava com alguém nesse sítio mas desvalorizei na altura até que uns dias depois eu estava no ginásio e um rapaz veio ter comigo a perguntar se queria ajuda pois via-me a treinar e achava que podia melhorar os treinos e eu aceitei. Com isto acabei por dizer a meu amigo atleta e a resposta dele foi " vais virar bodybuilder, já vi tudo" continuamos a falar meio flerte e perguntei se eu não seria um achado na brincadeira e ele respondeu " o teu fã acha que sim" e eu fiquei á toa sem saber o que ele estava a falar e perguntei quem era o meu fã e ele disse" o gajo do ginásio provavelmente" e eu perguntei em tom de gozo se ele estava a falar a serio e se isso o incomodava e ele disse " não sei, estou a supor. Nepia, porque é que devia" e eu disse " Porque achas que eu tenho mais fãs? Não sei diz-me tu" e a resposta dele foi igual " Não sei diz-me tu" e com o passar do tempo ele foi respondendo cada vez menos até que deixou de responder. Passado 2 dias mando-lhe mensagem a perguntar como estavam as coisas e ele disse" correu bem e contigo? podia ter ido ao ginásio e não fui" e eu fiquei á toa por ele ter tocado no assunto do ginásio assim principalmente depois da última conversa mas prontos acabamos por voltar ao assunto e eu disse que os treinos do rapaz do ginásio tinham deixado morto e a resposta dele foi" é para isso que servem os treinos" mandei um print dos treinos e pedi opinião e ele respondeu " eu não faço planos" e eu disse "eu sei mas gostava de saber o que achas" e deu-me vista e não me respondeu. Desde esse dia eu não lhe disse mais nada e já não falamos há quase 1 semana até que ontem ele pôs uma foto no ginásio a preto e branco com um música chamada "finder", algo que ele não costuma fazer e dado que a tivemos aquelas conversas todas sobre o ginásio senti que foi para chamar atenção se eu dizia alguma coisa

Não sei se facto que passo vou dar, de certa forma gosto de falar com ele mas não estou apaixonado por ele mas com os últimos comportamentos dele e já falei com alguns amigos todos eles dizem que ele não gostou e que sentiu ciúmes. Neste momento deixei de mandar mensagem pois queria ter um tempo para pensar nas coisas e também para ver se ele dizia alguma coisa que até agora não aconteceu.

Esqueci-me de dizer que ninguém sabe no clube e fora dele que a gente falamos e que temos esta aproximidade e intimidade, aliás quando estamos com outras pessoas agimos de forma diferente quase sem comunicação, de ambas as partes

Desculpem este testamento mas gostava de saber a vossa opinião sobre isto, sei que talvez não seja o tópico correto mas se puderem ajudar agradecia :adoro_jj:

Eu acho que ele gosta claramente de atenção e está a manipular-te para te ter só para ele mesmo talvez não querendo mais nada do que atenção e uma amizade. 

Ele tem namorada? 

Eu sempre que vejo um fisioterapia num jogo de futebol a massajar aquelas pernas musculadas dá-me sempre vontade de seguir essa profissão. 🤭

há 9 horas, Duarte com D disse:

Pois, e não sei lidar com isso honestamente, mas isso já é outro tópico.

A vidinha que eu quero é a mais tradicional, casa, marido, filhos eventualmente. 

Também penso como tu, acabo sempre por fazer comparações mesmo não o devendo fazer...

Ser gay é mesmo difícil, quem me dera poder escolher e ser hetero para poder ter uma vida normal... Tal como referiste também a maioria dos meus amigos estão a casar e a ter filhos e eu quero muito ser pai e constituir família... É difícil ver a vida a andar e a minha parece que não ata nem desata. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

Mas qual é o proveito que tiras da situação em te encontras neste momento? Não me sinto tão só.

O que é que te impede de saíres da situação em que estás? O medo de ficar só.

O “status” de estar uma relação? Poucas pessoas sabem, e não ligo a isso.

O medo de perder a tal amizade que tanto prezas? Mesmo que perdesse não me iria doer muito.

A questão é que os meus amigos estão a casar, a ter os primeiros filhos, sem tempo para nada, se eu o perco a ele, com quem vou sair ao fim de semana? Com quem vou programar coisas para fazer, passear e afins. É mais nisso entendes?

Honestamente, estou mesmo à espera que apareça algo melhor, e até aparecer, vai dando para o gasto. É cruel, mas é isto.

Vou ser plenamente sincero contigo. Acho que estás a ser super egoísta e a pensar no teu próprio umbigo. No teu bem estar.

Não é nada justo para com a outra pessoa. Tu praticamente estás a "usar" o outro para o teu próprio "comodismo".

E acho que tens de trabalhar um pouco a vertente de auto valorização. Tu não és os outros. Lá porque toda a "manada" tem filhos, casa, etc., tu não tens de fazer esse percurso também. Se o quiseres fazer tudo bem. Agora querer fazê-lo por pressão social acho horrível.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu acho que ele gosta claramente de atenção e está a manipular-te para te ter só para ele mesmo talvez não querendo mais nada do que atenção e uma amizade. 

Ele tem namorada? 

Eu sempre que vejo um fisioterapia num jogo de futebol a massajar aquelas pernas musculadas dá-me sempre vontade de seguir essa profissão. 🤭

Também penso como tu, acabo sempre por fazer comparações mesmo não o devendo fazer...

Ser gay é mesmo difícil, quem me dera poder escolher e ser hetero para poder ter uma vida normal... Tal como referiste também a maioria dos meus amigos estão a casar e a ter filhos e eu quero muito ser pai e constituir família... É difícil ver a vida a andar e a minha parece que não ata nem desata. 

 

Não tem namorada, só teve um relacionamento pois a avó perguntava sempre quando ele arranjava alguém e houve uma vez que pensou que devia de ter para fazer a vontade, de resto só casos pontuais. Quando contou esta história achei tudo estranho e confrontei-o sobre a sexualidade dele e ele disse que era hetero, que o corpo feminino era único e uma arte 

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr.Sir disse:

Não tem namorada, só teve um relacionamento pois a avó perguntava sempre quando ele arranjava alguém e houve uma vez que pensou que devia de ter para fazer a vontade, de resto só casos pontuais. Quando contou esta história achei tudo estranho e confrontei-o sobre a sexualidade dele e ele disse que era hetero, que o corpo feminino era único e uma arte 

Bom, parece que tudo confirma que é gay no armário… Ou bi pronto.

Mas não gosto nada de ser sempre o mesmo a ter iniciativa de puxar conversa, ir atrás… Neste caso, tu. Depois de tantas tentativas eu ficava um bom tempo sem lhe dizer nada. Se fores importante para ele, ele vai meter conversa/voltar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Bom, parece que tudo confirma que é gay no armário… Ou bi pronto.

Mas não gosto nada de ser sempre o mesmo a ter iniciativa de puxar conversa, ir atrás… Neste caso, tu. Depois de tantas tentativas eu ficava um bom tempo sem lhe dizer nada. Se fores importante para ele, ele vai meter conversa/voltar.

Na altura eu tive a mesma opinião que tu e por isso confrontei-o sobre se ele não podia sentir tentado a ter algo com homens e não ter percebido ainda pois não tinha aparecido ninguém que o chamasse atenção e ele disse na altura que nunca teve esse pensamento na cabeça só com mulheres. Mas fiquei sempre na dúvida se ele estaria a ser verdadeiro comigo porque continuei achar tudo estranho, mas lá sendo ele desportista que é um meio homofóbico talvez lhe faça complicar as coisas

Trocamos algumas mensagens ontem, o básico. Disse-lhe que estava aproveitar estes dias para refletir e ele quis saber porquê e eu respondi sobre o coração veremos os próximos episódios :riso:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mr.Sir disse:

Na altura eu tive a mesma opinião que tu e por isso confrontei-o sobre se ele não podia sentir tentado a ter algo com homens e não ter percebido ainda pois não tinha aparecido ninguém que o chamasse atenção e ele disse na altura que nunca teve esse pensamento na cabeça só com mulheres. Mas fiquei sempre na dúvida se ele estaria a ser verdadeiro comigo porque continuei achar tudo estranho, mas lá sendo ele desportista que é um meio homofóbico talvez lhe faça complicar as coisas

Trocamos algumas mensagens ontem, o básico. Disse-lhe que estava aproveitar estes dias para refletir e ele quis saber porquê e eu respondi sobre o coração veremos os próximos episódios :riso:

Tens que marcar dates com ele, seja do tipo que forem, mas sem abordar a sua sexualidade e esse tipo de coisas, no modo a que ele sinta que é natural ter cenas contigo, assim ele não vai sentir pressão e que está a fazer uma coisa “anormal” para ele. Ainda por cima dizes que é giro vai pra cima dele. :mico:

Editado por Dinis F.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...