Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Tens que marcar dates com ele, seja do tipo que forem, mas sem abordar a sua sexualidade e esse tipo de coisas, no modo a que ele sinta que é natural ter cenas contigo, assim ele não vai sentir pressão e que está a fazer uma coisa “anormal” para ele. Ainda por cima dizes que é giro vai pra cima dele. :mico:

Já convidei 2x, uma delas ele tinha planos e respondeu com emoji :/ r na outra vez foi na altura que não estavamos muito bem e ele disse que naquela fase só lhe apetecia ficar por casa. Desde aí acabei por não o convidar mais pois é provável que não queira haha.

Neste momento ele esta um pouco seco a falar, notou frio e distante muito por conta da cena do rapaz do ginásio vamos ver o desenrolar da coisa

Mandei um video sobre o dia do abraço que é uma cena que ele partilhou que gosta de dar e receber e a resposta foi " Grande abraço" :maquinadaverdade:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr.Sir disse:

Já convidei 2x, uma delas ele tinha planos e respondeu com emoji :/ r na outra vez foi na altura que não estavamos muito bem e ele disse que naquela fase só lhe apetecia ficar por casa. Desde aí acabei por não o convidar mais pois é provável que não queira haha.

Neste momento ele esta um pouco seco a falar, notou frio e distante muito por conta da cena do rapaz do ginásio vamos ver o desenrolar da coisa

Mandei um video sobre o dia do abraço que é uma cena que ele partilhou que gosta de dar e receber e a resposta foi " Grande abraço" :maquinadaverdade:

Diria que está a tentar esquecer o flirt por ti, mas manda uma foto tua mais intima, sem mostrar genitais claro, pode ser que lhe avive as hormonas sexuais, se ele já não quiser ele é perde. Kk

Mas também mais intimo que massajá-lo duas vezes por dia é impossível, ele não ficava horny?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dinis F. disse:

Diria que está a tentar esquecer o flirt por ti, mas manda uma foto tua mais intima, sem mostrar genitais claro, pode ser que lhe avive as hormonas sexuais, se ele já não quiser ele é perde. Kk

Há uns tempos mandei uma na sauna :pinderica: e ele gostou achou piada ahaha

Uma coisa que eu reparei é que no inicio ele puxava por mim por causa do meu físico (tenho peso a mais) e nos últimos tempos melhorei nesse aspeto e estou com um corpo  melhor e muita gente me tem elogiado o meu corpo com ele presente ou eu acabo por contar e ele deixou de fazer esse tipo de comentários quando eu toco no assunto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Já convidei 2x, uma delas ele tinha planos e respondeu com emoji :/ r na outra vez foi na altura que não estavamos muito bem e ele disse que naquela fase só lhe apetecia ficar por casa. Desde aí acabei por não o convidar mais pois é provável que não queira haha.

Neste momento ele esta um pouco seco a falar, notou frio e distante muito por conta da cena do rapaz do ginásio vamos ver o desenrolar da coisa

Mandei um video sobre o dia do abraço que é uma cena que ele partilhou que gosta de dar e receber e a resposta foi " Grande abraço" :maquinadaverdade:

Li isto em modo Miguel Vicente. :drama:

Esse homem... Marca dates com outros!! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Li isto em modo Miguel Vicente. :drama:

Esse homem... Marca dates com outros!! 

Ahaha não te preocupes que opções não faltam. 
 

Apareceu agora o rapaz do ginásio no qual ele ficou com ciúmes, na segunda quase me mostrou uma nude dele enquanto fazíamos passadeira :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

Eu como bom aquariano não tenho paciência para gente indecisa... se começa a ficar chato já era... fui.

E por isso é que estou sozinho e é melhor assim.

Mesmo! Esta coisa dos jogos de sedução não é para nós! Não temos de convencer ninguém a estar connosco. Se quiserem estar, estão. Se não quiserem, não estão. Simples. 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr.Sir disse:

Há uns tempos mandei uma na sauna :pinderica: e ele gostou achou piada ahaha

Uma coisa que eu reparei é que no inicio ele puxava por mim por causa do meu físico (tenho peso a mais) e nos últimos tempos melhorei nesse aspeto e estou com um corpo  melhor e muita gente me tem elogiado o meu corpo com ele presente ou eu acabo por contar e ele deixou de fazer esse tipo de comentários quando eu toco no assunto

Se queres um conselho não te arrastes nem te diminuas atrás de ninguém. E isto serve para todos os tipos de relações: quando há uma parte que insiste e que dá tudo de si e a outra parte não quer ou não aprecia não adianta continuar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mr.Sir disse:

Já convidei 2x, uma delas ele tinha planos e respondeu com emoji :/ r na outra vez foi na altura que não estavamos muito bem e ele disse que naquela fase só lhe apetecia ficar por casa. Desde aí acabei por não o convidar mais pois é provável que não queira haha.

Neste momento ele esta um pouco seco a falar, notou frio e distante muito por conta da cena do rapaz do ginásio vamos ver o desenrolar da coisa

Mandei um video sobre o dia do abraço que é uma cena que ele partilhou que gosta de dar e receber e a resposta foi " Grande abraço" :maquinadaverdade:

Eu posso fazer o 'sacrifício' de ir a esse date no teu lugar para ajudar a libertá-lo e depois conto como correu :angel:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Mr.Sir disse:

Ahaha não te preocupes que opções não faltam. 
 

Apareceu agora o rapaz do ginásio no qual ele ficou com ciúmes, na segunda quase me mostrou uma nude dele enquanto fazíamos passadeira :galderia:

Eles são gatos e tu também deves ser, para ter tanta concorrência! Haja sorte! :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li cada coisa tão triste... malta, valorizem-se! Eu sei que é fácil dizer e difícil fazer. É difícil gostarmos de nós, é difícil calarmos a sociedade e as suas estúpidas imposições. Mas que será da nossa vida sem nos amarmos a nós próprios? Eu tenho imensos defeitos, físicos, psicológicos, talvez até morais... mas sou eu! que posso fazer? Sou a pessoa mais importante na minha vida, porque, sem mim, não havia vida. @Duarte com D, não te conheço, não sei quem és, nem sequer te falo muito por aqui, mas precisas de pensar nisto: é preciso depender de outrem para seres tu mesmo? Não seria melhor, digo eu, seres honesto contigo, conheceres melhor os teus limites, as tuas fragilidades, as tuas emoções, os teus gostos - conheceres-te, no fundo? Aceitar a nossa companhia é essencial. Aproveita a família, os amigos, os livros e a televisão, o cinema, a música, as viagens... há tanta coisa que nos preenche e que nos traz felicidade além das relações... apenas tive, ao longo da vida, duas relações sérias e foram, garantidamente, dois momentos de infelicidade profunda. Aprendi a dar-me atenção e a aproveitar a minha companhia. Foi a melhor decisão que tomei. Espero que também te reencontres. ;)

On 21/05/2024 at 20:07, Rui Melo disse:

Pensei muito se haveria de escrever este post ou não. Afinal de contas estou a expor algo íntimo meu, algo frágil… E sei que alguns de vos até nem vão muito com a minha cara. Mas muitos de nós passamos por isto…

O que vou dizer ja nao e novidade, já comentei ate por aqui. Mas acho que as coisas estão a piorar.

Basicamente, estou numa relação há quatro anos, e os meus pais nao sabem de nada. Não sou capaz. Ja tentei, juro que tentei. Mas não consigo. 
 

O problema é que a minha ansiedade esta a disparar cada vez mais nos últimos tempos. O desgaste emocional desta situação já é evidente, e eu não sei como sair disto. Eles nunca me vão entender, e sei que os vou magoar.

Seja como for o plano é este ano ir viver com ele, e a bomba vai ter que ser largada de qualquer maneira. Mas eu não estou emocionalmente preparado para isto. E não, eles não desconfiam. Nem todos os pais “sabem”. A agravante de o meu pai ser meio preconceituoso com brasileiros, e a minha mae querer que eu me case pela Igreja… Tudo isto me sufoca. Sinto me desgastado… no limite…
 

Eu amo os muito. Odeio estar a engana-los, mas foi tudo para os proteger. Espero um dia poder retribuir tudo o que eles fizeram por mim. Mas neste momento o meu compromisso é com a vida, com a minha felicidade. E sobretudo de fazer feliz a pessoa que esta ao meu lado e bem merece. 

Olá, Rui. Sei que é complicado, mas tens de tirar esse "peso" de cima de ti. Fala com calma, expõe aquilo que sentes genuinamente e não esperes uma reação positiva imediata. Em alguns casos, essa aceitação pode levar o seu tempo, mas se os teus pais te amarem verdadeiramente (e eu acredito que sim), tudo se vai compor. Pode correr muito bem ou muito mal, mas, independentemente de tudo, tens de arriscar, tens de ir em frente, com coragem. Vais conseguir fazê-lo! Boa sorte :giveheart:

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

Li cada coisa tão triste... malta, valorizem-se! Eu sei que é fácil dizer e difícil fazer. É difícil gostarmos de nós, é difícil calarmos a sociedade e as suas estúpidas imposições. Mas que será da nossa vida sem nos amarmos a nós próprios? Eu tenho imensos defeitos, físicos, psicológicos, talvez até morais... mas sou eu! que posso fazer? Sou a pessoa mais importante na minha vida, porque, sem mim, não havia vida. @Duarte com D, não te conheço, não sei quem és, nem sequer te falo muito por aqui, mas precisas de pensar nisto: é preciso depender de outrem para seres tu mesmo? Não seria melhor, digo eu, seres honesto contigo, conheceres melhor os teus limites, as tuas fragilidades, as tuas emoções, os teus gostos - conheceres-te, no fundo? Aceitar a nossa companhia é essencial. Aproveita a família, os amigos, os livros e a televisão, o cinema, a música, as viagens... há tanta coisa que nos preenche e que nos traz felicidade além das relações... apenas tive, ao longo da vida, duas relações sérias e foram, garantidamente, dois momentos de infelicidade profunda. Aprendi a dar-me atenção e a aproveitar a minha companhia. Foi a melhor decisão que tomei. Espero que também te reencontres. ;)

Olá, Rui. Sei que é complicado, mas tens de tirar esse "peso" de cima de ti. Fala com calma, expõe aquilo que sentes genuinamente e não esperes uma reação positiva imediata. Em alguns casos, essa aceitação pode levar o seu tempo, mas se os teus pais te amarem verdadeiramente (e eu acredito que sim), tudo se vai compor. Pode correr muito bem ou muito mal, mas, independentemente de tudo, tens de arriscar, tens de ir em frente, com coragem. Vais conseguir fazê-lo! Boa sorte :giveheart:

Eu lembro me que ha uns anos me contaste da história do teu irmão e que a tua mae aceitou, mesmo vindo de um meio pequeno (se não estou em erro). E que no fim ate lhe fizeram um casamento todo giro. Ainda hoje me lembro dessa história e que me enche de esperança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rui Melo disse:

Eu lembro me que ha uns anos me contaste da história do teu irmão e que a tua mae aceitou, mesmo vindo de um meio pequeno (se não estou em erro). E que no fim ate lhe fizeram um casamento todo giro. Ainda hoje me lembro dessa história e que me enche de esperança. 

Oh... :cryhappy: fico mesmo feliz por, de certa forma, te ter marcado com a história do meu irmão! Já nem me lembrava que a tinha contado aqui. É por essa razão que me sensibilizo sempre com histórias como a tua. Nós sofremos muito - também eram outros tempos e outras realidades, sim. Os meus pais aceitaram muito mal, no princípio, a homossexualidade do meu irmão (mais a minha mãe que o meu pai, curiosamente). Mas, depois de muitas lutas, muitas mágoas e lágrimas, o amor venceu. Vence sempre! E acho que, no fundo, a relação entre eles se fortaleceu com tudo isto. Tenho a certeza que (espero que sem a parte má do processo) também consigas encontrar a tua paz como nós encontramos. Vai correr tudo bem! :giveheart:

Editado por Guida
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2024 at 20:07, Rui Melo disse:

Pensei muito se haveria de escrever este post ou não. Afinal de contas estou a expor algo íntimo meu, algo frágil… E sei que alguns de vos até nem vão muito com a minha cara. Mas muitos de nós passamos por isto…

O que vou dizer ja nao e novidade, já comentei ate por aqui. Mas acho que as coisas estão a piorar.

Basicamente, estou numa relação há quatro anos, e os meus pais nao sabem de nada. Não sou capaz. Ja tentei, juro que tentei. Mas não consigo. 
 

O problema é que a minha ansiedade esta a disparar cada vez mais nos últimos tempos. O desgaste emocional desta situação já é evidente, e eu não sei como sair disto. Eles nunca me vão entender, e sei que os vou magoar.

Seja como for o plano é este ano ir viver com ele, e a bomba vai ter que ser largada de qualquer maneira. Mas eu não estou emocionalmente preparado para isto. E não, eles não desconfiam. Nem todos os pais “sabem”. A agravante de o meu pai ser meio preconceituoso com brasileiros, e a minha mae querer que eu me case pela Igreja… Tudo isto me sufoca. Sinto me desgastado… no limite…
 

Eu amo os muito. Odeio estar a engana-los, mas foi tudo para os proteger. Espero um dia poder retribuir tudo o que eles fizeram por mim. Mas neste momento o meu compromisso é com a vida, com a minha felicidade. E sobretudo de fazer feliz a pessoa que esta ao meu lado e bem merece. 

Queres um conselho? Conta só quando estiveres com a casa toda pronta. Falo por experiência própria. Quando revelei a minha sexualidade foi um problema enormíssimo e ainda hoje é, o meu pai teve um surto psicótico. Nem tive tempo de chegar ao namoro lol e até hoje nem o fiz, só vou tocar no assunto quando estiver com os planos todos concluídos para não estar a aturar mais desatinos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lendo todas as vossas experiências de coming out (ou debate se o fazem ou não) tenho de me concordar um privilegiado. Durante a minha adolescência foi quando comecei a suspeitar que seria gay e tive a confirmação aos 18 quando fui estudar para o Porto para a faculdade. Sou duma terra pequena a uns 30 km do Porto e então o meu entorno familiar não estava muito preparado para tal revelação e mesmo eu não estava preparado para contar aos meus amigos mais próximos. Tenho uma grande amiga minha que nos conhecemos há quase 30 anos que quando eu tinha 20-21 anos me queria levar a bares gay na brincadeira para que eu me soltasse mais (no ufndo ela sabia há imenso tempo que era gay). Tenho que dizer que a faculdade onde estudava não era das mais gay-friendly digamos.

Acabei por pouco tempo depois contar a amigos mais próximos e aos meus pais e poucos meses depois saí de casa e do país onde vivo desde há quase 13 anos. Tive bastante apoio do meu núcleo familiar mais próximo e é nesse sentido que eu me sinto privilegiado.

A quem tem histórias de não aceitação por parte da família ou se debate se contar ou não só posso enviar muita força.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos de metade da Geração Alfa, em Amesterdão aceita a homossexualidade.

Segundo um survey, os números de jovens da geração alfa que responderam que aceitavam a homossexualidade como algo normal, foi de apenas 43%. Há dois anos atrás, era de 69%. A aceitação da homossexualidade está em rápido declínio na Holanda e os ataques contra a comunidade LGBTQIA+ têm vindo a intensificar-se.

Fonte:

https://www.instagram.com/p/C7hD_NBIit8/?img_index=1

 

 

 

  • Surpresa 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D23 disse:

Menos de metade da Geração Alfa, em Amesterdão aceita a homossexualidade.

Segundo um survey, os números de jovens da geração alfa que responderam que aceitavam a homossexualidade como algo normal, foi de apenas 43%. Há dois anos atrás, era de 69%. A aceitação da homossexualidade está em rápido declínio na Holanda e os ataques contra a comunidade LGBTQIA+ têm vindo a intensificar-se.

Fonte:

https://www.instagram.com/p/C7hD_NBIit8/?img_index=1

 

 

 

E era um pais tão open minded…

há 4 minutos, D23 disse:

Menos de metade da Geração Alfa, em Amesterdão aceita a homossexualidade.

Segundo um survey, os números de jovens da geração alfa que responderam que aceitavam a homossexualidade como algo normal, foi de apenas 43%. Há dois anos atrás, era de 69%. A aceitação da homossexualidade está em rápido declínio na Holanda e os ataques contra a comunidade LGBTQIA+ têm vindo a intensificar-se.

Fonte:

https://www.instagram.com/p/C7hD_NBIit8/?img_index=1

 

 

 

E era um pais tão open minded…

ah espera. A geração alfa são putos de 12 anos?? C*guei para esses fedelhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D23 disse:

Menos de metade da Geração Alfa, em Amesterdão aceita a homossexualidade.

Segundo um survey, os números de jovens da geração alfa que responderam que aceitavam a homossexualidade como algo normal, foi de apenas 43%. Há dois anos atrás, era de 69%. A aceitação da homossexualidade está em rápido declínio na Holanda e os ataques contra a comunidade LGBTQIA+ têm vindo a intensificar-se.

Fonte:

https://www.instagram.com/p/C7hD_NBIit8/?img_index=1

 

 

 

É o efeito de darem cada vez mais voz à extrema direita... acredito que na realidade as pessoas aceitavam por uma questão cultural, conforme o tempo avança e se 'permite' ser cada vez mais homofobico sem que isso tenha qualquer conseguencia... é como se virasse moda odiar os outros.

Não é fora do comum alguem dizer coisas do género  'há uns anos pelo menos não se ouvia falar disso, eles eram gays na casa deles e não vinham para a rua mostrar e assim é que devia continuar' 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Melo disse:

E era um pais tão open minded…

E era um pais tão open minded…

ah espera. A geração alfa são putos de 12 anos?? C*guei para esses fedelhos

Geração Alfa, tem entre 13 e 16 anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D23 disse:

Menos de metade da Geração Alfa, em Amesterdão aceita a homossexualidade.

Segundo um survey, os números de jovens da geração alfa que responderam que aceitavam a homossexualidade como algo normal, foi de apenas 43%. Há dois anos atrás, era de 69%. A aceitação da homossexualidade está em rápido declínio na Holanda e os ataques contra a comunidade LGBTQIA+ têm vindo a intensificar-se.

Fonte:

https://www.instagram.com/p/C7hD_NBIit8/?img_index=1

 

 

 

São pessoas ainda muito jovens. Tenho esperança que com o avançar da idade mudem de opinião.

Mas qual é o problema das pessoas se apaixonarem por pessoas do mesmo sexo? é que nem sequer é uma escolha. Quem é homossexual não se consegue apaixonar por pessoas do sexo oposto....

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

São pessoas ainda muito jovens. Tenho esperança que com o avançar da idade mudem de opinião.

Mas qual é o problema das pessoas se apaixonarem por pessoas do mesmo sexo? é que nem sequer é uma escolha. Quem é homossexual não se consegue apaixonar por pessoas do sexo oposto....

Exato. E a ciência bem tentou terapias de conversao, que tiveram resultados drásticos. Nao ha cura para o que nao e doença. A doença e o preconceito

há 5 minutos, D23 disse:

Geração Alfa, tem entre 13 e 16 anos. 

A wikipedia diz ser os nascidos entre 2012 e 2024

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Rui Melo disse:

Exato. E a ciência bem tentou terapias de conversao, que tiveram resultados drásticos. Nao ha cura para o que nao e doença. A doença e o preconceito

A wikipedia diz ser os nascidos entre 2012 e 2024

Sim, mas o alvo do survey foi entre os 13 e 16 anos. 

agora mesmo, rlazarini64 disse:

em Portugal temos mais a geração beta...

 

uma vez que é só betinhos e betinhas. 

A geração Beta são os nascidos a partir de 2025:

https://mccrindle.com.au/article/generation-beta-defined/

"Simply put, Generation Beta is defined as those born between 2025 and 2039."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...