Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Tensão sexual

Já experimentaram? Se sim, como é que conseguiram controlar a vossa cabeça? Como é que conseguiram parar de fantasiar com alguém que sabem que é muito ímpossivel de vir a ter sexo? (Não falo em celebridades, mas sim, em pessoas que falam na net ou assim, trocam fotos e criam fantasias na vossa cabeça a fazer sexo com essa pessoa? )

Eu estou um bocado numa situação dessas, e as altas temperaturas não ajudam nada a controlar as hormonas e as fantasias. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João F. disse:

Tensão sexual

Já experimentaram? Se sim, como é que conseguiram controlar a vossa cabeça? Como é que conseguiram parar de fantasiar com alguém que sabem que é muito ímpossivel de vir a ter sexo? (Não falo em celebridades, mas sim, em pessoas que falam na net ou assim, trocam fotos e criam fantasias na vossa cabeça a fazer sexo com essa pessoa? )

Eu estou um bocado numa situação dessas, e as altas temperaturas não ajudam nada a controlar as hormonas e as fantasias. xD

 

Explica lá melhor o que isso é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Explica lá melhor o que isso é. 

Tensão sexual é um fenômeno social que ocorre quando duas pessoas interagem e uma delas ou ambas sentem desejo, mas o sexo demora ou nunca acontece.

Um cenário comum é quando duas pessoas têm alguma proximidade, como colegas de trabalho ou em um grupo de amigos, mas acabam não fazendo sexo para evitar constrangimento. Outro cenário comum é quando a atração de duas pessoas é apenas física, sem nenhuma atração emocional. Também pode acontecer de duas pessoas que já tiveram relações sexuais e ainda sentem atração uma pela outra, mas não querem fazer sexo novamente por receio dos efeitos que teria sobre suas atuais situações sociais (como uma delas ter um relacionamento com uma outra pessoa). Também pode acontecer em situações onde duas pessoas têm uma relação sem contacto físico, como em um relacionamento a distância.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os EUA são ainda mais atrasados do que eu pensava, mete medo...

http://www.sabado.pt/vida/mulher/detalhe/eua_proibem_casamentos_de_meninas_com_12_anos.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Basicamente até agora crianças de 12/13 anos podiam casar com o consentimento dos pais, isto num pais ocidental... sem comentários.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Forbidden disse:

Os EUA são ainda mais atrasados do que eu pensava, mete medo...

http://www.sabado.pt/vida/mulher/detalhe/eua_proibem_casamentos_de_meninas_com_12_anos.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Basicamente até agora crianças de 12/13 anos podiam casar com o consentimento dos pais, isto num pais ocidental... sem comentários.

Não sabia :O Mas isso é pedofilia! Ainda dizem que Portugal é que é muito atrasado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2016 at 12:51, Forbidden disse:

Os EUA são ainda mais atrasados do que eu pensava, mete medo...

http://www.sabado.pt/vida/mulher/detalhe/eua_proibem_casamentos_de_meninas_com_12_anos.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Basicamente até agora crianças de 12/13 anos podiam casar com o consentimento dos pais, isto num pais ocidental... sem comentários.

Cá, isso também se passa no seio da comunidade cigana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanagsantos disse:

Cá, isso também se passa no seio da comunidade cigana.

Que eu saiba esses "casamentos" são ilegais, visto que a idade minima pro casamento são os 16 anos. Nos EUA tinhas (e ainda tens) alguns Estados onde esses casamentos são legais, acho que a diferença é obvia.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Que eu saiba esses "casamentos" são ilegais, visto que a idade minima pro casamento são os 16 anos. Nos EUA tinhas (e ainda tens) alguns Estados onde esses casamentos são legais, acho que a diferença é obvia.

Mas os casos em que falo, são os pais que dão o consentimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, joanagsantos disse:

Mas os casos em que falo, são os pais que dão o consentimento.


O consentimento deles é irrelevante, é ilegal e estão a praticar um crime. É uma situação totalmente diferente, a idade minima de casamento são os 16 anos, não há excepções pra ciganos ou pra quem quer que seja...

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://expresso.sapo.pt/blogues/bloguet_lifestyle/Avidadesaltosaltos/2016-04-04-Breast-ironing-o-ritual-atroz-que-afeta-milhoes-de-meninas

Simplesmente nojento e revoltante. E são as proprias "mães" (que não o são, porque eu recuso-me a chamar mãe a uma criatura que faz isto) que fazem isto as filhas...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

http://expresso.sapo.pt/blogues/bloguet_lifestyle/Avidadesaltosaltos/2016-04-04-Breast-ironing-o-ritual-atroz-que-afeta-milhoes-de-meninas

Simplesmente nojento e revoltante. E são as proprias "mães" (que não o são, porque eu recuso-me a chamar mãe a uma criatura que faz isto) que fazem isto as filhas...

Que horror :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Claro que tem haver com gostos, o caso do Capitão gancho tem a cara grande e oval coisa que não aprecio muito, prefiro caras mais redondas, o outro acho mesmo feio.

O Joseph Morgan achas feio? Oh meu deus, como é possivel termos opiniões tão opostas :haha:  Ele é um anjo, parece esculpido pelas mãos de um deus.

Mas o fascinio que tenho por ele não é só pelo exterior, é também pela voz (podia ficar a ouvi-lo horas seguidas) e pelo talento obviamente. Mas é curioso que a voz pode ser muito atrativa... por exemplo pra mim o Robert Carlyle é atraente pela voz e pelo talento e carisma, ainda que não seja propriamente bonito, mas aquela voz, eu não sei explicar mas acho mesmo fascinante :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Forbidden disse:

O Joseph Morgan achas feio? Oh meu deus, como é possivel termos opiniões tão opostas :haha:  Ele é um anjo, parece esculpido pelas mãos de um deus.

Mas o fascinio que tenho por ele não é só pelo exterior, é também pela voz (podia ficar a ouvi-lo horas seguidas) e pelo talento obviamente. Mas é curioso que a voz pode ser muito atrativa... por exemplo pra mim o Robert Carlyle é atraente pela voz e pelo talento e carisma, ainda que não seja propriamente bonito, mas aquela voz, eu não sei explicar mas acho mesmo fascinante :haha:

Eu entendo-te perfeitamente. Não sei quem é essa gente, mas já ouvi vozes tão doces...:girlsigh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O Joseph Morgan achas feio? Oh meu deus, como é possivel termos opiniões tão opostas :haha:  Ele é um anjo, parece esculpido pelas mãos de um deus.

Mas o fascinio que tenho por ele não é só pelo exterior, é também pela voz (podia ficar a ouvi-lo horas seguidas) e pelo talento obviamente. Mas é curioso que a voz pode ser muito atrativa... por exemplo pra mim o Robert Carlyle é atraente pela voz e pelo talento e carisma, ainda que não seja propriamente bonito, mas aquela voz, eu não sei explicar mas acho mesmo fascinante :haha:

E o que achas do ian harding?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...