Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, srcbica disse:

Sim, foi mais por aí, sim. No entanto, ainda que o horário não interfira muito, a mim, que deixei de ver novelas no horário quando veio "Perfeito Coração" e foi justamente esta que, meses mais tarde, foi atrasada para as 14h45min porque estava a ser uma desgraça audimétrica, mesmo após estes anos todos, ainda me custa a acreditar ver a novela a começar tão tarde.

Mas isso esquece. Com os valores do "Primeiro Jornal"... a tarde só começa quase às 15h infelizmente. 

Mesmo que viesse agora novela brasileira não iria dar mais cedo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Mas isso esquece. Com os valores do "Primeiro Jornal"... a tarde só começa quase às 15h infelizmente. 

Mesmo que viesse agora novela brasileira não iria dar mais cedo. 

Sim, só se escolhessem uma cujos resultados fossem bons o suficiente para colocar em cima da mesa a hipótese de fazer mais do que o "Primeiro Jornal" no horário. Honestamente, eu não acho de todo descabido essa possibilidade. Ao menos, começar às 14h30min ainda é algo que acho possível vir a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Sim, só se escolhessem uma cujos resultados fossem bons o suficiente para colocar em cima da mesa a hipótese de fazer mais do que o "Primeiro Jornal" no horário. Honestamente, eu não acho de todo descabido essa possibilidade. Ao menos, começar às 14h30min ainda é algo que acho possível vir a acontecer.

Fazer mais que o Jornal neste momento, acho impossível naquele horário. Qualquer hipótese seja novela ou entretenimento, não vai recuar o Jornal.

Mas sem dúvida que "Sabor da Paixão" deve cativar menos no horário do que terá cativado "Morde e Assopra".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, miguelalex23 disse:

Presenças das novelas da Globo no top cabo da semana passada:

A Força do Querer (Terça) - 1,9 / 3,4
Império (Terça) - 1,7 / 3,2
Haja Coração (Quarta) - 1,5 / 2,8
Como uma Onda (Sábado) - 1,3 / 2,4

Média semanal de 2,0%, mais 1 décima que a semana anterior, mas continua num nível mais baixo do que há uns meses.

Que que de Alma Gémea para Haja Coracao!
Imperio e AFdQ razoáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JMML disse:

E pode também haver esperança para darem "As Filhas da Mãe"...

É só preciso avisar a Globo que a novela foi um sucesso em Portugal, já que pelos vistos não se lembram... Mas também, quando se gasta a novela das sete mais vista do século à hora de almoço... (Não estou a dizer nenhuma mentira, pois não? Força de Um Desejo foi a novela mais vista do fim de tarde, não foi?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É só preciso avisar a Globo que a novela foi um sucesso em Portugal, já que pelos vistos não se lembram... Mas também, quando se gasta a novela das sete mais vista do século à hora de almoço... (Não estou a dizer nenhuma mentira, pois não? Força de Um Desejo foi a novela mais vista do fim de tarde, não foi?)

Isso não faço ideia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Acucar disse:

Já se sabe novidades para janeiro para substituir Como uma Onda que termina na primeira semana e depois Sinhá Moça que termina mais para o final do mês?

Por acaso lembrei-me que Sabor da Paixão podia ser uma opção para substituir como uma onda porque é uma novela com portugueses e com partes em Portugal e isso pode ser apelativo, mas dado n ser grande sucesso este horário deve ser mais adequado... 

Destas novelas flop eu gostava que repetissem Suave Veneno. 

Suave Veneno, As filhas da mãe,  Meu bem Querer, Desejos de Mulher e Eterna Magia seriam muito bem vindas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, felipeprior disse:

Vamos esperar a substituta de A Muralha possivelmente deve ser A CASA DAS SETE MULHERES 

Como Uma Onda termina dia 8/01, aposto em Cama De Gato substituindo 

Sinha Moça termina dia 5/02, aposto em Coração de Estudante 

Será que a Globo colocaria duas minisséries longas, uma na sequência da outra?

Eu pensei em uma mais curta, como Agosto, Anos Dourados ou Anos Rebeldes. 

há 1 hora, JUNIOR291245 disse:

Suave Veneno, As filhas da mãe,  Meu bem Querer, Desejos de Mulher e Eterna Magia seriam muito bem vindas.

Aliás,  alguem sabe dizer se Meu Bem Querer, Desejos de Mulher e Eterna Magia já foram exibidas em Portugal.  E se a aceitação foi boa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2020 at 09:39, Pedro M. disse:

É só preciso avisar a Globo que a novela foi um sucesso em Portugal, já que pelos vistos não se lembram... Mas também, quando se gasta a novela das sete mais vista do século à hora de almoço... (Não estou a dizer nenhuma mentira, pois não? Força de Um Desejo foi a novela mais vista do fim de tarde, não foi?)

Em média tenho algumas dúvidas, pois a novela começou na faixa das 18h. Só depois, devido ao sucesso, trocou com Andando nas Nuvens. E convenhamos que, se for a mais vista do século do fim de tarde, também é porque foi das últimas da era pré-BB.

há 1 hora, JUNIOR291245 disse:

Aliás,  alguem sabe dizer se Meu Bem Querer, Desejos de Mulher e Eterna Magia já foram exibidas em Portugal.  E se a aceitação foi boa?

Todas passaram na SIC. Nenhuma delas foi um flop, mas diria que não deixaram grande marca. MBQ passou às 18h, Desejos de Mulher às 17h30 e Eterna Magia às 14h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Acucar disse:

Eu acho que Cabocla deu há pouco tempo no canal não tenho a certeza

Julgo que Haja Coração e Força do Querer serão substituídas pelas novelas atuais, quando voltarem. Salve-se quem puder e No tempo do imperador.

Há ainda Fera Radical, deviam continuar a apostar nas novelas mais antigas neste horário... adorava que fosse Vamp. 

Acho que não deu...
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Eu fazia as seguintes substituições:
Sinha Moça >> Desejo Proibido
Paraíso >> Cabocla
Como Uma Onda >> Coração de Estudante
Haja Coração >> Além do Tempo
A Força do Querer >> Salve-se Quem Puder
Império >> Nos Tempos do Imperador
Laços de Família >> America

Acho que não vão tão cedo colocar Salve se quem puder e NTDI. Até porque a SIC deve comprar uma delas provavelmente a 1a. 

Além do Tempo e América ainda não deram no canal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JM26 disse:

Último episódio de Morde e Assopra deu hoje. Parece me que deram um final cortado porque pelo que vi a Dulce não morreu. 

Estreia Sabor da Paixão na segunda. 

O final estava todo cortado. Foi péssimo. Nem a última cena deram.

  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...