Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

On 22/11/2020 at 22:21, Diogo O. disse:

Bem, uma fonte dá como estas as novelas antecessoras de:

  • Malhação 2008: Malhação 2009
  • Sinha Moça: Além do Tempo
  • Morde & Assopra: I Love Paraisópolis
  • Malhação Viva a Diferença: Malhação Transformação
  • Fera Radical: Deus nos Acuda
  • Paraíso: Nos Tempos do Imperador
  • Como Uma Onda: Aquele Beijo
  • Laços de Família: A Favorita

A Favorita repetiu há pouco tempo. Não acredito.

Além do Tempo também não iria para esse horário.

Laços de Família tem quantos capítulos na versão internacional? Eu estou a gostar muito da novela, mas jurava que era a versão original. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Free Live disse:

Como assim eu nem noto os cortes? :ph34r:

Não acho a novela lenta, mas não dei conta que estivesse cortada. A versão original deve ser um sonífero então.

A versão original é excelente. Interessante em todos os momentos! Um absurdo cortarem uma novelão deste calibre!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VINTAGE disse:

A versão original é excelente. Interessante em todos os momentos! Um absurdo cortarem uma novelão deste calibre!! 

Cá exibiram o episódio 54 que corresponde ao 67 original... Não sei se terá muitos cortes ou se tem a ver com a duração dos episódios... Há episódios curtos na versão original, além dos tradicionais das quartas feiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/12/2020 at 14:58, Pedro M. disse:

É a versão internacional...

Podiam vir com Ti Ti Ti.

É provável. Foi a antecessora da novela do Walcyr. 

Também podem apostar em "Se7e Pecados". 

Mas acho que são duas novelas que resultavam muito bem às 18H45 ou 19H45. Mesmo já tendo dado. 

Metam as novelas fracas tipo "Aquele Beijo", "Guerra dos Sexos 2012", "Tempos Modernos" e "I Love Paraisópolis" no horário de almoço. Não se percebe gastarem boas novelas num horário que pouca adesão deve ter. 

Acredito que "Da Cor Do Pecado" e "Mulheres Apaixonadas" voltem a dar as caras no canal para o ano.

Alguém sabe como estão as audiências das novelas do canal?

há 3 horas, Helenaldo disse:

Como Uma Onda também está se aproximando do fim.

Da última vez que vi a novela ainda não estava nos finalmentes. O JJ ainda estava vivo e a Lenita não tinha revelado o seu segredo. Isso acontece mesmo no fim? Tinha ideia que era a meio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Poderoso TV! disse:

Da última vez que vi a novela ainda não estava nos finalmentes. O JJ ainda estava vivo e a Lenita não tinha revelado o seu segredo. Isso acontece mesmo no fim? Tinha ideia que era a meio...

Se a edição de Como Uma Onda, for a original daqui do Brasil de 2004/05, contando com o capítulo 157 que irá ao ar hoje faltarão exatamente 22 capítulos para a trama chegar ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal Globo nunca passou as novelas inéditas em Portugal... "Tempos Modernos", "Além do Horizonte" e "Geração Brasil". Seriam boas opções para as 14h.

Inéditas no canal podem ser opção para as 14h...

"I Love Paraisópolis"

"Três Irmãs"

"A Lua me Disse"

"Pé na Jaca"

"Desejos de Mulher"

"Bang Bang"

Repetidas no canal para as 14h...

"Guerra dos Sexos"

"Aquele Beijo"

"Beleza Pura"

"O Beijo do Vampiro"

"Uga Uga"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, felipeprior disse:

A Muralha acaba hoje e não tem substituta? 

 

há 1 hora, Elizabeth disse:

E Eu Acho que só teremos substituta de A Muralha em Janeiro

As únicas coisas que andaram a promover nos intervalos foram "O Natal da Grande Família" para segunda-feira e o concerto de "Roberto Carlos em Jerusalém" para quarta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Brasil o Viva anunciou a reprise de Era Uma Vez (1999) na nova faixa de novelas do canal as 12h30, começa no dia 04, eu acho que ela logo logo deve vir para a Globo Portugal também, a trama foi reprisada uma vez aqui no Brasil no começo de 2007 no Vale a Pena Ver de Novo, reprise que passou voando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos o canal vai ter uma renovação visual em breve, depois de há uns meses ter sido revelado o novo logo da Canais Globo (antiga Globosat) que pelos vistos será usada pela Globo Internacional.

https://www.facebook.com/Zapaminhatv/posts/3629226543809790

A ZAP (que tem a Globo Internacional África) já tem anúncios com o novo tipo de letra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...