Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 24 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

Quatro por Quatro deve dar tão baixa audiência e repercussão que é a única novela diária que não tem repetição em horário alternativo.
Se perdes um episódio, fica sem opção de rever.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Com "Bebé a Bordo" aconteceu o mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

Quatro por Quatro deve dar tão baixa audiência e repercussão que é a única novela diária que não tem repetição em horário alternativo.
Se perdes um episódio, fica sem opção de rever.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

também já deixaram de dar a promo há bastante tempo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, NoveleiroNostalgico disse:

Quatro por Quatro deve dar tão baixa audiência e repercussão que é a única novela diária que não tem repetição em horário alternativo.
Se perdes um episódio, fica sem opção de rever.

Quatro por Quatro só ganhou porque os colecionadores daqui do Brasil votaram em peso nela pra ter uma cópia em HD da trama, aquela enquete não tinha como A Viagem perder.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ATVTQsV disse:

Já em Março chegaram a repetir o mesmo episódio de Kubanacan dois dias seguidos.

 

Foi ver o número de episódios e vi que são 226, ou seja terminaria hoje... Mesmo assim, era preferível editar alguns episódios para criar mais um ou até mesmo repetir o último 5.ª e 6.ª do que repetir assim um a meio da semana... Bastava roubar 5 minutos nos últimos 10 eps e já estava....

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria que a substituta de Alto Astral fosse PARAÍSO TROPICAL, mas aposto que será ALEM DO TEMPO. Queria que a substituta de QUATRO POR QUATRO fosse HISTORIA DE AMOR, mas deve ser CORPO DOURADO. O clone termina dia 21/08 deve ser uma das tres:  MULHERES APAIXONADAS/CELEBRIDADE/AMÉRICA. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, felipeprior disse:

Eu queria que a substituta de Alto Astral fosse PARAÍSO TROPICAL, mas aposto que será ALEM DO TEMPO. Queria que a substituta de QUATRO POR QUATRO fosse HISTORIA DE AMOR, mas deve ser CORPO DOURADO. O clone termina dia 21/08 deve ser uma das tres:  MULHERES APAIXONADAS/CELEBRIDADE/AMÉRICA. 

Se for Além do Tempo, passarei a almoçar no sofá durante os próximos meses :wub:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

No top 20 da semana passada:

Bom Sucesso (Quinta) - 2,6/5,1
Alma Gémea (Segunda) - 2,1/5,0
Porto dos Milagres (Segunda) - 2,0/3,9
O Clone (Segunda) - 1,7/3,4
Como uma Onda (Quinta) - 1,2/3,4

BS e AG de volta aos 5%. Porto do Milagre bem, O Clone a subir e Como uma Onda a estrear-se no top.

O canal tem feito bons resultados, não me surpreende. Como Uma Onda ainda vai aos 4-5% ! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal Nacional sumiu?

Pelo que vi mudaram a grelha, eu achava que havia algo no Brasil que ditasse a não emissão na Globo Internacional (a Globo Now ainda emite a Globo News).

Como tal também voltaram as reposições mais regulares da novela das seis à uma da manhã (Novo Mundo).

ACTUALIZAÇÃO: Como tal voltou a reposição de Quatro por Quatro (a faixa das cinco) no horário da meia-noite, no entanto a novela não tem sido emitida antes da pandemia.

Eu acho que a Globo Internacional desistiu da emissão em directo mesmo no auge do vírus no Brasil e voltou a dar o JN com o atraso habitual.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No instagram, apareceu-me publicidades da Globo Portugal perguntando aos fãs se gostariam que o canal tivesse mais entretenimento. Segundo as duas publicações, estão a pensar incluir novamente dois programas de entretenimento, sendo que cada um deles aparece numa publicação apenas. Tratam-se dos programas "Altas Horas" e "Encontro com Fátima Bernardes". Para responder, é preciso clicar em saber mais e nesse momento aparecem duas perguntas:

Você gosta do programa "Altas Horas" / "Encontro com Fátima Bernardes"?

Nesta pergunta as respostas são numa escala entre "Agrada-me. Sou fã do programa" e não me lembra agora o último patamar. xD

O que você gostaria de dizer à Globo?

Aqui o texto é livre.

Um outro assunto. A Globo colocou recentemente esta publicação na sua página de facebook.

Pode não querer dizer nada, mas, como todas as outras novelas dão atualmente no canal ("Sinhá Moça" está para estrear, não está?) fiquei a pensar que "Chocolate com Pimenta" pode estar para repetir novamente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinhá Moça estreou esta semana no canal.

Não sei que faixa vai ocupar Chocolate com Pimenta se estrear. Talvez na faixa da uma?

O EPG da Globo Portugal na NOS ainda está desactualizado e não menciona a repetição de Novo Mundo. Também o EPG da Globo Internacional está estragado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, felipeprior disse:

Acho que Laços De Família vai ser reprisada na hora do almoço

Uma novela das 9 que nunca passou no canal?!

Um novelao sucesso em Portugal?!

Vai dar às 14h?! Só se estiverem malucos!!!

Para mim seria a substituta de "Porto dos Milagres" às 21h. Visto que as 22h estão com o "Vale a pena ver de Novo" de tramas que já deram no canal... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Uma novela das 9 que nunca passou no canal?!

Um novelao sucesso em Portugal?!

Vai dar às 14h?! Só se estiverem malucos!!!

Para mim seria a substituta de "Porto dos Milagres" às 21h. Visto que as 22h estão com o "Vale a pena ver de Novo" de tramas que já deram no canal... 

Então deve vir Mulheres Apaixonadas mesmo no lugar do O Clone e Alem Do Tempo as 14 horas. Força De Um Desejo nunca foi reprisada e era veiculada a tarde

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...