Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 53 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

ATENÇÃO:
Rumores apontam que “A Viagem” será a substituta de Por Amor, logo mais!
Eu confesso que irei adorar se isso se concretizar, até pq na minha humilde opinião, foi a real vencedora naquela enquete que bateu de frente com bots.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Os rumores apontam quando terminará Por Amor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os rumores apontam quando terminará Por Amor?

A versão que está a dar é diferente da versão que deu no Brasil. A do Brasil teve 117 capítulos, a de Portugal se trata de uma versão internacional, já estamos no capítulo 111, creio que essa versão deva ter por volta de 120, 125 capítulos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, NoveleiroNostalgico disse:


A versão que está a dar é diferente da versão que deu no Brasil. A do Brasil teve 117 capítulos, a de Portugal se trata de uma versão internacional, já estamos no capítulo 111, creio que essa versão deva ter por volta de 120, 125 capítulos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa versão internacional tem 130 capítulos.

 

há 5 horas, NoveleiroNostalgico disse:

ATENÇÃO:
Rumores apontam que “A Viagem” será a substituta de Por Amor, logo mais!
Eu confesso que irei adorar se isso se concretizar, até pq na minha humilde opinião, foi a real vencedora naquela enquete que bateu de frente com bots.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A Viagem será interessante no horário, só resta saber se vão exibir na integra ou numa versão internacional, mas não deixa de ser uma ótima escolha caso se concretize.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A semana passada

Escrito nas Estrelas - 1.6% 3.2%
Kubanacan - 1.5% 3.6% (vem @AGUI mais um momento que é teu) -- 9º programa mais visto do cabo da semana 
Por Amor - 1.5% 3.7%
Éramos Seis - 1.4% 4.4%
Órfãos da Terra - 1.4% 2.8%
A Regra do Jogo - 1.3% 2.7%

 

Quem diria que Kubanacan viria a ser o hit do cabo. Verão 90 demorou bastante tempo até aparecer no top do cabo, não foi?

Nunca vou entender este fracasso de Por Amor. A novela é perfeita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Quem diria que Kubanacan viria a ser o hit do cabo. Verão 90 demorou bastante tempo até aparecer no top do cabo, não foi?

Nunca vou entender este fracasso de Por Amor. A novela é perfeita!

Umas semanas, mas também sucedeu SexAppeal. 

Mas sim, Kubanacan é mesmo uma surpresa. 

Por Amor já está melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O Clone em Dezembro.

Deve substituir Por Amor.

Está-se a tornar esse o horário das re-repetições do canal. Será que vem na versão internacional como Por Amor? É que, caso assim seja, vai ficar ainda mais tempo no ar do que O Cravo e a Rosa ou Kubanacan (que é uma das novelas mais longas feitas pela Globo). A versão internacional de O Clone tem 250 episódios, 29 a mais do que a exibição original.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Está-se a tornar esse o horário das re-repetições do canal. Será que vem na versão internacional como Por Amor? É que, caso assim seja, vai ficar ainda mais tempo no ar do que O Cravo e a Rosa ou Kubanacan (que é uma das novelas mais longas feitas pela Globo). A versão internacional de O Clone tem 250 episódios, 29 a mais do que a exibição original.

Em que faixa deu a primeira O Clone? 
Até que com as novas novelas é capaz de subir um pouco. A Vida da Gente tem potencial. A minha dúvida é mesmo para Estrela Guia 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não surpreende, depois de ir pro Viva. É uma aposta segura. Acredito que suba os números de Por Amor. 
Sou capaz de espreitar. 

O Clone não foi uma novela que brilhou muito enquanto esteve em exibição na SIC, mas na Globo Portugal tem hipóteses de se destacar mais. De qualquer forma, os primeiros 50 episódios são das melhores coisas já feitas em novelas, tanto a nível de história, personagens, realização, figurinos, cenários, banda sonora,... algo transcendental de tão bom. A partir daí é mais uma novela, que perde bastante com a inserção de tantos núcleos secundários e populares, apesar do tema totalmente transgressor. No entanto, qualquer pessoa que goste de televisão deve espreitar as 1ª e 2ª fases.

agora mesmo, Maciel disse:

Em que faixa deu a primeira O Clone? 
Até que com as novas novelas é capaz de subir um pouco. A Vida da Gente tem potencial. A minha dúvida é mesmo para Estrela Guia 

Deu às 21h, em 2015/2016. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

O Clone não foi uma novela que brilhou muito enquanto esteve em exibição na SIC, mas na Globo Portugal tem hipóteses de se destacar mais. De qualquer forma, os primeiros 50 episódios são das melhores coisas já feitas em novelas, tanto a nível de história, personagens, realização, figurinos, cenários, banda sonora,... algo transcendental de tão bom. A partir daí é mais uma novela, que perde bastante com a inserção de tantos núcleos secundários e populares, apesar do tema totalmente transgressor. No entanto, qualquer pessoa que goste de televisão deve espreitar as 1ª e 2ª fases.

Deu às 21h, em 2015/2016. 

Pode não ter tido aquele sucesso audiométrico, mas é uma novela que marcou. Se falares no Clone muita gente lembra-se. Outras novelas que até tiveram mais sucesso acabaram por não ser tão impactantes.
 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Clone" adoro!!! ❤

Mas continuo sem entender porque estão cada vez mais a reexibir novelas nos principais horários...

Quando estas reexibições deveriam ir para os horários das 13 e 14h... ou 17h!

Continuo à espera de "América"... "Cabocla"... "Alma Gêmea"... "Porto dos Milagres"... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

"O Clone" adoro!!! ❤

Mas continuo sem entender porque estão cada vez mais a reexibir novelas nos principais horários...

Quando estas reexibições deveriam ir para os horários das 13 e 14h... ou 17h!

Continuo à espera de "América"... "Cabocla"... "Alma Gêmea"... "Porto dos Milagres"... 

Eu compreendo e concordo. Nas primeiras exibições, o canal era exclusivo Nos.

há 6 horas, Free Live disse:

Adoro! Mas já é a 2ª exibição no canal. Claramente eles aproveitam as novelas que mandam para o Viva: primeiro foi Porto dos Milagres, depois Por Amor e agora O Clone.

@Maya  @Forbidden se tiverem saudades.

O Porto dos Milagres nunca pôs os pés no canal e espero que nunca venha a pôr :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Free Live said:

Adoro! Mas já é a 2ª exibição no canal. Claramente eles aproveitam as novelas que mandam para o Viva: primeiro foi Porto dos Milagres, depois Por Amor e agora O Clone.

@Maya  @Forbidden se tiverem saudades.

Eu não vi a novela toda. Agora que a vão repor vou ter um bom pretexto para sintonizar mais vezes no canal, já que neste momento só vejo 'Éramos Seis'. 

Vou tentar acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A edição dos últimos episódios de Por Amor Edição Internacional está um nojo. Estiveram 2 semanas a deixar passar um conjunto de cenas irrelevantes e desde a revelação da Laura à Eduarda, cortaram cenas importantes dos confrontos Eduarda - Marcelo e ontem e hoje têm cenas cronológicas todas trocadas.

Sabem para onde posso mandar cartinha à Globo Portugal?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A edição dos últimos episódios de Por Amor Edição Internacional está um nojo. Estiveram 2 semanas a deixar passar um conjunto de cenas irrelevantes e desde a revelação da Laura à Eduarda, cortaram cenas importantes dos confrontos Eduarda - Marcelo e ontem e hoje têm cenas cronológicas todas trocadas.

Sabem para onde posso mandar cartinha à Globo Portugal?

No Vale a Pena Ver de Novo também foi assim. Eu, como estou a ver esta versão, passei a ver os últimos episódios pela versão do Viva, que é a original.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

No Vale a Pena Ver de Novo também foi assim. Eu, como estou a ver esta versão, passei a ver os últimos episódios pela versão do Viva, que é a original.

Eu ontem vi as cenas que faltavam pelo site da Globo e pareciam aparecer por ordem.

Neste momento já só estão a repetir as cenas de ontem. Ou seja, temos mais de metade do episódio repetido e ao mesmo tempo cenas importantes passadas à frente.

Basicamente eles cortaram tudo o que aconteceu desde que o Marcelo estava em casa do César (nem chegou a mostrar a discussão com a Eduarda) até ao momento em que a Eduarda já está a tomar o pequeno-almoço em Teresópolis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu ontem vi as cenas que faltavam pelo site da Globo e pareciam aparecer por ordem.

Neste momento já só estão a repetir as cenas de ontem. Ou seja, temos mais de metade do episódio repetido e ao mesmo tempo cenas importantes passadas à frente.

Basicamente eles cortaram tudo o que aconteceu desde que o Marcelo estava em casa do César (nem chegou a mostrar a discussão com a Eduarda) até ao momento em que a Eduarda já está a tomar o pequeno-almoço em Teresópolis.

Ah, pensei que já estivesse mesmo nos últimos episódios. Esses episódios, são os únicos que acho mais chatinhos da reta final. Aliás, todos os episódios que se focam no César eu acho chatos, porque, de resto, a novela nunca me cansou ou achei parada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Ah, pensei que já estivesse mesmo nos últimos episódios. Esses episódios, são os únicos que acho mais chatinhos da reta final. Aliás, todos os episódios que se focam no César eu acho chatos, porque, de resto, a novela nunca me cansou ou achei parada.

Eu achei tudo o que aconteceu enquanto a Eduarda e o Marcelo estavam na Europa irrelevante (e isso durou quase duas semanas). Cortavam isso e davam o resto integralmente. Desde que a Laura foi humilhar a Eduarda melhorou muito, mas tivemos esta salgalhada na edição. Pelas minhas contas estamos na antepenúltima semana.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu achei tudo o que aconteceu enquanto a Eduarda e o Marcelo estavam na Europa irrelevante (e isso durou quase duas semanas). Cortavam isso e davam o resto integralmente. Desde que a Laura foi humilhar a Eduarda melhorou muito, mas tivemos esta salgalhada na edição. Pelas minhas contas estamos na antepenúltima semana.

Por mais que seja irrelevante, eu adoro as cenas do convívios sociais e as reuniões das personagens. Só aqueles diálogos maravilhosos que nos mostram o interior de cada personagem e as suas intrigas, suprimem, para mim, qualquer necessidade de ação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...