Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Quem ganhou a votação?

A comédia pastelão de 4x4 numa votação COMPLETAMENTE artifício é feita por bots!
Quero ver agora quem vai aguentar acompanhar uma novela com uma barriga GIGANTE e o pior, com mais de 220 capítulos!
Tomara que a Globo picote essa novela toda pq esse parto de novela, é osso!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, NoveleiroNostalgico disse:


Brasileiro SEMPRE fazendo cagada!
O site deveria bloquear votos não orgânicos e de fora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Antigamente bloqueavam, mas depois que mudaram a plataforma do site, os votos de outros países passaram a ser computados.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada:
1. Escrito nas Estrelas : 2.1 4.0%
2. Órfãos da Terra: 1.9 3.9%
3.  A Regra do Jogo 1.7 3.4%
4.  Kubanacan 1.6 4.2% (vem @AGUI)
5.  Felicidade 1.4 7.4%

Destaque mesmo para Felicidade. Que arraso! EnE e Kubanacan ótimas também!
Por Amor continua fora do top e muito aquém dos sucessos Paginas da Vida e Terra Nostra.
Éramos Seis fora do top!  E era o horário mais forte da globo! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Éramos Seis a fazer cair as 18h para perto de metade do que tinha, provavelmente. Não surpreende a queda, mas pensei que se aguentasse melhor.

Felicidade a confirmar que aquele resultado de há umas semanas não era caso isolado, e a resistir à saída de O Cravo e a Rosa da faixa seguinte. Kubanacan finalmente a dar sinais de vida, com um resultado em linha com os que Verão 90 foi tendo.

Por Amor continua aquém, de facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Por Amor continua fora do top e muito aquém dos sucessos Paginas da Vida e Terra Nostra.

Normal, essa re-reprise foi muito precoce, se ao menos fosse como ocorreu aqui no Brasil, mas não são duas reprises no mesmo canal em menos de quatro anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Helenaldo disse:

Normal, essa re-reprise foi muito precoce, se ao menos fosse como ocorreu aqui no Brasil, mas não são duas reprises no mesmo canal em menos de quatro anos.

Não é por aí. Isso foi uma reprise bem no início do canal, quanto tinha cerca de metade de audiência actual, e foi às 17h (salvo erro?). Acho que não é isso que impede que esta nova repetição tenha sucesso.

E tens outros casos em que a diferença foi igual ou menor, como Flor do Caribe (que tinha passado às 20h), com bastante sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, miguelalex23 disse:

Não é por aí. Isso foi uma reprise bem no início do canal, quanto tinha cerca de metade de audiência actual, e foi às 17h (salvo erro?). Acho que não é isso que impede que esta nova repetição tenha sucesso.

E tens outros casos em que a diferença foi igual ou menor, como Flor do Caribe (que tinha passado às 20h), com bastante sucesso.

E o Cravo e a Rosa que repetiu praticamente no mesmo horário xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Por Amor" é tão boa... Que excelente novela... Nunca imaginei, por desconhecimento meu!

"Éramos Seis" é uma seca de novela. Eu por curiosidade, e por ser um remake duma novela que até se ouve falar, vi a primeira semana... Que seca! Porém, tem um genérico e uma música de abertura lindíssimos!!

"A Regra do Jogo" eu estou a ver pela primeira vez e estou a adorar a novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Há anos que pedia a SIC para repô-la à hora de almoço

@skizzo é verdade...

Não compreendo como "Por Amor" nunca foi repetida na SIC... Isto depois do almoço teria sido um sucesso! 

Alguém sabe se a novela na SIC foi sucesso ou não, na época que deu? E já agora passou em que horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Alguém sabe se a novela na SIC foi sucesso ou não, na época que deu? E já agora passou em que horário?

Foi grande sucesso, mas tudo que dava na SIC em 1997/98 era grande sucesso.

Começou no horário das 19h, e depois foi catapultada para o horário nobre

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não é por aí. Isso foi uma reprise bem no início do canal, quanto tinha cerca de metade de audiência actual, e foi às 17h (salvo erro?). Acho que não é isso que impede que esta nova repetição tenha sucesso.

E tens outros casos em que a diferença foi igual ou menor, como Flor do Caribe (que tinha passado às 20h), com bastante sucesso.

Em 2015 o canal ainda era tão restrito assim? Nessa época já tinha uns três anos de existência.

Flor do Caribe assim como Cordel Encantado certamente devem ter sido exibidas ainda quando o canal era restrito, mais um caso de novelas que quando ganharam sua reprise vieram sem cortes.

 

há 1 hora, Maciel disse:

E o Cravo e a Rosa que repetiu praticamente no mesmo horário xD

O Cravo e a Rosa quando passou pela primeira vez no canal em Agosto de 2013 inaugurou o horário das 19h00, foi outro repeteco recente também, mas pelo menos dessa vez vocês viram a novela na integra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Foi grande sucesso, mas tudo que dava na SIC em 1997/98 era grande sucesso.

Começou no horário das 19h, e depois foi catapultada para o horário nobre

A novela foi escolhida para as 19 horas por puro erro de Emidio Rangel em trocar a natural novela da noite pela novela das 6, interropdendo um ciclo de simultaneade com a Globo nas novelas do HN. Assim, Anjo Mau entra como sucessora de A Indomada e Por Amor entraria a substituir a fraca O Amor está no Ar. 

Na altura, Rangel justificou a escolha com a adoração do público por Gloria Pires, que havia protagonizado o 1º pico de liderança de uma novela da SIC, com Mulheres de  Areia. 

ok, nao deixava de ter razão mas o argumento por si só nao justificava, porque por essa ordem de ideias, Por Amor vinha na sequencia de um dos maiores sucessos da SIC no ano anterior, História de Amor.

Mas a escolha foi feita e Anjo Mau foi um sucesso absoluto, subindo os resultados de A Indomada. 

Por Amor disparou os valores as 19 horas. Dos 10..11 pontos que O Amor está no Ar para  14, 15 e até 16 pontos com Por AMor.

A ALteração de horario prendeu-se, também claro, aos otimos valores as 19, mas nao valeria por si pois a SIC ja tinha tido mais novelas com valores nesta casa e nao as tinha transferido para o HN diário. Houve foi uma má gestão do ponto de vista de capitulos.

Anjo Mau estreara antes de Por AMor e era mais curta, para almém de ter episodios mais curtos, por  ser das 18 horas. Quando Anjo Mau entra na reta final, Por AMor ainda estava longe de acabar e a SIC nao podia substituir Anjo por nenhuma das outras novelas disponiveis, por serem claramente fracas - Era Uma Vez, Corpo Dourado e por ai. O intevalo da Globo para a SIC era de um mes, quando ANjo Mau estreou e quando Anjo mau acaba Torre de Babel ainda nem tinha estreado. Com isso, a SIC teve que preencher o intervalo e a opção foi transferir a novela para NH, com uma queda relativa de resultados em HN, caindo dos 26 27 pontos de Anjo Mau para 19..20 de Por Amor. 

Mas dadas as condições, sim. teve sucesso e tambem nunca percebi porque nao foi repetida, até porque a SIC manteve um periodo de reposiçoes a tarde, com dois horarios e reposeram grande parte das novelas emitidas até entao e Por AMor estranhamente ficou de fora. Foi por AMor e O rei do Gado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

A minissérie Assédio estreia no dia 25 de novembro às 23h20. Assim sendo, e como A Vida da Gente e Estrela Guia estreiam no mesmo dia, está afastada a hipótese de alguma delas ir para esse horário (o que seria bastante estranho).

A Vida da Gente e Estrela Guia já têm data de estreia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...