Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

11 hours ago, canal5 said:

Apareceu-me isto à frente. Apesar de não concordar com muito o que e dito, e não é por causa do meu clube ser outro, mas quanto a CMTV disse tudo o que tinha de ser dito e nota-se que não quis mais aturar aquilo.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2629275403770502&id=100000642031331&sfnsn=mo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

As notícias à época da saída dele da CMTV é que foi "empurrado" e não porque estava farto do que o canal produzia...

Eu concordo com o que ele disse sobre a CMTV, mas também me lembro de quando ele lá estava. Lembro-me que vinha defender o canal e que não via mal nenhum nas coisas produzidas sempre que choviam críticas.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, canal5 said:

Apareceu-me isto à frente. Apesar de não concordar com muito o que e dito, e não é por causa do meu clube ser outro, mas quanto a CMTV disse tudo o que tinha de ser dito e nota-se que não quis mais aturar aquilo.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2629275403770502&id=100000642031331&sfnsn=mo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Tem toda a razão naquilo que afirmou. E digo isto não sendo fã da personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As notícias à época da saída dele da CMTV é que foi "empurrado" e não porque estava farto do que o canal produzia...
Eu concordo com o que ele disse sobre a CMTV, mas também me lembro de quando ele lá estava. Lembro-me que vinha defender o canal e que não via mal nenhum nas coisas produzidas sempre que choviam críticas.
Mas se foi empurrado foi por alguma razão, não foi assim do nada... E por isso acredito que estivesse mesmo farto.
E também não sou sou o maior fã dele, quando fala parece que é sempre o dono da verdade...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e qual é o problema da gala ser organizada pelo canal? Realizar uma gala para celebrar nascimentos no interior infelizmente cada vez mais desertificado não é uma coisa muito positiva?
 
O vosso ódio tolda-vos o discernimento. Pensem nos disparates que estão a dizer.
 
A CMTV é um canal de informação importante porque se foca no país real e não apenas para as grandes cidades, lidem como quiserem com o sucesso do canal.
Eh pá , uma gala para celebrar mortes era pior. Eles se quisessem realmente ajudar o interior , teriam outro tipo de iniciativas. E já agora o ódio á CMTV que muita gente tem deriva do jornalismo de sarjeta que eles têm , altamente sensacionalista. e aí não culpo os jornalistas que estão só a assegurar o seu sustento mas aos seus superiores sem qualquer pingo de noção.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rc1992 disse:

Eh pá , uma gala para celebrar mortes era pior. Eles se quisessem realmente ajudar o interior , teriam outro tipo de iniciativas. E já agora o ódio á CMTV que muita gente tem deriva do jornalismo de sarjeta que eles têm , altamente sensacionalista. e aí não culpo os jornalistas que estão só a assegurar o seu sustento mas aos seus superiores sem qualquer pingo de noção.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Vocês odeiam tanto o canal que até uma coisa muito positiva como celebrar a Vida para vocês é algo negativo

 

A CMTV é empresa privada e como tal dá aos seus clientes aquilo que eles querem, se não gostam ninguém vos obriga a ver

há 11 horas, JDaman disse:

1 - Zero problemas em organizar a gala. Agora usarem a gala para criar uma notícia é uma estupidez.

2 - Não. O teu fanboyismo doentio pela CMTV é que te está a toldar o discernimento. Pensa nos disparates que estás a dizer e lê também as respostas minimamente sãs que te demos. Vale a pena perder o teu tempo a lê-las, acredita.

3 - Não, não é. A CMTV é um esgoto jornalístico lisboeta que só sai de Lisboa quando são notícias sobre crimes ou coisas ridículas. Não fala dos problemas que o resto do país atravessa, nem estão interessados em falar. Eles usam o crime para vender jornais e espaços de TV. Quanto mais depressa te aperceberes, melhor podes viver a tua vida e ir ler outros jornais e ver outros canais de TV. Dá uma olhada pelo Portugal em Directo e pelo jornal da tua localidade. Fazem melhor jornalismo local que a CMTV alguma vez fará.

Quanto mais odiarem o canal mais força lhe dão, é simples, se não gostam ninguém vos obriga a ver, felizmente vivemos num país livre onde a imprensa é livre para trabalhar, a CMTV é um canal sensacionalista como muitos outros por esse mundo fora, é um estilo de jornalismo como tantos outros, faltava um canal destes em Portugal, não é que eu veja porque como disse não tenho tempo para ver TV mas é bom que haja variedade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bryan disse:

Vocês odeiam tanto o canal que até uma coisa muito positiva como celebrar a Vida para vocês é algo negativo

 

A CMTV é empresa privada e como tal dá aos seus clientes aquilo que eles querem, se não gostam ninguém vos obriga a ver

Quanto mais odiarem o canal mais força lhe dão, é simples, se não gostam ninguém vos obriga a ver, felizmente vivemos num país livre onde a imprensa é livre para trabalhar, a CMTV é um canal sensacionalista como muitos outros por esse mundo fora, é um estilo de jornalismo como tantos outros, faltava um canal destes em Portugal, não é que eu veja porque como disse não tenho tempo para ver TV mas é bom que haja variedade

E eu tenho a liberdade de criticar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, JDaman disse:

Está visto que não vale a pena argumentar contigo. Contigo é sempre "moving the goal post". Primeiro é a "informação regional", mas depois é o CM a ser um canal comercial e a dar aquilo que as pessoas querem, depois é "vocês odeiam e isso tolda-vos o julgamento" (a ironia deste pseudo-argumento é forte...).

E para quem não vê o canal defendes o mesmo de uma forma muito aguerrida. É como se de facto passasses 24 horas por dia a ver esse mesmo canal.

Já agora, o facto da imprensa ser livre não implica mandar o código deontológico e as mais elementares regras do jornalismo para a sarjeta. Isso e mentir descaradamente à frente das pessoas e ter zero problema com isso. Há uma linha que divide liberdade de imprensa com o ridículo e a mentira e o CM e a CMTV já estão na segunda há muito tempo.

Vocês dizem sempre a mesma a coisa, a CMTV é mau bla bla bla, não és tu que tens de avaliar a deontologia dos jornalistas da CMTV ou de outro canal qualquer, eles mentem tanto como os outros jornalistas, os da CNN, da Fox News, da CBS, todos os jornalistas são sempre acusados de mentir por quem não gosta do que eles dizem

 

Eu sou uma pessoa que por norma gosto de me basear e analisar factos, a CMTV é um canal líder e cumpre a sua função de informar e tem a coragem de ir onde os outros não vão, lidem como quiserem, isto são factos, a CMTV é líder porque dá notícias e vai onde os outros não vão

 

 

Estas gerações novas têm uma arrogância absurda em relação à "ignorância" das gerações mais velhas e dos meios mais rurais, prefiro pessoas com poucos estudos e humildes do que arrogantes como vocês que não sabem respeitar os gostos das outras pessoas

Editado por Bryan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...