Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

"A CMTV tem mais fakenews".

 

Isso é um estudo feito por ti?

 

Para uns a CNN tem mais fakenews, para outros é a Fox, para outros é a CBS, se alguém não gosta de um órgão de comunicação social o mais fácil é acusá-la de ter fake news.

 

A CMTV é capaz de cometer mais alguns erros mas isso é porque é constituída muito por jovens e recém licenciados.

 

Eles chegam primeiro porque são mais competentes do que os outros e são mais dinâmicos, não são seletivos, mostram tudo o que podem e isso é que é jornalismo, vão ao fundo das questões, vão a todos os cantos do país e não se ficam só pelos grandes centros urbanos, esmiúçam tudo o que há para esmiuçar.

Editado por Bryan
  • Gosto 2
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A CMTV tem mais fakenews".
 
Isso é um estudo feito por ti?
 
Para uns a CNN tem mais fakenews, para outros é a Fox, para outros é a CBS, se alguém não gosta de um órgão de comunicação social o mais fácil é acusá-la de ter fake news.
 
A CMTV é capaz de cometer mais alguns erros mas isso é porque é constituída muito por jovens e recém licenciados.
 
Eles chegam primeiro porque são mais competentes do que os outros e são mais dinâmicos, não são seletivos, mostram tudo o que podem e isso é que é jornalismo, vão ao fundo das questões, vão a todos os cantos do país e não se ficam só pelos grandes centros urbanos, esmiúçam tudo o que há para esmiuçar.
Mais competentes?Ahahaah
Vão ao fundo das questões? Ahahah Eles vão é aí fundo do esgoto

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com a compra da TVI por parte do grupo Cofina, que levem para lá alguns apresentadores e jornalistas, isto vai ser tipo a TVI 1 e a CMTV (TVI2)

Apresentadores para a CMTV(TVI2): Leonor Poeiras, João Montez, Mónica Jardim; Ruben Rua, Olivia Ortiz

Só espero que a CMTV agora fique com reporters melhores do que aqueles que tem, assim como jornalistas. 

Patrícia de Freitas, Mário Filipe Carneiro, Vânia Mateus e Lourenço Lima (Rede Record Portugal) Sabe-se que a Rede Record pode vir a ser um dos parceiros de negócio, se for Alexandra Borges e Ana Leal devem ir para a SIC, não podemos esquecer O Segredo dos Deuses. 

Deve vir mais escandaleira, etc. Coisas à la CMTV.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora que no programa 'Pata na Poça', compraram as 'pegadinhas' do João Kléber Show atualmente em exibição aos domingos na RedeTV!.

O riso do João Kléber muito forçado, e só tem praticamente atrizes com pouca roupa.

Nada que se compare áquilo que era produzido nos anos 90 no programa 'Eu vi na TV' também com o João. Ficavam mais bem servidos com os apanhados do Programa Silvio Santos.

:pioneersmoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, starlx90 disse:

Reparei agora que no programa 'Pata na Poça', compraram as 'pegadinhas' do João Kléber Show atualmente em exibição aos domingos na RedeTV!.

O riso do João Kléber muito forçado, e só tem praticamente atrizes com pouca roupa.

Nada que se compare áquilo que era produzido nos anos 90 no programa 'Eu vi na TV' também com o João. Ficavam mais bem servidos com os apanhados do Programa Silvio Santos.

:pioneersmoke:

O João Kléber (não sei se foi ele ou se foi a RedeTV!) vendeu os direitos de emissão das "pegadinhas" à CM TV (só não vendeu o programa completo, o João Kléber Show).

Não gosto dos apanhados dele (e do Sílvio Santos), aquilo é tudo forçadíssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vale tudo para odiar a CMTV, nem sabem interpretar dados de um gráfico. A CMTV é a que dá mais noticias regionais, é a única estação em que  as notícias regionais são a maioria das notícias, ou seja, a CMTV faz mais jornalismo de proximidade por todo o país, tal como tenho dito. As outras dão mais notícias de caráter nacional.

 

A CMTV tem o seu espaço e veio trazer algo de novo ao panorama televisivo português, é o que  esses dados demonstram.

 

Mas podem continuar a odiar um canal que até tem feito excelentes reportagem nas Investigação CM de autêntico serviço público como o facto de terem ajudado a desmascarar aquele "médico" das ecografias ou terem ajudado os pais de uma rapariga chamada Marta que foi baleada pelo ex-namorado a pagar os tratamentos.

 

 

 

É triste não darem mérito à CMTV, é a única coisa que me apraz dizer...

Editado por Bryan
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bryan disse:

Vale tudo para odiar a CMTV, nem sabem interpretar dados de um gráfico. A CMTV é a que dá mais noticias regionais, é a única estação em que  as notícias regionais são a maioria das notícias, ou seja, a CMTV faz mais jornalismo de proximidade por todo o país, tal como tenho dito. As outras dão mais notícias de caráter nacional.

 

A CMTV tem o seu espaço e veio trazer algo de novo ao panorama televisivo português, é o que  esses dados demonstram.

 

Mas podem continuar a odiar um canal que até tem feito excelentes reportagem nas Investigação CM de autêntico serviço público como o facto de terem ajudado a desmascarar aquele "médico" das ecografias ou terem ajudado os pais de uma rapariga chamada Marta que foi baleada pelo ex-namorado a pagar os tratamentos.

 

 

 

É triste não darem mérito à CMTV, é a única coisa que me apraz dizer...

Primeiro, se souberes interpretar também é o canal que na parte regional mais fala sobre Lisboa. Depois, qual é o caráter das notícias regionais?

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...