Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 14 minutos, Corppiz disse:

Estão a falar do João Félix desde 22h até a hora que estou a escrever onde continuam a falar, passei emissão atrás e não falaram de mais nada.
Não existe mais nada para se falar estranho

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

CM TV ou Sálvame? Nunca saberemos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu  não percebo o ódio contra a CMTV. Juro que não.

 

Primeiro, ninguém vos obriga a ver o canal, vivemos num país livre e cada um tem liberdade de escolha e ainda bem.

 

Depois, a CMTV tem as audiências que tem porque agrada a muitos portugueses, logo se vocês não gostam do sucesso da CMTV deveriam-se queixar dos portugueses e não da empresa.

 

Eu nem gosto nem desgosto da CMTV em si, mas é mais um canal de TV logo é mais escolha para os consumidores e concorrência é sempre bom porque obriga os outros a melhorarem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Bryan disse:

Eu  não percebo o ódio contra a CMTV. Juro que não.

 

Primeiro, ninguém vos obriga a ver o canal, vivemos num país livre e cada um tem liberdade de escolha e ainda bem.

 

Depois, a CMTV tem as audiências que tem porque agrada a muitos portugueses, logo se vocês não gostam do sucesso da CMTV deveriam-se queixar dos portugueses e não da empresa.

 

Eu nem gosto nem desgosto da CMTV em si, mas é mais um canal de TV logo é mais escolha para os consumidores e concorrência é sempre bom porque obriga os outros a melhorarem.

Por ter muitos espectadores eu não sou obrigado a gostar!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Bryan disse:

Eu nem gosto nem desgosto da CMTV em si, mas é mais um canal de TV logo é mais escolha para os consumidores e concorrência é sempre bom porque obriga os outros a melhorare

Diz lá alguma coisa que a CMTV fez e que obrigou a melhorar a concorrência. Pago para ver.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

Diz lá alguma coisa que a CMTV fez e que obrigou a melhorar a concorrência. Pago para ver.

Eu admiro a CMTV porque como projeto empresarial é fascinante, em pouco mais de um ano chegaram à liderança no cabo, é notável, uma empresa sem qualquer experiência em TV.

 

Quanto à qualidade, isso é medido através das audiências. Se as pessoas gostam é o importante.

Editado por Bryan
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, canal5 said:

Diz lá alguma coisa que a CMTV fez e que obrigou a melhorar a concorrência. Pago para ver.

Uma coisa que melhorou foi a rapidez com que dão notícias de última hora, e a rapidez com que fazem diretos dos locais. 

Mas também devo dizer que piorou outras coisas, como o sensacionalismo das notícias, os 3 e 4 feeds de imagem ao mesmo tempo e a maior quantidade de programas de análise de futebol. Também foi a CMTV que começou por trazer o Pedro Guerra e o André Ventura. 

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Bryan disse:

Eu admiro a CMTV porque como projeto empresarial é fascinante, em pouco mais de um ano chegaram à liderança no cabo, é notável, uma empresa sem qualquer experiência em TV.

 

Quanto à qualidade, isso é medido através das audiências. Se as pessoas gostam é o importante.

Qualidade é diferente de audiências.

O canal tem muita audiência porque aposta em discussões de futebol e em notícias sensionalistas. E isso de eles noticiarem em primeiro é verdade mas também porque os outros preocupam-se em checar a informação antes da anunciar. Portanto pode ter boa audiência mas qualidade não tem de certeza.

 

Editado por PT 04
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Bryan said:

Eu admiro a CMTV porque como projeto empresarial é fascinante, em pouco mais de um ano chegaram à liderança no cabo, é notável, uma empresa sem qualquer experiência em TV.

 

Quanto à qualidade, isso é medido através das audiências. Se as pessoas gostam é o importante.

Bem, eles contrataram pessoas com experiência em TV, não é que tenham começado mesmo do zero. Além disso, a marca já era conhecida por causa do jornal, o que ajudou a fomentar o interesse no canal.

Quanto à qualidade ser medida pelas audiências, nem sempre é verdade, apesar de que para um canal seja melhor ter mais audiências do que menos.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Jet1000 disse:

Uma coisa que melhorou foi a rapidez com que dão notícias de última hora, e a rapidez com que fazem diretos dos locais. 

Mas também devo dizer que piorou outras coisas, como o sensacionalismo das notícias, os 3 e 4 feeds de imagem ao mesmo tempo e a maior quantidade de programas de análise de futebol. Também foi a CMTV que começou por trazer o Pedro Guerra e o André Ventura. 

E com isso filtrar o que se pode ou não passar fica para segundo plano. Os diversos atentados que ocorreram na Europa recentemente são a prova disso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Jet1000 disse:

Uma coisa que melhorou foi a rapidez com que dão notícias de última hora, e a rapidez com que fazem diretos dos locais.  

Mas também devo dizer que piorou outras coisas, como o sensacionalismo das notícias, os 3 e 4 feeds de imagem ao mesmo tempo e a maior quantidade de programas de análise de futebol. Também foi a CMTV que começou por trazer o Pedro Guerra e o André Ventura.  

Rapidez sem fact check.
Vai contra todos os códigos do jornalismo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, PT 04 disse:

Qualidade é diferente de audiências.

O canal tem muita audiência porque aposta em discussões de futebol e em notícias sensionalistas. E isso de eles noticiarem em primeiro é verdade mas também porque os outros preocupam-se em checar a informação antes da anunciar. Portanto pode ter boa audiência mas qualidade não tem de certeza.

 

 

Audiências é qualidade porque é a maioria do público quem manda.

 

Outra coisa são as nossas preferências pessoais, eu por exemplo, prefiro a Maria Cerqueira Gomes à Cristina Ferreira, mas tenho noção de que a Cristina é melhor a fazer televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bryan disse:

Audiências é qualidade porque é a maioria do público quem manda.

 

Outra coisa são as nossas preferências pessoais, eu por exemplo, prefiro a Maria Cerqueira Gomes à Cristina Ferreira, mas tenho noção de que a Cristina é melhor a fazer televisão.

1º Audiências SÃO qualidade.
2º Audiências são qualidade desde quando? Desde quando a CMTV ou o próprio CM são sinónimo de qualidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que a CMTV faz é um trabalho de qualidade, vão onde os outros não vão, discutem de tudo, dão voz a todas as partes, são claros e transparentes, mostram o país profundo e real e não apenas o lado mais bonito.

 

Agora ser moda odiar a CMTV nas redes sociais é outra coisa.

Editado por Bryan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...