Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 5 horas, Rui Gonçalves disse:

A CM TV comprou os direitos de transmissão da Volta à Suíça, tenho é  medo dos comentadores que vão lá pôr!

Da última vez que vi ciclismo lá (uma prova qualquer nos EUA) foram buscar o Paulo Martins da Eurosport, é um bom comentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, canal5 disse:

Da última vez que vi ciclismo lá (uma prova qualquer nos EUA) foram buscar o Paulo Martins da Eurosport, é um bom comentador.

Já está confirmado, os comentadores serão Ana Paula Marques (jornalista do Record), Carlos Raleiras e Marco Chagas.

EDIT: Nos primeiros dias a Volta a Suiça coincide com o Criterium du Dauphine que está a ser transmitido na RTP, não sei como é que o Chagas vai estar nos dois sítios ao mesmo tempo :rolleyes:

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

Podiam ir buscar a Iva Domingues para o programa da manhã e tiravam a Maya e o Siopa que são do pior. A Iva ia dar conta do recado sozinha e está a ser mal aproveitada na TVI. 

Credo... Minha rica Iva :O

Ela nunca baixaria a esse nível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Já está confirmado, os comentadores serão Ana Paula Marques (jornalista do Record), Carlos Raleiras e Marco Chagas.

EDIT: Nos primeiros dias a Volta a Suiça coincide com o Criterium du Dauphine que está a ser transmitido na RTP, não sei como é que o Chagas vai estar nos dois sítios ao mesmo tempo :rolleyes:

Não vai estar, presumo. Pelo menos no dia 11 é impossível, no dia 12 o Critérium está previsto acabar às 14h15, pode sempre dar uma corridinha e ir à CMTV fazer a Volta à Suíça. :P

As transmissões são quase sempre das 14h50 às 16h35.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tem vergonha de nada , nem respeito pelos telespectador.

O que fizeram agora a minutos e vergonhoso o impensável do impensável. 

interrompem a emissão da volta a suiça quando faltam 3 km para dar uma conferencia de imprensa que estavam a dar em mais canais , vergonhoso , (eu que nem ligo muito por acaso hoje esta a ver ) incentivam fazem publicidade exaustiva e depois fazem isto.

 

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que circo que está a acontecer agora :rofl: está o Malheiro a explicar aquilo que disse sobre os gays :rofl: ainda dão tempo de antena a este tipo, de explicar o inexplicável? E estão lá o Lourenço e o Enzo :rolleyes: estes também não tem outra vida, passam a vida na televisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João 94 disse:

Aquele momento em que o CR faz algo útil à Humanidade.

 

 

Aquele som do microfone a voar é tão lindo :haha:
Mas o problema é que estes vermes ainda se vão orgulhar do Ronaldo lhes ter feito isto, como fizeram na altura da polémica na conferência de imprensa... E muita gente também vai cair em cima do Ronaldo, afinal a pergunta era completamente normal se estes parasitas não fossem hipócritas e não fizessem o "jornalismo" que fazem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes gajos da CMTV são uns chatos do pior, muito bem feito. Ainda me lembro de há uns dias atrás ter sido encontrado o corpo do menino (que a mãe atirou ao rio) e a CMTV andava a tentar entrevistar a família que estava no local. Como é óbvio estavam completamente em choque e tudo o mais e não responderam, se fosse eu mandava-os à m**** ou assim. Para não falar que fartam-se de escrever mentiras das pessoas, depois é normal que estas reajam mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...