Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 minutp, João Fernandes disse:

O comportamento é completamente reprovável, um bom profissional tem de saber ignorar as revistas e as polêmicas e se for caso resolver este tipo de assuntos em tribunal, agora isto não, dá má imagem ao nosso país e mostra um lado mais agressivo do jogador, não gostei.

Ainda mais do que o Europeu vergonhoso que Portugal está a fazer? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

O comportamento é completamente reprovável, um bom profissional tem de saber ignorar as revistas e as polêmicas e se for caso resolver este tipo de assuntos em tribunal, agora isto não, dá má imagem ao nosso país e mostra um lado mais agressivo do jogador, não gostei.

E isso resolve alguma coisa?! Tantos processos e nunca dão em nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito fácil (e justo, por vezes) que seja criticar a postura do CM e da CMTV perante determinadas situações, foi uma atitude completamente reprovável e inteiramente irrefletida por parte do CR. Pode estar incomodado com aquilo que se escreve dele (tem TODO o direito), mas não justifica este ato...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, danubio disse:

Por muito fácil (e justo, por vezes) que seja criticar a postura do CM e da CMTV perante determinadas situações, foi uma atitude completamente reprovável e inteiramente irrefletida por parte do CR. Pode estar incomodado com aquilo que se escreve dele (tem TODO o direito), mas não justifica este ato...

Foi so um microfone :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Nov disse:

Foi so um microfone :lol:

A mim, não é por ser um microfone que me desagrada. Foi mesmo pela atitude. Mas percebo que seja muito fácil brincar com a situação (eu próprio, a primeira vez que vi, também esbocei um sorriso), por ser a CMTV e por ser o CR.

 

Paulo Ferreira Desculpem, por mais abusos que o CM faça - e faz - esses devem ser resolvidos pelas vias próprias (ERC, tribunais) e não numa lógica selvática de "olho por olho, dente por dente". O deputado Ricardo Rodrigues invocou as mesmas razões em relação à Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, até podia ter ido a camera também :haha:

Mas agora falando a sério, é natural que o Ronaldo esteja farto deles. Este canal é realmente nojento.

Não sei se vocês viram, mas depois o outro jornalista da CMTV (não é o do micro) começou a dizer mal do Ronaldo, a chamá-lo de mal-criado e não sei quê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, danubio disse:

A mim, não é por ser um microfone que me desagrada. Foi mesmo pela atitude. Mas percebo que seja muito fácil brincar com a situação (eu próprio, a primeira vez que vi, também esbocei um sorriso), por ser a CMTV e por ser o CR.

 

Paulo Ferreira Desculpem, por mais abusos que o CM faça - e faz - esses devem ser resolvidos pelas vias próprias (ERC, tribunais) e não numa lógica selvática de "olho por olho, dente por dente". O deputado Ricardo Rodrigues invocou as mesmas razões em relação à Sábado.

Cuidado que se está a misturar as coisas. O deputado fez isso quando não queria responder a perguntas incómodas que lhe estavam a ser feitas, o Ronaldo e a sua família já foram difamados várias vezes pelo CM... São situações muito diferentes.
Eu acho que esta atitude do Ronaldo foi pura raiva contra a hipocrisia da CM em relação a ele, foi um impulso vindo dessa raiva...

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, danubio disse:

Por muito fácil (e justo, por vezes) que seja criticar a postura do CM e da CMTV perante determinadas situações, foi uma atitude completamente reprovável e inteiramente irrefletida por parte do CR. Pode estar incomodado com aquilo que se escreve dele (tem TODO o direito), mas não justifica este ato...

Até parece que foi o fim do mundo, foi só um microfone, se for preciso ele até lhe dá mais 3. E o ataque que eles lhe fazem, sempre a tentar destruir-lhe a imagem e a reputação é bem pior que atirar um microfone a agua.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Até parece que foi o fim do mundo, foi só um microfone, se for preciso ele até lhe dá mais 3. E o ataque que eles lhe fazem, sempre a tentar destruir-lhe a imagem e a reputação é bem pior que atirar um microfone a agua.

Já disse que não é por ser um microfone. E também já disse que é justo criticar a CMTV em determinados casos. Já dei a minha opinião e, como tal, não me vou repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CM TV e o CM, e outros meios de comunicação do grupo (TV Guia e Flash!), daqui a pouco não podem entrevistar ninguém :haha:

O Manuel Luís Goucha, a Cristina Ferreira, a Fernanda Serrano e o Cristiano Ronaldo não falam a meios de comunicação do grupo (o Goucha e a Cristina e a Fernanda principalmente à TV Guia e Flash e o CR à CM e CMTV). 

O Grupo Cofina tem que mudar a sua estratégia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LFTV disse:

A CM TV e o CM, e outros meios de comunicação do grupo (TV Guia e Flash!), daqui a pouco não podem entrevistar ninguém :haha:

O Manuel Luís Goucha, a Cristina Ferreira, a Fernanda Serrano e o Cristiano Ronaldo não falam a meios de comunicação do grupo (o Goucha e a Cristina e a Fernanda principalmente à TV Guia e Flash e o CR à CM e CMTV). 

O Grupo Cofina tem que mudar a sua estratégia...

E andaram a atirar microfones e a fazer figuras destas? Se ele está nervoso vá tomar um chá de tília que isso passa...

E depois fica muito chateado que o critiquem... Cada um deita na cama que faz...

Editado por Rui Gonçalves
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a atitude do Cristiano reprovável e uma grande falta de respeito. Claro que todos sabemos como é a CMTV (ou seja, uma grande bosta), e por isso quando vi o vídeo também me ri. Mas não acho de todo uma boa atitude, e ficou-lhe mal. A única coisa que tinha de ter feito era ignorar, como já o fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rui Gonçalves disse:

E andaram a atirar microfones e a fazer figuras destas? Se ele está nervoso vá tomar um chá de tília que isso passa...

E depois fica muito chateado que o critiquem... Cada um deita na cama que faz...

Não o estou a defender, apenas constatei um facto, que há várias figuras publicas que estão zangadas com esta empresa.

Mas sim esta atitude dele foi desnecessária, tinha ficado em silêncio ou respondia à pergunta e o assunto acabava ali.

Mas ele já tinha feito isto uma vez a uma jornalista da CMTV, eles agora é que quiseram pisar o risco. Será que foi de propósito? É a CMTV tudo é possível....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, o cristiano devia ter tido mais calma, mas não deixou de meter piada. :lol: para mim seria pior se fosse um orgão de comunicação social sério,,

e, por favor não venham com faltas de respeito e "mimimis" quando se trata do cm/cmtv que não respeita nada nem ninguém. já agora havia autorização para filmar, mas não para falar com os jogadores, mas regras que é isso, não é?

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...