Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, danubio disse:

Duarte Siopa passa a apresentar o Flash! Vidas. Nuno Graciano pode estar de saída da CMTV... Não me acredito muito nesta última parte.

Meu Deus, o Duarte Siopa é horrível. A voz, a postura, aquela cara com botox descaído que parece que está com uma trombose... Mau demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodolfo disse:

Alguém sabe como tem corrido as audiências da "Escrava Isaura" ? segundo os rodapés da CM, a novela tem conquistado cada vez mais espectadores e subido no horário.

Vai ao tópico das "Curiosidades Audimétricas". O Miguelalex postou umas tabelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Sou o único a achar um degredo fazerem um flash vidas só para comentarem a novela? Que degredo! Tanto circo à volta de uma novela que já deu há mais de 10 anos, ainda por cima um remake de uma novela com mais de 30 anos.

Mas isso foi só na estreia, ou continuam a fazê-lo? Se for, é mesmo à CMTV. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sou o único a achar um degredo fazerem um flash vidas só para comentarem a novela? Que degredo! Tanto circo à volta de uma novela que já deu há mais de 10 anos, ainda por cima um remake de uma novela com mais de 30 anos.

Ai mesmo :haha: já reparei que eles fazem isso. É um autêntico enche chouriços esse especial Flash Vidas. É ridículo mesmo, nunca nenhum canal fez isso com as suas novelas. Só mesmo a CM xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Ai mesmo :haha: já reparei que eles fazem isso. É um autêntico enche chouriços esse especial Flash Vidas. É ridículo mesmo, nunca nenhum canal fez isso com as suas novelas. Só mesmo a CM xD

Really, eles fazem mesmo isso?

Editado por TaniaM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Eu li algures que o Graciano está suspenso :S ele faz alguma coisa de mal?

Daí esta questão, levantada pelo Dioguinho. No ar, que eu me tenha apercebido, não fez. Mas às tantas ele só está de férias (embora a Maya refira sempre que isso acontece e ainda não a ouvi dizer...). Mas também acho que se isso tivesse mesmo acontecido já tinha saído alguma coisa oficial sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...