Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Ontem estive a acompanhar a transmissão em direto do concerto da tomada de posse do novo presidente da república e tenho que admitir que gostei muito da transmissão, uma emissão descontraída e muito divertida, foi bom rever o José Carlos Castro.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é a de 2004. Pelo final inédito, o que percebi é que se calhar vão emitir um outro final diferente do exibido (não sei se foi o caso desta novela, mas penso que possa ser como cá: vários finais gravados e a estação escolhe um). Se for isso, é de salutar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, k3o4 disse:

é a novela da rede record de 2004....e se não me engano a cmtv também já adquiri amor e revolução do sbt que é mais a cara da cmtv do que a escrava isaura. 

Essa eu já vi... Acho que não a vou rever. Se dessem primeiro a novela do SBT, dava para ver primeiro a prequela e depois penso que já teria tempo para rever. Agora, assim... De qualquer das formas, obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal que é suposto ser de informação a emitir novelas?! :O Enfim.

há 46 minutos, srcbica disse:

Sim, é. É por causa desta novela que a gente tem novelas às 14h hoje em dia.

@Maya, esta já viste, não já?

A SIC já passava novelas da Globo repetidas nesse horário, como 'A Próxima Vítima' e 'A Viagem'. 

Sim acompanhei 'A Escrava Isaura' aqui há uns anos mas não foi uma novela que puxou muito por mim. :| Também eu ainda era miúda na altura...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maya disse:

Um canal que é suposto ser de informação a emitir novelas?! :O Enfim.

A SIC já passava novelas da Globo repetidas nesse horário, como 'A Próxima Vítima' e 'A Viagem'. 

Sim acompanhei 'A Escrava Isaura' aqui há uns anos mas não foi uma novela que puxou muito por mim. :| Também eu ainda era miúda na altura...

Não sabia. Pensava que tinha sido a RTP a estrear o horário das 14h com novelas.

Ah eu adorei. Também era garoto na altura, por isso é que até poderia revê-la se a dessem noutra altura (depois da transmissão da prequela pela Record). Foi a segunda novela brasileira que eu acompanhei, terceira contando com a portuguesa "Anjo Selvagem".

A notícia: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/escrava_isaura_a_21_de_marco_na_cmtv.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Não sabia. Pensava que tinha sido a RTP a estrear o horário das 14h com novelas.

Ah eu adorei. Também era garoto na altura, por isso é que até poderia revê-la se a dessem noutra altura (depois da transmissão da prequela pela Record). Foi a segunda novela brasileira que eu acompanhei, terceira contando com a portuguesa "Anjo Selvagem".

A notícia: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/escrava_isaura_a_21_de_marco_na_cmtv.html

Pensei que tivesses visto mais novelas brasileiras.

Porque é que referiste 'Anjo Selvagem'?! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma aposta inteligente, lá isso é.

há 14 minutos, srcbica disse:

Não sabia. Pensava que tinha sido a RTP a estrear o horário das 14h com novelas.

Foi e não foi. Já tinha havido novelas no horário, mas naquela altura a SIC tinha há vários anos o Rex, e a TVI ia alternando diários dos reality-shows com repetições de portuguesas, mas sem grande sucesso. A Escrava Isaura chegou e teve resultados esmagadores, acabou com média de 7.2/50.4 e chegou a superar os 10 pontos de rating e os 66% de share! Nessa altura até o Portugal no Coração andava pelos 40% de share. Foi a partir daí que a SIC começou a apostar de forma continuada em novelas brasileiras para o horário, umas vezes repetições outras vezes inéditas, e foi-se aproximando da RTP1.

há 4 minutos, k3o4 disse:

A CMTV ao emitir esta novela vai ser um tiro no pé....2004 eu vi na altura é mais do mesmo, se a CMTV quisesse surpreender tinha como opções  Pantanal e a Xica da Silva do SBT que melhoraram  a imagem e foi um grande sucesso no SBT. 

Foi um enorme sucesso na RTP1, porque a versão original foi das que mais ficou na memória do público. Para uma repetição que vai ser a estreia da CMTV nas novelas, acho uma excelente escolha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, srcbica disse:

Porque contando com novelas portuguesas, "A Escrava Isaura" foi a terceira novela que acompanhei. Fizeste-me escrever o mesmo de outra maneira. :P

Ah ok desculpa lá é que hoje para mim deve ser o dia internacional da tartaruga... ando tão compreensão lenta. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o CMTV, como canal generalista, que se intitula, só faz bem em apostar nesta novela. É uma boa novela, vê-se muito bem e vai entrar na disputa pelo horário.

Acho que devem continuar, e depois da "Escrava Isaura" podem muito bem vir: "Xica da Silva", "Prova de Amor", "Amor e Revolução" e porque não outras que possam ser muito bem uma boa companhia! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não sei é se a aposta naquele horário será o mais adequado. É certo que normal esse horário tem sido preenchido por repetições e assim, por isso certamente que subirão substancialmente as audiências, mas às 14:30 já há novelas na RTP, SIC e TVI, não acham que às 18:00 ou 19:00 podiam conseguir melhor retorno?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, RenatoSimões disse:

Só não sei é se a aposta naquele horário será o mais adequado. É certo que normal esse horário tem sido preenchido por repetições e assim, por isso certamente que subirão substancialmente as audiências, mas às 14:30 já há novelas na RTP, SIC e TVI, não acham que às 18:00 ou 19:00 podiam conseguir melhor retorno?

O pior é que a essa hora há uma maior probabilidade de existirem novas notícias, e portanto teriam mais frequentemente de interromper a transmissão da novela. Às 14:40, 15:00 é um horário, habitualmente, "morto" em termos de informação... Acho o horário, dentro das circunstâncias, o melhor que podia ter sido escolhido. Não sei se vai fazer muita mossa à concorrência, mas pode ser o início, o primeiro passo, de mais uma luta que a CMTV começará. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, danubio disse:

Agora, em direto, na CMTV:

José Carlos Castro:

"Em mês de aniversário, a TVI vai oferecer aos seus espectadores uma telenovela".

 

Está com saudades! xD

O homem está péssimo, antes não era assim. Gagueja e engana-se muito. Não foi ele que teve um AVC há uns tempos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...