Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 4 minutos, ricardo_vieira disse:

E alguns parecem tão labregos, que até dão dó. 

Há lá um que é do campo (atenção nada contra essas pessoas), a falar é tão labrego e sopinha de massa, tem piada :P eu acho que eles deviam ter cuidado e não pôr la qualquer um.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

Há lá um que é do campo (atenção nada contra essas pessoas), a falar é tão labrego e sopinha de massa, tem piada :P eu acho que eles deviam ter cuidado e não pôr la qualquer um.

Possa ser que um dia consigam ter profissionalismo, mas neste canal parece quase impossível :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto bateu tudo, ao que parece conseguiram recuperar o famoso microfone atirado para o lago pelo Cristiano Ronaldo, agora andam a promover um passatempo 760 para oferecer o microfone, segundo percebi a pessoa que mais vezes ligar recebe o microfone, o dinheiro das chamadas é revertido para uma associação de solidariedade. Prefiro nem dizer nada, só me consigo rir.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Os jornalistas e pivots parecem tão anormais. isto é tão horrível.

 

 

Isto não pode ser verdade! :O

**********************************************************************

Às vezes ponho neste canal até quando faço zaping e aparece um jornalista que parece que está morto a falar, com uma voz super mórbida!

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...