Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 3 minutos, srcbica disse:

É a tal novela do SBT. Aquela que foi comprada por uma ninharia.

@LFTV, aqui está a substituta.

Tenho alguma curiosidade nesta novela. Hei de ver o início para ver se é boa.

Eu também devo ver o inicio (pelo menos). Nos últimos anos não me tenho interessado por novelas zucas, mas até tenho visto com alguma frequência a "Escrava Isaura", foi uma boa novela e é sempre bom rever, além disso dá num horário muito bom, pós almoço. Vejo com a minha mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu também devo ver o inicio (pelo menos). Nos últimos anos não me tenho interessado por novelas zucas, mas até tenho visto com alguma frequência a "Escrava Isaura", foi uma boa novela e é sempre bom rever, além disso dá num horário muito bom, pós almoço. Vejo com a minha mãe.

O horário para mim é péssimo. Terei de ver em gravações e ao fim de semana, mas mesmo que desse à noite, seria forçado a isso. Não tenho CMTV em Coimbra. xD

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Ficas já avisado que, em termos técnicos, vais-te desiludir com a novela. Enfim, é uma novela do SBT. A qualidade deixa muito a desejar (mas mesmo muito).

Sangue do Meu Sangue e Revelação (passaram na RTP 1) vi alguns episódios e até as achei razoáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Sangue do Meu Sangue e Revelação (passaram na RTP 1) vi alguns episódios e até as achei razoáveis.

Da primeira não me lembro, mas lembro-me de não conseguir ver "Revelação" por mais de 5 minutos por causa da qualidade, que é igual à de "Amor e Revolução", e também por causa da história. É este factor que me faz querer dar uma oportunidade à novela. Não há mais novela nenhuma que passe na ditadura militar, à exceção da primeira fase de "Senhora do Destino".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Da primeira não me lembro, mas lembro-me de não conseguir ver "Revelação" por mais de 5 minutos por causa da qualidade, que é igual à de "Amor e Revolução", e também por causa da história. É este factor que me faz querer dar uma oportunidade à novela. Não há mais novela nenhuma que passe na ditadura militar, à exceção da primeira fase de "Senhora do Destino".

As novelas da Record são muito melhores, é verdade. A história de Revelação não era nada de especial, o que me fazia espreitar de vez em quando era a Tainá Muller e a Thaís Pacholek. Em termos técnicos não me incomodava, mas também concordo que a técnica da Record é muito melhor.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

As novelas da Record são muito melhores, é verdade. A história de Revelação não era nada de especial, o que me fazia espreitar de vez em quando era a Tainá Muller e a Thaís Pacholek. Em termos técnicos não me incomodava, mas também concordo que a técnica da Record é muito melhor.

Por acaso, tirando uma novela ou outra, eu não acho a Record assim tão melhor que o SBT. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Por acaso, tirando uma novela ou outra, eu não acho a Record assim tão melhor que o SBT. xD

Eu sou dos poucos que até aprecia as novelas da Record. Vi e gostei de algumas. A Escrava Isaura, Prova de Amor, Amor e Intrigas, Chamas da Vida, Poder Paralelo e Ribeirão do Tempo. Ou seja foi em 2011 que fiz uma pausa. Depois veio Revelação e Direito de Nascer (SBT) e não segui fielmente, vi só alguns episódios, poucos. A seguir veio Vidas em Jogo da Record e vi alguns episódios só. A última brasileira do horário não segui (Éramos Seis, da SBT). Já não sigo fielmente nenhuma novela inédita da Record desde 2011 e da SBT nunca segui fielmente nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu da Record a única que conheço é «Escrava Mãe», a prequela de «A Escrava Isaura». Vi o primeiro mês da novela na internet e adorei, depois abandonei porque não há tempo para tudo e incomodava-me um pouco não conhecer praticamente ninguém do elenco. Mas do que vi, a novela é mesmo excelente, produção exímia, grande qualidade, mesmo. Era uma excelente opção para a CMTV (mas claro que a Record deve querer transmiti-la primeiro no seu canal).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu sou dos poucos que até aprecia as novelas da Record. Vi e gostei de algumas. A Escrava Isaura, Prova de Amor, Amor e Intrigas, Chamas da Vida, Poder Paralelo e Ribeirão do Tempo. Ou seja foi em 2011 que fiz uma pausa. Depois veio Revelação e Direito de Nascer (SBT) e não segui fielmente, vi só alguns episódios, poucos. A seguir veio Vidas em Jogo da Record e vi alguns episódios só. A última brasileira do horário não segui (Éramos Seis, da SBT). Já não sigo fielmente nenhuma novela inédita da Record desde 2011 e da SBT nunca segui fielmente nenhuma.

A única que vi do início ao fim. As restantes tanto podiam ser feitas pela Record, como pelo SBT, na minha humilde opinião. "Éramos Seis" tinha qualquer coisa que a diferenciava pela positiva, em termos técnicos, mas não sei dizer o quê. "O Direito de Nascer" tinha uma qualidade terrível! A história era de facto boa, quando a minha avó vê uma novela do início ao fim é porque tem uma história ótima, mas eu não conseguia vê-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

A única que vi do início ao fim. As restantes tanto podiam ser feitas pela Record, como pelo SBT, na minha humilde opinião. "Éramos Seis" tinha qualquer coisa que a diferenciava pela positiva, em termos técnicos, mas não sei dizer o quê. "O Direito de Nascer" tinha uma qualidade terrível! A história era de facto boa, quando a minha avó vê uma novela do início ao fim é porque tem uma história ótima, mas eu não conseguia vê-la.

Comecei por dizer que as novelas da SBT até eram razoáveis, mas acabo a dar-te razão xD se eu não consegui seguir nenhuma fielmente foi porque havia algo que me fazia afastar. Se calhar até era mesmo a técnica (mais a história), o que é certo é que não me cativaram, ao ponto de ver apenas alguns episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem tem saudades da Grazzie de Belmonte, ela é protagonista desta novela.

que repitam a seguir prova de amor que tambem teve bastante sucesso na rtp. Alias as novelas da recorde sempre tiveram bons resultados, até a ultima ja era gfk. Eram a grande parte líderes ou partilhavam a liderança com as da sic.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...