Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

A CMTV é que já não quer saber do Mário Soares. Já estão a fazer a cobertura de um jogo de futebol ao minuto. Este canal é mesmo horrível default_blink.png.

Desrespeitam o luto.

Não é isso. Este canal como é de tendência informativa devia dar destaque à notícia do dia, que neste caso é a morte de Mário Soares.

Loool
Pessoal deixem la o canal dar outra coisa ja deram o destaque a notícia do dia...que raio..

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que até doi ver essas imagens. Este canal é tão sofrível! Isto é um amadorismo completo a todos os níveis: desde a realização aos planos das câmaras, até à própria convidada que inicialmente está ali a cantar entalada no meio das cadeiras e da mesa. E depois é o "apresentador" que vai ali arrastar a cadeira e quase que a atira para o fundo do cenário... Muito mau, mesmo. :sleep:

Desculpem-me mas continuo sem perceber porque é que o Eiró vem para este canal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Factos Televisos disse:

Hoje em zapping calhou parar por aqui, reparei que no noticiário das 6 colocaram o teleponto na imagem, não sei qual a ideia visto que era random, havia vezes em que aparecia e havia vezes em que não, não sei se é habitual fazerem isso.

É habitual, sim. Também não percebo por que razão o fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DoubleS disse:

É o futuro...

Em vez de pagarem à senhora da linguagem gestual têm o texto no ecrã para estimular a leitura na população e para as pessoas com problemas de audição.

Também pensei nisso mas devem estar em fase de teste visto que só aparece às vezes, terao é que colocar depois na reportagem em si e nao só quando é o pivot a ler mas boa iniciativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2017 at 23:01, D007 disse:

Ai que até doi ver essas imagens. Este canal é tão sofrível! Isto é um amadorismo completo a todos os níveis: desde a realização aos planos das câmaras, até à própria convidada que inicialmente está ali a cantar entalada no meio das cadeiras e da mesa. E depois é o "apresentador" que vai ali arrastar a cadeira e quase que a atira para o fundo do cenário... Muito mau, mesmo. :sleep:

Desculpem-me mas continuo sem perceber porque é que o Eiró vem para este canal...

Vai ver o canal Regiões TV. Isso sim é amadorismo. Ao lado deste o CM é ótimo! 

Spoiler

Mas sim, este CM é ridículo!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não é a primeira vez que o PdC manda a malta da Cúfina piar baixinho.

 

Mas quanto ao suposto empurrão, não houve nada. lel Ela vai sozinha contra o poste por causa da tesão de mijo em querer sacar declarações à força toda. Dizem que o karma é lixado.

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ruio1999 disse:

Que a Tânia nunca tenha medo de combater essa corja.

Corja? Ela mentiu de forma descarada. A única corja aqui foi ela e malta da Cúfina que mentiram em pleno directo e continuam a truncar factos. Como ouço muitas vezes dizer: "Se está no Correio da Manhã, é mentira até prova em contrário."

Quem quer que acredite que a Cúfina (seja Cúrreio da Manha, seja Rascord) faz bom jornalismo e um serviço aos portugueses com o lixo que mete nas bancas e nas TVs todos os dias, deve ser claramente muito ingénuo.

E eu a pensar que o fim do 24 Horas ia trazer alguma decência ao jornalismo por cá...

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior disto tudo é que quem vai sofrer com a atitude desta tipa são os colegas que tiverem que ir ao Dragão por exemplo hoje, escolheu uma altura linda para se armar em parva, uma altura em que os adeptos dos 3 grandes não podem ver a comunicação social à frente, estou a ver que vamos voltar ao tempo que os jornalistas andavam debaixo dos carros nas imediações dos estádios, é à custa de pessoas como esta Laranjo que há poucos meses um cameraman da Cmtv foi agredido e um carro da Tvi ficou sem vidros num estádio de um dos 3 grandes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...