Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Ele também não passava do mesmo, para um apresentador fazer o programa só uma vez por semana, por mais que tenha audiência, não evolui nada, na minha opinião a CMTV podia aproveitar e contratar:

Leonor Poeiras, Marisa Cruz, Iva Domingues

Sempre era melhor do que os apresentadores que tem lá...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Corey Taylor disse:

O Nuno Eiró trocar a TVI pela CM TV é como trocar de um cavalo para um burro, embora que entre um e outro canal haja muita deprimência em comum. 

Além da questão salarial, ele na CMTV vai ser a principal cara do entretenimento do canal, vai poder fazer um talk-show de daytime que é algo que ele queria e na TVI não seria possível a médio prazo. Vai perder visibilidade, mas não acho uma opção assim tão descabida.

A CMTV até tem uma grelha decente de Natal, embora sejam filmes um pouco batidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LFTV disse:

Pessoal e quando acaba "A Escrava Isaura"? ou estão a repetir do inicio? é que nunca mais acaba.

"A Escrava Isaura" nunca mais acaba, não porque estejam a repetir desde o início, mas porque os primeiros 20-30 minutos são repetição ou apanhado (não sei bem) do que já deram, ou seja, praticamente só os últimos 15 minutos de episódio são cenas novas, portanto podem não estar a repetir desde o início, mas se estivessem e dessem apenas uma cena de repetição do anterior ia dar ao mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que uma grande contratação para o canal seria Manuela Moura Guedes, por exemplo com um Jornal intitulado Jornal Sob Investigação, um jornal que investiga casos polémicos, que apresenta factos, que mostra tudo sem pudor, sem censura, acho que seria polémico, polémico=audiência=CMTV este tipo de programas....

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...