Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 13 horas, RodrigoMarquês. disse:

Pessoa execrável... Lidar com ele é um tormento, pensa que é alguma vedeta e mais que todos... Não admira que esteja metido neste lixo. 

Eu já não me lembrava dessa pessoa…. 
Mas realmente essas pessoas continua no auge…. A Maya, O Cláudio Ramos, o Daniel Nascimento quem havia de dizer, eram todos colaboradores do SIC 10 Horas e do Fátima, com a ex Queeen das Manhãs :clink:

 

Estou chocado como é que a Teresa Guilherme não faz manhãs ou tardes, nunca entendi se ela nunca quis ou nunca foi convidada…. 
 

Rui Oliveira esperava mais de ti :zzz:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Afonso2014 disse:

Eu já não me lembrava dessa pessoa…. 
Mas realmente essas pessoas continua no auge…. A Maya, O Cláudio Ramos, o Daniel Nascimento quem havia de dizer, eram todos colaboradores do SIC 10 Horas e do Fátima, com a ex Queeen das Manhãs :clink:

 

Estou chocado como é que a Teresa Guilherme não faz manhãs ou tardes, nunca entendi se ela nunca quis ou nunca foi convidada…. 
 

Rui Oliveira esperava mais de ti :zzz:

Chegou a fazer, ainda que temporariamente, na TVI, após As Manhãs de Sofia. Penso que até era com a Rita Salema.

E nessa altura ela chegava a apresentar especial de todo o dia na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2023 at 14:26, Coné disse:

Chegou a fazer, ainda que temporariamente, na TVI, após As Manhãs de Sofia. Penso que até era com a Rita Salema.

E nessa altura ela chegava a apresentar especial de todo o dia na TVI.

Exactamente. Ela era a produtora das manhãs da Sofia que deixou o programa (também não tinha jeitinho nenhum para aquilo) e então pegou no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RenatoSimões disse:

Penso que o Jornal às 7 acabou e o Mercado agora vai das 17:15 às 19:45, pelo menos isso aconteceu esta semana e continua na grelha da próxima.

Quando deu o Mercado neste horário pela primeira vez apareceu no rodapé que aparece em cima uma coisa destas "por questões de atualidade, o Mercado de hoje tem um horário especial (...) não dará o Jornal às 7" (e acho que já foi na semana passada)

Ou seja, terminaram um jornal de forma discreta....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rvben disse:

Está a dar agora a Noite das Estrelas, deve ser uma emissão especial. Que vergonha alheia, é triste ver alguém como a TG, com o destaque e a carreira que tem, a prestar-se a isto. Que painel de tristes. :surpresa_manuela:

Foi a emissão de ontem, até a CMTV já dá repeat dos seus programas! :abismado1:

Mal posso esperar pelo best-off da semana ao sábado de manhã :adoro_jj:

Mais uma prova que @JoséFragoso tinha razão, é essencial repetir conteúdos para chegar a mais público :vip:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Foi a emissão de ontem, até a CMTV já dá repeat dos seus programas! :abismado1:

Mal posso esperar pelo best-off da semana ao sábado de manhã :adoro_jj:

Mais uma prova que @JoséFragoso tinha razão, é essencial repetir conteúdos para chegar a mais público :vip:

Há que conquistar o público das tardes, cmtv certa!!!!!!!!!

Esperem pelos recordes na próxima semana:ocupada:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, rvben disse:

Eu pensava que era best of, mas estava com a indicação de Direto. Por isso se era repetição, ou foi engano ou quiseram enganar o público. :abismado3:

Isso acontece também quando repetem alguma Investigação CM/Sábado ou o Doa a Quem Doer, portanto esse engano já é "crónico" da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, rvben disse:

Eu pensava que era best of, mas estava com a indicação de Direto. Por isso se era repetição, ou foi engano ou quiseram enganar o público. :abismado3:

É mais a segunda opção. 
Agora dizem que tudo é em direto. Até os programas gravados. 
Nojo de canal….

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, guest_rf disse:

O direto está “ embutido “ na mosca do programa. CNN e SIC Notícias por vezes fazem o mesmo.

Ao menos deviam tapar e dizer REPETIÇÃO, mas não, é o desleixo. A RTP3 pelo menos quando repete os Telejornais das RTP's das regiões autónomas mete a hora em que dá na RTP3 em cima da hora em que deu originalmente (sendo que no caso da RTP Açores tem menos 1 hora que Lisboa!)

Sobre a SIC Notícias, acho que já vi no rodapé a dizer REPETIÇÃO, em cima da hora. (e não do DIRETO)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TV1_22 disse:

Ao menos deviam tapar e dizer REPETIÇÃO, mas não, é o desleixo. A RTP3 pelo menos quando repete os Telejornais das RTP's das regiões autónomas mete a hora em que dá na RTP3 em cima da hora em que deu originalmente (sendo que no caso da RTP Açores tem menos 1 hora que Lisboa!)

Sobre a SIC Notícias, acho que já vi no rodapé a dizer REPETIÇÃO, em cima da hora. (e não do DIRETO)

Eu escrevi “ por vezes “.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, guest_rf disse:

O direto está “ embutido “ na mosca do programa. CNN e SIC Notícias por vezes fazem o mesmo.

Está “embutido” porque são preguiçosos (além de mentirosos). 
Confesso que nunca vi tal coisa na SIC N ou CNN. 
Tanto uma como outra retiram a indicação do Direto. 

No caso da CMTV, para que serve então a indicação do Direto? Alem de cópia barata da CNN, não deveria permitir distinguir o diferido do direto? 

Editado por urb48
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2023 at 21:06, urb48 disse:

Está “embutido” porque são preguiçosos (além de mentirosos). 
Confesso que nunca vi tal coisa na SIC N ou CNN. 
Tanto uma como outra retiram a indicação do Direto. 

No caso da CMTV, para que serve então a indicação do Direto? Alem de cópia barata da CNN, não deveria permitir distinguir o diferido do direto? 

Eu não sou advogado de defesa de ninguém, mas o argumento “ confesso que nunca vi “ não é argumento. Efetivamente acontece em vários canais e até, por vezes, na RTP 3 também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, guest_rf disse:

Eu não sou advogado de defesa de ninguém, mas o argumento “ confesso que nunca vi “ não é argumento. Efetivamente acontece em vários canais e até, por vezes, na RTP 3 também.

Então vou dizer de outra forma: 

Ja vi programas em diferido na SIC N, CNN e RTP3 sem a indicação do Direto (e bem). Por sua vez, a CMTV tem SEMPRE SEMPRE essa informação no oráculo. Sejam programas em direto ou não. É essa a pequena grande diferença. 
É exceção nos casos em que ocorre nos canais de informação e é regra na CMTV 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, urb48 disse:

Então vou dizer de outra forma: 

Ja vi programas em diferido na SIC N, CNN e RTP3 sem a indicação do Direto (e bem). Por sua vez, a CMTV tem SEMPRE SEMPRE essa informação no oráculo. Sejam programas em direto ou não. É essa a pequena grande diferença. 
É exceção nos casos em que ocorre nos canais de informação e é regra na CMTV 

Falso

O Investigação CM que passou esta madrugada não teve qualquer indicação de direto. De forma aleatória, puxei para um Liga de Ouro da semana passada que foi emitido também durante a madrugada e não havia indicação do direto. 
Afinal é uma regra que, aparentemente, nem sempre é regra. 

Mais uma vez digo, não sou advogado de defesa de ninguém.

Editado por guest_rf
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/04/2023 at 14:05, guest_rf disse:

Falso

O Investigação CM que passou esta madrugada não teve qualquer indicação de direto. De forma aleatória, puxei para um Liga de Ouro da semana passada que foi emitido também durante a madrugada e não havia indicação do direto. 
Afinal é uma regra que, aparentemente, nem sempre é regra. 

Mais uma vez digo, não sou advogado de defesa de ninguém.

Se assim é, obrigado pela correção. 
A ideia que tinha é que o Direto está lá sempre. Pelo menos durante o dia… 

Na minha opinião, os canais brasileiros (por exemplo) são os mais fiéis no que diz respeito a este tema. Nos telejornais, por exemplo, só os pivôs têm a indicação “ao vivo”. Quando as peças entram no ar, essa indicação e retirada. 
Por cá, desde  a entrada da CNN, e com os demais canais a imitar, usa-se e abusa-se com a indicação do Directo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...