Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Patiño disse:

Também há algumas investigações bem feitas, eles a denunciar aquele dentista que tem uma rede de clínicas fraudelentas. (dentalmed) 

Sim, não digo que não e ai estiveram bem, mas a maioria do tempo infelizmente não é isso. Se me apetece comentário de futebol à noite, vejo a Bola TV, o 11, ou Sportv+.

há 1 minuto, jt9 disse:

coloquei agora na cmtv e lembrei-me que o pedro mourinho ainda existe :abesbilica:

incrivel que deitou a carreira por agua abaixo

O dinheiro fala mais alto.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também há algumas investigações bem feitas, eles a denunciar aquele dentista que tem uma rede de clínicas fraudelentas. (dentalmed) 
Também houve um investigação cm com uma entrevista a um prostituto de luxo que foi interessante.
https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/cheguei-a-encontrar-me-com-um-padre-uma-vez-por-mes-prostituto-de-luxo-faz-revelacoes-sobre-profissao-veja-agora-na-cmtv
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Patiño disse:

Também há algumas investigações bem feitas, eles a denunciar aquele dentista que tem uma rede de clínicas fraudelentas. (dentalmed) 

Para isso bastava o Jornal (em formato papel). 
Diria mesmo que a CMTV é prejudicial para a saúde mental dos espectadores. Não acredito na sanidade mental de uma pessoa que passa o dia a ver esse canal…

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

coloquei agora na cmtv e lembrei-me que o pedro mourinho ainda existe :abesbilica:

incrivel que deitou a carreira por agua abaixo

Ele podia estar neste momento no ponto alto da carreira na TVI e CNN. E foi enterrar a carreira na CMTV a dar notícias de crimes e desgraças. O dinheiro nem sempre é tudo. E ele já ganhava bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Leo08 disse:

Ícone que faz o mesmo, isto sim é jornalismo a sério:adoro:

Numa era em que se acusa os jornalistas de estarem distanciados dos reais problemas das pessoas, Tânia Laranjo decide até estar demasiado próxima dos problemas das pessoas.

  • Adoro 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem deparei-me com a Ágata Rodrigues a promover o Continente numa telepromoção que deve ter 1 minuto :riso:

Promoveu descontos do cupão, promoveu o Continente em sí, promoveu promoção específica numa carne :cryhappy:

Aquilo acho que se chama "Imperdíveis Continente" e simula uma espécie de jornal, é recente?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, dav01 disse:

Ontem deparei-me com a Ágata Rodrigues a promover o Continente numa telepromoção que deve ter 1 minuto :riso:

Promoveu descontos do cupão, promoveu o Continente em sí, promoveu promoção específica numa carne :cryhappy:

Aquilo acho que se chama "Imperdíveis Continente" e simula uma espécie de jornal, é recente?

Está no ar há meses, nos intervalos entre as 18 e as 22

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a cmtv tem uma parede com quadros de recordes de audiencia :manas:

inaguraram o quadro do "minuto mais visto de sempre" (nos jogos de sabado) na passada quinta-feira

podem ver a reportagem segundos antes do manha cm ter começado na sexta-feira

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, jt9 said:

a cmtv tem uma parede com quadros de recordes de audiencia :manas:

inaguraram o quadro do "minuto mais visto de sempre" (nos jogos de sabado) na passada quinta-feira

podem ver a reportagem segundos antes do manha cm ter começado na sexta-feira

Está na altura de voltar a lançar uma novela :spiteful: Desta vez, sobre futebol

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...