Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 2 horas, tuscano disse:

Ao que parece estreia Segunda para Terça às 00h.30m, não conseguem reduzir o tempo ao futebol, o programa devia começar no máximo às 00h, conseguindo assim apanhar algum do pessoal que vem do Passadeira Vermelha  da SIC Caras, assim não auguro nada de bom.

Devia dar das 00h00 à 01h00. Assim sendo o horário é péssimo e se só tiver meia hora nem faz sentido. Se tiver sucesso devem aumentar a duração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Max30 disse:

Há quem seja pior, na TVI até a 3 dias dos programas estrearem ainda vem nas promos "estreia brevemente".

Como é que isso é pior?

Na TVI, "estreia brevemente" e o programa estreia 3 dias depois.

Na CMTV, o "estreia brevemente" mais parece que o programa está no limbo desde que foi anunciado, com probabilidade de ser cancelado.

:curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Como é que isso é pior?

Na TVI, "estreia brevemente" e o programa estreia 3 dias depois.

Na CMTV, o "estreia brevemente" mais parece que o programa está no limbo desde que foi anunciado, com probabilidade de ser cancelado.

:curtainpeek:

Está previsto estrear segunda, portanto faltam 5 dias mas vamos ver se não é novamente cancelado :mico: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2023 at 14:09, Frank disse:

O logótipo :abismado4:

img_900x509$2023_04_05_14_03_29_1317704.

Estrelas??? Eu só vejo uma. Vá lá, uma e meia. Estrela aí é a Tetecas e mais ninguém e a Maya conta como meia (só a considero pela trajectória que teve na TV). Tudo o resto aí são who's ou gente mais que esquecida tipo Daniel Nascimento que a carreira televisiva acabou há quase 15 anos com o fim da tertulia cor de rosa. Depois está lá o Quintino e gente que se quer por de bicos de pés (tipo o gajo da esquerda e o marido do Goucha) que têm tanto de estrela como eu de físico nuclear.

Isto só vai servir para alimentar sites do género Dioguinho com citações de comentadores Z-list para o clickbait e está-se mesmo a ver qual vai ser o tema recorrente do programa. Dou uma pista: pessoa mencionada 99% das vezes no tópico de profissionais da TV aqui deste fórum.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2023 at 13:09, Frank disse:

O logótipo :abismado4:

img_900x509$2023_04_05_14_03_29_1317704.

Isto vai ser um flop de todo o tamanho. O logo é horrível, muito anos 90.:abesbilica:

Dá pena ver a Teresa aqui, uma apresentadora com o percurso dela ir parar a um programa da meia noite da CMTV:zangada_leonor:.

O marido do Goucha nem deve perceber nada destes assuntos, devem vir aí muitos micos.

A Maya e o Adriano Silva Martins (ele já foi jornalista em Espanha e percebe muito das notícias dos famosos) são quem vai levar isto às costas.

O Daniel Nascimento pode ser uma boa aposta, ele no passado esteve na tertúlia nas manhãs da SIC.

O Quintino vem para o mico e o barraco:haha:

Os outros nem sei quem são:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai flopar nada, quero muito ver eles todos os programas a mandar a tvi abaixo, o mais fundo possível:estacas:

Lembrei-me agora, vão comentar o julgamento da SIC contra a Tininha, imaginem os exclusivos que vão sair dali durante o julgamento, é necessário haver acompanhamento. Tânia Laranjo deve marcar presença nesses dias:adoro:

Editado por Leo08
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Rui de Oliveira Nunes diz que até o marido Goucha vai ser alvo de comentários no novo programa da CMTV

Já se percebeu que o Rui só aceitou o convite para poder dizer tudo o que quer da TVI, está mortinho para cascar na Cristina na praça pública. Nem sei como é que esse casamento resiste, o Rui está sempre a colocar o Goucha numa posição desconfortável. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...