Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Os meus pais e avô viam tambem e reclamavam bue :triste_teresa: 
Mas a CMTV em sinal aberto ia dar luta, as pessoas falam mas vem, a CNN Portugal também se repete muito.

Hoje em dia acho que são mais as pessoas com tv paga do que com tdt. Por isso não sei se iria crescer muito mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, emanuel92 disse:

Nao sei para quê? Uma fusao com um grupo que  detem um canal  de televisão  de origem no jornal e revistas e vários  jornais.

Os responsáveis  da Media Capital  estão  completamente  à  nora. Venderam as radios que eram as que tinham  mais audiências em Portugal  e agora vao comprar um grupo que tem revistas, e jornais?

E a CMTV vao transformar aquilo no quê , num Record TV só  com conteúdos  desportivos. 

Ficam muitas perguntas  e muitas incógnitas  no ar.

Se calha passa a Record, ou fecham o canal, ou dividem a coisa deixando os fait divers lá e as noticias mais sérias na CNN, ou deixam as noticias e transformam em verdadeiro concorrente da SIC Mulher, de facto também não sei.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, tuscano disse:

Se calha passa a Record, ou fecham o canal, ou dividem a coisa deixando os fait divers lá e as noticias mais sérias na CNN, ou deixam as noticias e transformam em verdadeiro concorrente da SIC Mulher, de facto também não sei.

é uma não questão, a fusão nunca ira acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Já não fazem consultas de tarot na televisão. Passou a ser proibido?

talvez o nicho de público que gostava de ser aldrabado deixou de ligar tanto para o 760 e dar lucro...

mas eu gostava de ver esses programas. retirava o mesmo prazer que retiro ao assistir a um acidente de carro em direto... :abismado4:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, bacalhaucomnatas disse:

talvez o nicho de público que gostava de ser aldrabado deixou de ligar tanto para o 760 e dar lucro...

mas eu gostava de ver esses programas. retirava o mesmo prazer que retiro ao assistir a um acidente de carro em direto... :abismado4:

Eu também gostava por causa dos micos. Essas tarólogas eram tão pouco credíveis que dava piada ver esses programas.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...