Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

Nunca "dei" tanta audiência a este canal como esta madrugada e esta manhã. Queria ver a reportagem que fizeram sobre a manifestação dos médicos, que dois conhecidos meus apareceram, e nunca deu! Mas o que me choca mesmo é a quantidade de violência que o canal noticia! Era capaz de apostar dinheiro que não tenho em como há gente no psicólogo por viver com alguém que adora ver este canal.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Nunca "dei" tanta audiência a este canal como esta madrugada e esta manhã. Queria ver a reportagem que fizeram sobre a manifestação dos médicos, que dois conhecidos meus apareceram, e nunca deu! Mas o que me choca mesmo é a quantidade de violência que o canal noticia! Era capaz de apostar dinheiro que não tenho em como há gente no psicólogo por viver com alguém que adora ver este canal.

SIC e TVI: engavetam certas edições de certos programas quando não resultam nas audiências.

CM TV: engaveta peças.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não entendo, só passo na CMTV às vezes em zapping. É um canal que passa muitas notícias de crimes e violência e claro polémicas do futebol. 

Se eu passa-se muitas horas a ver este canal certamente já precisava de ajuda psicológica.:ph34r:

Crimes Mortes na TV:haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu também não entendo, só passo na CMTV às vezes em zapping. É um canal que passa muitas notícias de crimes e violência e claro polémicas do futebol. 

Se eu passa-se muitas horas a ver este canal certamente já precisava de ajuda psicológica.:ph34r:

Crimes Mortes na TV:haha:

Lembram-se daquele caso Jéssica, a menina morta em Setúbal por uma "bruxa" e a mãe sabia que ela estava raptada e a ser maltratada? A cmtv esmiuçou durante dias a fio isto. Eu até bati mal com isto na CMTV, porque eles foram ao velório, e ainda foram mandados embora, e no fim, acederam a imagens da menina morta dentro do caixão porque alguém tirou uma foto. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Lembram-se daquele caso Jéssica, a menina morta em Setúbal por uma "bruxa" e a mãe sabia que ela estava raptada e a ser maltratada? A cmtv esmiuçou durante dias a fio isto. Eu até bati mal com isto na CMTV, porque eles foram ao velório, e ainda foram mandados embora, e no fim, acederam a imagens da menina morta dentro do caixão porque alguém tirou uma foto. 

E andaram também a espremer até ao tutano a morte do Luís Grillo com as mil reportagens sobre os respectivos homicidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Lembram-se daquele caso Jéssica, a menina morta em Setúbal por uma "bruxa" e a mãe sabia que ela estava raptada e a ser maltratada? A cmtv esmiuçou durante dias a fio isto. Eu até bati mal com isto na CMTV, porque eles foram ao velório, e ainda foram mandados embora, e no fim, acederam a imagens da menina morta dentro do caixão porque alguém tirou uma foto. 

Eu lembro-me disso, eles transmitiram o funeral em direto, foi horrível. Também já transmitiram outros funerais.

Sim acho que comentaram essas imagens, mas não as mostraram.

Eles muitas vezes, indiretamente, incentivam à violência.

E no caso de outra menina, a Valentina, também espremeram o assunto até não dar mais. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, srcbica disse:

Nunca "dei" tanta audiência a este canal como esta madrugada e esta manhã. Queria ver a reportagem que fizeram sobre a manifestação dos médicos, que dois conhecidos meus apareceram, e nunca deu! Mas o que me choca mesmo é a quantidade de violência que o canal noticia! Era capaz de apostar dinheiro que não tenho em como há gente no psicólogo por viver com alguém que adora ver este canal.

 

há 29 minutos, Maria Patiño disse:

Também estou longe de entender quem consegue passar horas a ver este canal, é too much, e eu conheço pessoas (principalmente pessoas reformadas) que veneram o canal e só vêem informação aqui

 

há 27 minutos, D91 disse:

Eu também não entendo, só passo na CMTV às vezes em zapping. É um canal que passa muitas notícias de crimes e violência e claro polémicas do futebol. 

Se eu passa-se muitas horas a ver este canal certamente já precisava de ajuda psicológica.:ph34r:

Crimes Mortes na TV:haha:

Acreditem que há muitas pessoas que vêem este canal e que precisam de ajuda psicológica e nunca o admitem por mero tabu. E digo isto porque maior parte das pessoas que conheço que vêem isto ou são adultas geração boomer ou início de geração X ou são já de terceira idade e acreditem que os temas de segurança e dos crimes de faca e alguidar funcionam ridiculamente bem para captar este tipo de audiência. Se assim não fosse, nunca teríamos os Hernânis da vida e rubricas de crime nos programas da manhã. Não conheço absolutamente ninguém Millennial ou Geração Z que veja este canal (voluntariamente).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, Rui Oliveira assinou pela CMTV. Marido de Goucha vai ter programa no canal líder do cabo

Depois de muita especulação, agora é oficial. Rui Oliveira assinou esta tarde contrato com a CMTV, onde vai ser um dos apresentadores de um formato onde também estará Maya e outros comentadores.

Foi durante a tarde desta quinta-feira que o marido de Manuel Luís Goucha rubricou o contrato que o liga ao canal líder do cabo. O programa que será emitido em horário noturno e promete ser alvo de muito interesse mediático. A estreia stá marcada para breve na CMTV, que celebra 10 anos no próximo dia 17 de março.

 

Rui Oliveira está muito contente com este passo na sua vida, que o vai afastar um pouco do Alentejo, onde o casal tem uma propriedade onde explora, entre outras coisas, a produção de azeite. 

 

Esta aventura televisiva de Rui Oliveira acontece depois de uma zanga com Cristina Ferreira, como contou recentemente numa entrevista que deu na SIC. Queixou-se de ser tratado apenas como marido de Goucha e de haver falta de agradecimento e carinho por parte da equipa diretiva de Cristina Ferreira. 

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/agora-sim-rui-oliveira-assinou-pela-cmtv-marido-de-goucha-vai-ter-programa-no-canal-lider-do-cabo

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se passasse 24 horas a ver notícias de raptos, pais que matam ou violam os filhos, funerais em direto, etc. também acho que chegava ao ponto de ficar com medo de sair de casa até para fazer as tarefas mais banais do dia-a-dia como ir às compras por exemplo.

Só tenho a TV no canal para ir acompanhando os resultados dos jogos quando não posso ver em direto e depois mudo logo de canal.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, msm0 disse:

Agora sim, Rui Oliveira assinou pela CMTV. Marido de Goucha vai ter programa no canal líder do cabo

Depois de muita especulação, agora é oficial. Rui Oliveira assinou esta tarde contrato com a CMTV, onde vai ser um dos apresentadores de um formato onde também estará Maya e outros comentadores.

Foi durante a tarde desta quinta-feira que o marido de Manuel Luís Goucha rubricou o contrato que o liga ao canal líder do cabo. O programa que será emitido em horário noturno e promete ser alvo de muito interesse mediático. A estreia stá marcada para breve na CMTV, que celebra 10 anos no próximo dia 17 de março.

 

Rui Oliveira está muito contente com este passo na sua vida, que o vai afastar um pouco do Alentejo, onde o casal tem uma propriedade onde explora, entre outras coisas, a produção de azeite. 

 

Esta aventura televisiva de Rui Oliveira acontece depois de uma zanga com Cristina Ferreira, como contou recentemente numa entrevista que deu na SIC. Queixou-se de ser tratado apenas como marido de Goucha e de haver falta de agradecimento e carinho por parte da equipa diretiva de Cristina Ferreira. 

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/agora-sim-rui-oliveira-assinou-pela-cmtv-marido-de-goucha-vai-ter-programa-no-canal-lider-do-cabo

O título, o texto :riso_fatima:, mds, isto é uma contratação do grupo da Flash :mico:

E ainda me vem o @ dizer que só querem imitar os outros qq 

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correio da Manhã e CMTV abrem as portas da redação para celebrar aniversário

Leitores e telespectadores poderão ver como é produzido o maior jornal português e o canal de televisão líder de audiências no cabo.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/correio-da-manha-e-cmtv-abrem-as-portas-da-redacao-para-celebrar-aniversario?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presidente da República visita redação do Correio da Manhã esta sexta-feira

Dez leitores também vão poder participar na ‘Redação Aberta’, que irá decorrer sob o lema ‘Jornalismo, liberdade, democracia’.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/presidente-da-republica-visita-redacao-do-correio-da-manha-esta-sexta-feira?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2023 at 10:52, D91 disse:

Presidente da República visita redação do Correio da Manhã esta sexta-feira

Dez leitores também vão poder participar na ‘Redação Aberta’, que irá decorrer sob o lema ‘Jornalismo, liberdade, democracia’.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/presidente-da-republica-visita-redacao-do-correio-da-manha-esta-sexta-feira?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

O PR está sempre na fila da frente para ver desgraças, credo :ph34r:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 anos de notícias, formatos falhados, repetição, uma novela que querem esquecer, filmes para adultos, memes, entretenimento, Tare-piadas nos programas de peixeirada futebolística, audiências em aumento constante e maltrato de novelas brasileiras que nem a SIC de hoje.

Parabéns à CM TV

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

10 anos de notícias, formatos falhados, repetição, uma novela que querem esquecer, filmes para adultos, memes, entretenimento, Tare-piadas nos programas de peixeirada futebolística, audiências em aumento constante e maltrato de novelas brasileiras que nem a SIC de hoje.

Parabéns à CM TV

E de pessoas icónicas como a Tânia Laranjo DOA A QUEM DOER <3 

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...