Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

há 5 minutos, Wesley Gibson disse:

Só uma repórter em cada local? Isso é para amadores. Vão logo duas. Não se podem queixar de falta de meios. 0b53fa39a165e048c6ed2df300e575b5.jpg

Mas para que é que eles precisam de duas repórteres no mesmo local?

CMTV a ser CMTV....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Não dava jeito dividir o ecrã em 3, em 4 fica mais bonito :coffee:

Neste caso era em 2, porque estão duas repórteres nos dois locais, aliás na imagem da Tânia Laranjo até dá para ver no limite esquerdo o casaco rosa da repórter do canto inferior direito.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, zent disse:

Neste caso era em 2, porque estão duas repórteres nos dois locais, aliás na imagem da Tânia Laranjo até dá para ver no limite esquerdo o casaco rosa da repórter do canto inferior direito.

Pensei que só as de cima estavam no mesmo local :rofl: que ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, ATVTQsV said:

"(...)O intuito da Requerente «não é criar conteúdos novos para países estrangeiros, nem especialmente dirigidos às populações internacionais. Os conteúdos a transmitir serão exatamente os mesmos que os transmitidos em território nacional, à exceção de determinados programas, sobre os quais incidem imposições dos próprios países, aquando da celebração dos respetivos contratos de distribuição de canal para o território nacional, bem como os que incidem sobre direitos de propriedade intelectual, exclusivos de terceiros.»"

Ou seja, durante a transmissão da meia dúzia de filmes que têm ou durante a emissão de uma prova desportiva que às vezes compram, vão passar a emitir algo diferente para fora de Portugal (por exemplo Angola e Moçambique onde já existe), que é como quem diz a repetição de um programa qualquer.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, zent disse:

"(...)O intuito da Requerente «não é criar conteúdos novos para países estrangeiros, nem especialmente dirigidos às populações internacionais. Os conteúdos a transmitir serão exatamente os mesmos que os transmitidos em território nacional, à exceção de determinados programas, sobre os quais incidem imposições dos próprios países, aquando da celebração dos respetivos contratos de distribuição de canal para o território nacional, bem como os que incidem sobre direitos de propriedade intelectual, exclusivos de terceiros.»"

Ou seja, durante a transmissão da meia dúzia de filmes que têm ou durante a emissão de uma prova desportiva que às vezes compram, vão passar a emitir algo diferente para fora de Portugal (por exemplo Angola e Moçambique onde já existe), que é como quem diz a repetição de um programa qualquer.

Não é só em Angola e Moçambique, também fazem o mesmo noutros países onde tem sinal, como a França. O canal também não tem relógio no canto do ecrã.

Há tambem (desde 2017 se não me engano) a CMC TV no Canadá, cujo dono é o mesmo do CM canadiano, e para obedecer a regras de conteúdo local impostas pela CRTC, deve passar programas produzidos para a diáspora no Canadá, e um noticiário próprio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Agora sim +e que a imagem de Portugal por esse mundo fora vai ser maravilhosa <3

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Nogueiraa03 disse:

Vocês criticam tanto a CMTV... Eu não acho mal sendo um canal de noticias estarem sempre em cima dos acontecimentos, eu gosto e até me chego a rir.

Isso também não acho mal. O problema é estarem o dia todo a falar do mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, D91 disse:

Isso também não acho mal. O problema é estarem o dia todo a falar do mesmo. 

Quando não há um evento bem grave, andam a repetir as mesmas notícias em loop. E depois queixam-se daquilo que há!

É por estas razões que dou a alcunha de Bater no Ceguinho TV (BC TV)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Isso também não acho mal. O problema é estarem o dia todo a falar do mesmo. 

É chato sim, mas é um canal de noticias e por vezes como é assunto do momento querem estar em cima para que todos vejam e terem atualizações.

De qualquer forma se as pessoas não querem ver o dia todo da mesma notícia têm bom remédio, mudar de canal. Graças às operadoras temos pelo menos mais 3 canais de noticias e mais uns 80 de outros gêneros!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Direcção do CM e CMTV repartida por conteúdos, operação televisiva e estratégia

carlos-rodrigues-300x225.jpg

A nova direcção do Correio da Manhã e da CMTV terá três áreas de actuação: conteúdos, operação televisiva e estratégia, de acordo com os títulos da Cofina.

Na equipa liderada por Carlos Rodrigues, que além da direcção do Correio da Manhã e da CMTV acumula com a direcção de programação, encontram-se, na área dos conteúdos, os directores-adjuntos Alfredo Leite, Armando Esteves Pereira, Paulo Oliveira Lima e Paulo Santos.

O braço da operação televisiva terá um director-executivo, Pedro Mourato, que será apoiado por três subdirectores: João Ferreira, Rui Cost e Pedro Carreira.

O braço estratégico, que “visa criar mecanismos de reflexão editorial e supraeditorial”, terá como directores-adjuntos Alfredo Leite, Eduardo Dâmaso e José Carlos Castro.

Recorde-se que em Junho a Cofina anunciou a saída de Octávio Ribeiro do grupo, onde ocupava a direcção geral editorial, cargo criado em 2017 e agora extinto, e que concentrava a direcção editorial de todos os seus títulos e da televisão do grupo. Carlos Rodrigues assumiu então a liderança editorial do Correio da Manhã e CMTV, enquanto os restantes títulos ficaram sob tutela das direcções em funções.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/07/direccao-do-cm-e-cmtv-repartida-por-conteudos-operacao-televisiva-e-estrategia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2021 at 22:11, Nogueiraa03 disse:

Vocês criticam tanto a CMTV... Eu não acho mal sendo um canal de noticias estarem sempre em cima dos acontecimentos, eu gosto e até me chego a rir.

que comentário tão pouco lúcido e sem noção. é triste para um jornalista ouvir isso. é por pessoas como tu que a CMTV tem audiência e fama. não é suposto rir ao ver um canal de notícias. não é suposto! um jornalista não se mata 3 anos a estudar comédia! aquilo é um circo, não é informação. não é o facto de estarem em cima do acontecimento, não é o facto de terem boas fontes, não é facto de conseguirem intimidar. é o facto de manipularem as suas fontes, é o facto de ridicularizarem a sua profissão, é o facto de não honrarem o jornalismo e muitas vezes pisarem as regras do código deontológico. isto é uma violação à honra de um jornalista. é a pura banalização de uma profissão honrada. não vejas a CMTV, não leias o Correio da Manhã. existem outros meios sérios, honestos e íntegros para te manteres informado. eu, como jornalista, senti-me ofendido com aquilo que disseste. 

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido ao escândalo do Benfica, a edição da noite do Rua Segura começa à 01:32. Não tarda nada, passará em permanência a esta hora.

O programa ganhou o horário das 00:30 devido à erosão causada pelo escândalo do Sporting em 2018, até então o programa começava às 23:50.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...