Jump to content

CMTV


Corppiz

Posts Recomendados

On 12/07/2021 at 15:53, Guida disse:

que comentário tão pouco lúcido e sem noção. é triste para um jornalista ouvir isso. é por pessoas como tu que a CMTV tem audiência e fama. não é suposto rir ao ver um canal de notícias. não é suposto! um jornalista não se mata 3 anos a estudar comédia! aquilo é um circo, não é informação. não é o facto de estarem em cima do acontecimento, não é o facto de terem boas fontes, não é facto de conseguirem intimidar. é o facto de manipularem as suas fontes, é o facto de ridicularizarem a sua profissão, é o facto de não honrarem o jornalismo e muitas vezes pisarem as regras do código deontológico. isto é uma violação à honra de um jornalista. é a pura banalização de uma profissão honrada. não vejas a CMTV, não leias o Correio da Manhã. existem outros meios sérios, honestos e íntegros para te manteres informado. eu, como jornalista, senti-me ofendido com aquilo que disseste. 

Tem toda a razao a cmtv e um circo autentico , eu por acaso quando estou a fazer zapping apanhei uma minutos que estavam a noticiar a ementa do Prisão de Moscavide .

Eu como disse inventaram "Circo-Jornalismo"

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Devido ao escândalo do Benfica, a edição da noite do Rua Segura começa à 01:32. Não tarda nada, passará em permanência a esta hora.

O programa ganhou o horário das 00:30 devido à erosão causada pelo escândalo do Sporting em 2018, até então o programa começava às 23:50.

E foi precisamente a partir dessa mudança que a peixeirada da bola ganhou mais protagonismo. 
Acabar às 23h50 realmente era muito cedo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dafiel disse:

Tem toda a razao a cmtv e um circo autentico , eu por acaso quando estou a fazer zapping apanhei uma minutos que estavam a noticiar a ementa do Prisão de Moscavide .

Eu como disse inventaram "Circo-Jornalismo"

Também já apanhei isso. Este canal é um atentado à profissão de jornalista. O que eles fazem por audiências é repugnante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois destes meses todos de pandemia fico a pensar em como não se tornaram meio de teorias da conspiração, seguindo o "líder espíritual" que é a FOX News.
Pelo contrário, ainda ontem vi uma boa reportagem sobre a vida dos cães-polícia para desenjoar da concorrência com COVID, COVID e mais COVID. Quem diria...

Editado por canal7
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

“Pé Em Riste” na CMTV bate RTP1

O programa "Pé em Riste", da CMTV, ultrapassou ontem o canal 1 da RTP.

A emissão da CMTV no horário nobre obteve uma audiência média de 182 mil espectadores, correspondentes a 5% de share.
No mesmo horário, além de se ter superiorizado a todos os concorrentes do cabo, o programa da CMTV ultrapassou também a RTP1, que no horário do "Pé em Riste" registou 163 mil espectadores e 4,5% de share.

Durante o programa "Pé em Riste", a SIC Notícias registou apenas 1,7% de share, e a TVI24 1,2% de share.
O programa "Pé em Riste" analisa todas as semanas as polémicas da jornada da primeira liga, e estreou ontem um novo elemento do painel de comentadores.

O "Pé em Riste" conta todas as semanas com os comentários de Aníbal Pinto, adepto do FCPorto, André Pinotes Batista, do Sporting, e António Salvador, do Benfica.

Todos os resultados citados resultam da medição de audiências feita pela GFK.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/pe-em-riste-na-cmtv-bate-rtp1?ref=HP_OutrasNoticias2

  • Gosto 2
  • Surpresa 2
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...