Jump to content

Sugestões RTP2


k3o4

Posts Recomendados

agora mesmo, canal5 disse:

Eu sei só querias ser educado @srcbicamas com tantos elogios para a Paixão ela até vai ficar a pensar que o público está todo muito contente com as borradas que tem feito na grelha e não nos importamos com o canal estar com os piores resultados de sempre :laugh:

Ya, é que, tipo, eu tive mesmo cuidado a escrever aquela resposta, porque, se houvesse alguma frase que pudesse ser mal interpretada, a Teresa era capaz de não ligar nenhuma aos meus argumentos. Assim, ela lê e pode ser que pense "Hmm o rapaz também tem a sua razão". :haha: #sonharnãopagaimposto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, canal5 disse:

Eu sei só querias ser educado @srcbicamas com tantos elogios para a Paixão ela até vai ficar a pensar que o público está todo muito contente com as borradas que tem feito na grelha e não nos importamos com o canal estar com os piores resultados de sempre :laugh:

Compreendo o que o @srcbica. Apelou ao coração da Teresa, para esta ficar enternecida e aceitar as propostas. :girlinlove:

Claro que ele talvez tivesse vontade de lhe dizer: "Anda a queixar-se de ter falta de séries, mas depois gasta uma série inédita da BBC às 10h30 da manhã.", mas arriscar-se-ia a ver o seu e-mail ir parar à caixa dos eliminados. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Compreendo o que o @srcbica. Apelou ao coração da Teresa, para esta ficar enternecida e aceitar as propostas. :girlinlove:

Claro que ele talvez tivesse vontade de lhe dizer: "Anda a queixar-se de ter falta de séries, mas depois gasta uma série inédita da BBC às 10h30 da manhã.", mas arriscar-se-ia a ver o seu e-mail ir parar à caixa dos eliminados. 

Acho que consegui enternecê-la. Ela acaba de me responder:

Citação

Não incomoda nada, tive muito gosto.

Obrigada por ver a 2.

Enviado do meu Iphone

:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda te vai contratar para a equipa, para ires procurar séries nos catálogos das distribuidoras. :mosking:

E trabalha ao domingo. Nunca se viu uma diretora tão empenhada no cargo!

Próximo objetivo para isso é conhecê-la, pedir-lhe um autógrafo e falar que fui eu que mandei aquela lista. Quando menos esperar, estou em vias de herdar o cargo e a batalhar contra a privatização do canal.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Acham que uma forma de "salvar" o Sociedade Civil seria a mudança para um horário com as 19h00? É um horário em que não há talk shows e em que apanharia mais público do que às 14h00. E uma vez que o Zig Zag já não tem resultados tão bons como outrora, podia ser uma hipótese?
Sim, já que a nossa Teresa j'aime la France podia ser uma espécie de C' a vous da France 5.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Sim, já que a nossa Teresa j'aime la France podia ser uma espécie de C' a vous da France 5.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Não sei se não fugirá muito ao formato do Sociedade Civil.

Ao ver o cenário do É ou Não É, acho que seria ótimo para o Sociedade Civil, sobretudo aquela mesa.

Teria de ser em direto, com convidados em estúdio e com intervenção dos espectadores, ao contrário da versão atual, que é fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se não fugirá muito ao formato do Sociedade Civil.

Ao ver o cenário do É ou Não É, acho que seria ótimo para o Sociedade Civil, sobretudo aquela mesa.

Teria de ser em direto, com convidados em estúdio e com intervenção dos espectadores, ao contrário da versão atual, que é fraca.

Desde que a Fernanda de Freitas saiu, aguentou bem com a Eduarda Maio, assim que as 2 deixaram o programa começou a definhar e agora não é nada. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2020 at 09:50, Televisão 10 disse:

Acham que uma forma de "salvar" o Sociedade Civil seria a mudança para um horário com as 19h00? É um horário em que não há talk shows e em que apanharia mais público do que às 14h00. E uma vez que o Zig Zag já não tem resultados tão bons como outrora, podia ser uma hipótese?

Eu acho que seria uma boa hipótese (que também já me tinha passado pela cabeça). E que não seria só para "salvar" o programa mas também a própria RTP2, que necessita desesperadamente duma total reorganização da grelha. As mais de 8h diárias (que em certos periodos já chegaram a ser 11h) dedicadas a um público infanto-juvenil numa estação que se auto-intitula de "culta e adulta" parece-me um disparatado nonsense. E com isto não quero dizer que seja contra este tipo de programação. De todo. Acho que, mesmo existindo vários canais na Cabo dedicados a este público, continua a fazer sentido a existência deste tipo de programação em sinal aberto. Mas considero que se deveriam equacionar novos moldes, sobretudo numa altura em que já se sabe que a RTP passará a ter 6 canais abertos, através da TDT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fiz uma grelha para a 2 de 2ªa 6ª

06h00 Cinemax

07h00 Síntese 2

08h15 Zig Zag

12h00 O Mentalista

12h30 Dexter

13h00 Documentários

14h00 Fé dos Homens

14h45 Síntese Desportiva

15h00 Sociedade Civil

16h00 Visita Guiada

16h45 Jornal de Economia

17h00 Zig Zag

20h00 Candice Renoir

20h30 Candice Renoir

21h00 Jornal 2

21h45 Página 2

22h00 Borgen

22h30 Cinema 2

00h45 Biosfera

01h30 70x7

02h00 Vila Faia

03h00 Cinema 2

05 h00 Bem-vindo à Beirais

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2020 at 13:08, tuscano disse:

Desde que a Fernanda de Freitas saiu, aguentou bem com a Eduarda Maio, assim que as 2 deixaram o programa começou a definhar e agora não é nada. 

Isso é verdade, o programa está praticamente esquecido. Mais vale acabar e fazerem outro noutro formato. Porque este programa já não é nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rangel disse:

Algo deste género era bastante bom:

07:00 Zig Zag
12:00 Série Juvenil (R)
13:00 Documentário (R)
14:00 Série Estrangeira (R)
15:00 A Fé dos Homens
16:00 Zig Zag
18.00 Série Juvenil
19:00 Programa tipo Sociedade Civil
20:35 Documentário 
21:35 Folha de Sala
21:45 Jornal 2
22:15 Série Estrangeira
23:00 Magazines Culturais
00:00 Cinema de autor | Concerto (sextas)

 

E essa grelha não ficava mais cara do que a grelha atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rangel disse:

Algo deste género era bastante bom:

07:00 Zig Zag
12:00 Série Juvenil (R)
13:00 Documentário (R)
14:00 Série Estrangeira (R)
15:00 A Fé dos Homens
16:00 Zig Zag
18.00 Série Juvenil
19:00 Programa tipo Sociedade Civil
20:35 Documentário 
21:35 Folha de Sala
21:45 Jornal 2
22:15 Série Estrangeira
23:00 Magazines Culturais
00:00 Cinema de autor | Concerto (sextas)

 

Concordo, mas pelo menos uma vez por semana o cinema tinha de ser transmitido mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 33 minutos, Lusitana disse:

Alguém conhece esta produção alemã, Der Lissabon-Krimi? Acho que são telefilmes, não sei quantos já foram feitos... Seria interessante a RTP2 exibi-los. Acho que este é o mais recente.

 

 

 

A Teresa recentemente falou que pretende adquirir filmes que nunca tenham estreado em Portugal, o que não é difícil, mas podes enviar-lhe a sugestão. Ela é capaz de gostar, até porque telefilmes deverão ser mais baratos do que filmes produzidos para o cinema.

Edit: isto afinal é uma série policial alemã centrada em Lisboa. A Teresa vai amar, se é que já não sabe da existência disto.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não conhecia, mas tem vários atores portugueses no elenco.

 

Televisão 10, venho avisar-te para teres cuidado com o computador ligado. Dizes que não conheces a série, mas há reações tuas quando a mesma foi sugerida neste tópico. Alguém anda a passar-se por ti. :keeporder:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, srcbica disse:

Televisão 10, venho avisar-te para teres cuidado com o computador ligado. Dizes que não conheces a série, mas há reações tuas quando a mesma foi sugerida neste tópico. Alguém anda a passar-se por ti. :keeporder:

Não associei. Aliás, até estava para vir sugerir neste tópico a sua transmissão na RTP 2. :mosking: Seria lindo...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...