Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, ATVTQsV disse:

Acabou-se. Já não há mais cinema ao sábado.

E acabou-se também a esperança dos 10% de share na faixa das 19h... :triste_teresa:

Este sábado, a SIC chegou a ter um antipico de 4% nessa faixa... :desastre2:

• Triste 3
Postado
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

E acabou-se também a esperança dos 10% de share na faixa das 19h... :triste_teresa:

Este sábado, a SIC chegou a ter um antipico de 4% nessa faixa... :desastre2:

Estranho apostaram e agora cancelaram enfim, vai se entender o Daniel Oliveira e a direção de programação e conteúdos internacionais da SIC .... 

• Obrigado 3
Postado
há 47 minutos, Tiago TV disse:

Estranho apostaram e agora cancelaram enfim, vai se entender o Daniel Oliveira e a direção de programação e conteúdos internacionais da SIC .... 

Vós achais estranho, mas para mim até parece um bocado óbvio. Foi o mesmo raciocínio quando transmitiram o "Titanic" naquele sábado de fevereiro em que a SIC perdeu a liderança. Trouxeram os filmes na vã esperança de que ajudassem a ganhar o mês, apenas e somente. Não ajudaram? Chute na bunda. Mas se tivessem ajudado, só continuariam a ser aposta se subissem bem o share dos sábados também, aposto.

• Gosto 3
  • Triste 2
Postado
há 37 minutos, srcbica disse:

Vós achais estranho, mas para mim até parece um bocado óbvio. Foi o mesmo raciocínio quando transmitiram o "Titanic" naquele sábado de fevereiro em que a SIC perdeu a liderança. Trouxeram os filmes na vã esperança de que ajudassem a ganhar o mês, apenas e somente. Não ajudaram? Chute na bunda. Mas se tivessem ajudado, só continuariam a ser aposta se subissem bem o share dos sábados também, aposto.

Talvez, e agora apostam nos conteúdo antes do cinema que estavam, façam um Alô Portugal das 15:45/18:45 e em seguida novela turca .

• Obrigado 1
Postado

Com estas decisões parece que a TV não saiu dos tempos da troika, isto de retirarem programas estrangeiros a favor de programas nacionais de qualidade bem mais baixa do que uma comédia furreca dos anos 2000 ou de um filme de uma produtora pequena. Também, a "audiência conservadora" só quer ver programas falados em português de Portugal todo o dia, só temo que um dia acabem por dobrar as novelas da Globo que dão no canal para português europeu, aí já seria heresia.

Acho que o direito de antena da segunda volta atrapalhou os planos e isso foi a justificativa para não voltarem às sessões ao sábado.

Com isto a SIC volta a ser a televisão isolacionista que é há alguns anos cujo director desde que criou o Domingão quer lá saber de línguas estrangeiras, é tudo língua de extraterrestre para as audiências que há. E não adianta falar do streaming por causa da retirada massiva de títulos dos catálogos

• Obrigado 1
  • Haha 4
Postado
há 4 horas, ATVTQsV disse:

Com estas decisões parece que a TV não saiu dos tempos da troika, isto de retirarem programas estrangeiros a favor de programas nacionais de qualidade bem mais baixa do que uma comédia furreca dos anos 2000 ou de um filme de uma produtora pequena. Também, a "audiência conservadora" só quer ver programas falados em português de Portugal todo o dia, só temo que um dia acabem por dobrar as novelas da Globo que dão no canal para português europeu, aí já seria heresia.

Acho que o direito de antena da segunda volta atrapalhou os planos e isso foi a justificativa para não voltarem às sessões ao sábado.

Com isto a SIC volta a ser a televisão isolacionista que é há alguns anos cujo director desde que criou o Domingão quer lá saber de línguas estrangeiras, é tudo língua de extraterrestre para as audiências que há. E não adianta falar do streaming por causa da retirada massiva de títulos dos catálogos

Não sei se é essa a orientação da administração do grupo , se o Daniel realmente caga na programação internacional da SIC , ou se não há dinheiro pra isso.

• Gosto 2
Postado
há 41 minutos, Tiago TV disse:

Não sei se é essa a orientação da administração do grupo , se o Daniel realmente caga na programação internacional da SIC , ou se não há dinheiro pra isso.

É do Daniel mesmo, tenho a ideia que sim. Ele tenta passar filmes, as audiências teimam em subir, depois ele admite a falha, tira os filmes e as audiências baixam.

Há muitos factores, como o cabo, os streaming, o aumento dos preços etc mas o próprio Daniel Oliveira é o que causou mais descuido à programação internacional em toda a sua história.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 5 horas, ATVTQsV disse:

É do Daniel mesmo, tenho a ideia que sim. Ele tenta passar filmes, as audiências teimam em subir, depois ele admite a falha, tira os filmes e as audiências baixam.

Há muitos factores, como o cabo, os streaming, o aumento dos preços etc mas o próprio Daniel Oliveira é o que causou mais descuido à programação internacional em toda a sua história.

Certo! A retirada do cinema começou em 2011 com a TVI a apostar no Somos Portugal na direção do José Fragoso, de seguida em 2013 a SIC imitou a TVI e criou o Portugal em Festa na direção do Luís Marques , Julia e Sobral , no mesmo ano acho ou em 2014 a RTP 1 sob a direção do Hugo Andrade criou o Aqui Portugal , e aos poucos os filmes saíram de vez das tardes de fim de semana , teve vezes que todos os canais referidos tiverem alguns filmes ocasionais mas não foi regular. Penso que o Daniel não tera a culpa toda mas quando ele entrou já tinha filmes nas tardes de fim de semana da gestão da Sobral . A RTP 1 agora e que tem um filme ao fim de semana nas tardes sob a gestão do Fragoso que foi esse mesmo que erradicou o cinema na TVI.

Editado por Tiago TV
  • Gosto 5
Postado
há 10 horas, Tiago TV disse:

Certo! A retirada do cinema começou em 2011 com a TVI a apostar no Somos Portugal na direção do José Fragoso, de seguida em 2013 a SIC imitou a TVI e criou o Portugal em Festa na direção do Luís Marques , Julia e Sobral , no mesmo ano acho ou em 2014 a RTP 1 sob a direção do Hugo Andrade criou o Aqui Portugal , e aos poucos os filmes saíram de vez das tardes de fim de semana , teve vezes que todos os canais referidos tiverem alguns filmes ocasionais mas não foi regular. Penso que o Daniel não tera a culpa toda mas quando ele entrou já tinha filmes nas tardes de fim de semana da gestão da Sobral . A RTP 1 agora e que tem um filme ao fim de semana nas tardes sob a gestão do Fragoso que foi esse mesmo que erradicou o cinema na TVI.

O Fragoso começou a meter cinema na primeira parte da tarde de Domingo, porque esses programas tipo Domingão, já não funcionavam na RTP, eram só gasto e à que cortar. Mas vejam que o Fragoso voltou com ele, mas desde que regressou nunca passou uma estreia, ou seja voltou com ele, mas com calma, que se gaste o mínimo possível.

• Gosto 3
  • 3 semanas depois...
Postado
agora mesmo, Bms disse:

Sábado à tarde: Pinóquio! 

passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor

Confesso que me apanhou em choque, mas amei a novidade! :adoro:

Finalmente, vamos ter uma tarde acima dos 5% de share. :clap:

• Gosto 4
Postado (editado)

Mds, todas as semanas é uma grelha nova aos sábados à tarde. Se for preciso, daqui a três semanas já está o Estamos em Casa no horário novamente. Monta, desmonta. Isto não é só questões orçamentais, nota-se.

Editado por Fernando
  • Obrigado 3
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Mds, todas as semanas é uma grelha nova aos sábados à tarde. Se for preciso, daqui a três semanas já está o Estamos em Casa no horário novamente. Isto não é só questões orçamentais, nota-se.

Ao menos que deixem o cinema, ao menos, até à Páscoa e depois logo vêem o que fazem à Andreia e ao seu programazeco. :rezando:

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, Bms disse:

Sábado à tarde: Pinóquio! 

passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor

O dinheiro dos italianos teve algum efeito ahahah espero que seja aposta regular na SIC porque cinema regular só na RTP , TVI nem vê-lo.

• Obrigado 3
Postado
há 2 minutos, Tiago TV disse:

O dinheiro dos italianos teve algum efeito ahahah espero que seja aposta regular na SIC porque cinema regular só na RTP , TVI nem vê-lo.

A RTP não tem capitais estrangeiros ao ser do estado e a TVI é 100% nacionalista

Postado
há 34 minutos, Tiago TV disse:

Este filme já está no catálogo da SIC, bem antes dos italianos entrarem na SIC, logo ainda é cedo para aferir se o dinheiro deles já teve algum efeito ahahah.

Quanto ao resto, concordo plenamente, para mim, o cinema devia ser aposta regular em todos os canais e não apenas na RTP, como é atualmente.

• Gosto 3
Postado
há 15 horas, srcbica disse:

Surpreende-me, porque o Daniel não aparenta necessitar de 10% share na tarde de sábado para garantir a liderança mensal.

Aqueles 5% de share foram vergonhosos. :ph34r: Tinha de fazer alguma coisa, nem que seja para fingir (kkk) e depois quando este filme fizer 7% de share volta a não apostar.

• Obrigado 3
Postado
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Aqueles 5% de share foram vergonhosos. :ph34r: Tinha de fazer alguma coisa, nem que seja para fingir (kkk) e depois quando este filme fizer 7% de share volta a não apostar.

Exato. Defendo o cinema, mas este filme também vai flopar... Não é minimamente apelativo.

Se a aposta for/fosse para continuar, deviam começar com um título mais forte. E com promoção.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...