ilovetv.2008 Postado 16 de fevereiro Postado 16 de fevereiro há 1 hora, ATVTQsV disse: Acabou-se. Já não há mais cinema ao sábado. E acabou-se também a esperança dos 10% de share na faixa das 19h... Este sábado, a SIC chegou a ter um antipico de 4% nessa faixa... 3 Citar
Tiago TV Postado 16 de fevereiro Postado 16 de fevereiro há 3 horas, ilovetv.2008 disse: E acabou-se também a esperança dos 10% de share na faixa das 19h... Este sábado, a SIC chegou a ter um antipico de 4% nessa faixa... Estranho apostaram e agora cancelaram enfim, vai se entender o Daniel Oliveira e a direção de programação e conteúdos internacionais da SIC .... 3 Citar
srcbica Postado 16 de fevereiro Postado 16 de fevereiro há 47 minutos, Tiago TV disse: Estranho apostaram e agora cancelaram enfim, vai se entender o Daniel Oliveira e a direção de programação e conteúdos internacionais da SIC .... Vós achais estranho, mas para mim até parece um bocado óbvio. Foi o mesmo raciocínio quando transmitiram o "Titanic" naquele sábado de fevereiro em que a SIC perdeu a liderança. Trouxeram os filmes na vã esperança de que ajudassem a ganhar o mês, apenas e somente. Não ajudaram? Chute na bunda. Mas se tivessem ajudado, só continuariam a ser aposta se subissem bem o share dos sábados também, aposto. 3 2 Citar
Tiago TV Postado 16 de fevereiro Postado 16 de fevereiro há 37 minutos, srcbica disse: Vós achais estranho, mas para mim até parece um bocado óbvio. Foi o mesmo raciocínio quando transmitiram o "Titanic" naquele sábado de fevereiro em que a SIC perdeu a liderança. Trouxeram os filmes na vã esperança de que ajudassem a ganhar o mês, apenas e somente. Não ajudaram? Chute na bunda. Mas se tivessem ajudado, só continuariam a ser aposta se subissem bem o share dos sábados também, aposto. Talvez, e agora apostam nos conteúdo antes do cinema que estavam, façam um Alô Portugal das 15:45/18:45 e em seguida novela turca . 1 Citar
ATVTQsV Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro Com estas decisões parece que a TV não saiu dos tempos da troika, isto de retirarem programas estrangeiros a favor de programas nacionais de qualidade bem mais baixa do que uma comédia furreca dos anos 2000 ou de um filme de uma produtora pequena. Também, a "audiência conservadora" só quer ver programas falados em português de Portugal todo o dia, só temo que um dia acabem por dobrar as novelas da Globo que dão no canal para português europeu, aí já seria heresia. Acho que o direito de antena da segunda volta atrapalhou os planos e isso foi a justificativa para não voltarem às sessões ao sábado. Com isto a SIC volta a ser a televisão isolacionista que é há alguns anos cujo director desde que criou o Domingão quer lá saber de línguas estrangeiras, é tudo língua de extraterrestre para as audiências que há. E não adianta falar do streaming por causa da retirada massiva de títulos dos catálogos 1 4 Citar
Tiago TV Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro há 4 horas, ATVTQsV disse: Com estas decisões parece que a TV não saiu dos tempos da troika, isto de retirarem programas estrangeiros a favor de programas nacionais de qualidade bem mais baixa do que uma comédia furreca dos anos 2000 ou de um filme de uma produtora pequena. Também, a "audiência conservadora" só quer ver programas falados em português de Portugal todo o dia, só temo que um dia acabem por dobrar as novelas da Globo que dão no canal para português europeu, aí já seria heresia. Acho que o direito de antena da segunda volta atrapalhou os planos e isso foi a justificativa para não voltarem às sessões ao sábado. Com isto a SIC volta a ser a televisão isolacionista que é há alguns anos cujo director desde que criou o Domingão quer lá saber de línguas estrangeiras, é tudo língua de extraterrestre para as audiências que há. E não adianta falar do streaming por causa da retirada massiva de títulos dos catálogos Não sei se é essa a orientação da administração do grupo , se o Daniel realmente caga na programação internacional da SIC , ou se não há dinheiro pra isso. 2 Citar
ATVTQsV Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro há 41 minutos, Tiago TV disse: Não sei se é essa a orientação da administração do grupo , se o Daniel realmente caga na programação internacional da SIC , ou se não há dinheiro pra isso. É do Daniel mesmo, tenho a ideia que sim. Ele tenta passar filmes, as audiências teimam em subir, depois ele admite a falha, tira os filmes e as audiências baixam. Há muitos factores, como o cabo, os streaming, o aumento dos preços etc mas o próprio Daniel Oliveira é o que causou mais descuido à programação internacional em toda a sua história. 2 1 Citar
Tiago TV Postado 17 de fevereiro Postado 17 de fevereiro (editado) há 5 horas, ATVTQsV disse: É do Daniel mesmo, tenho a ideia que sim. Ele tenta passar filmes, as audiências teimam em subir, depois ele admite a falha, tira os filmes e as audiências baixam. Há muitos factores, como o cabo, os streaming, o aumento dos preços etc mas o próprio Daniel Oliveira é o que causou mais descuido à programação internacional em toda a sua história. Certo! A retirada do cinema começou em 2011 com a TVI a apostar no Somos Portugal na direção do José Fragoso, de seguida em 2013 a SIC imitou a TVI e criou o Portugal em Festa na direção do Luís Marques , Julia e Sobral , no mesmo ano acho ou em 2014 a RTP 1 sob a direção do Hugo Andrade criou o Aqui Portugal , e aos poucos os filmes saíram de vez das tardes de fim de semana , teve vezes que todos os canais referidos tiverem alguns filmes ocasionais mas não foi regular. Penso que o Daniel não tera a culpa toda mas quando ele entrou já tinha filmes nas tardes de fim de semana da gestão da Sobral . A RTP 1 agora e que tem um filme ao fim de semana nas tardes sob a gestão do Fragoso que foi esse mesmo que erradicou o cinema na TVI. Editado 17 de fevereiro por Tiago TV 5 Citar
tuscano Postado 18 de fevereiro Postado 18 de fevereiro há 10 horas, Tiago TV disse: Certo! A retirada do cinema começou em 2011 com a TVI a apostar no Somos Portugal na direção do José Fragoso, de seguida em 2013 a SIC imitou a TVI e criou o Portugal em Festa na direção do Luís Marques , Julia e Sobral , no mesmo ano acho ou em 2014 a RTP 1 sob a direção do Hugo Andrade criou o Aqui Portugal , e aos poucos os filmes saíram de vez das tardes de fim de semana , teve vezes que todos os canais referidos tiverem alguns filmes ocasionais mas não foi regular. Penso que o Daniel não tera a culpa toda mas quando ele entrou já tinha filmes nas tardes de fim de semana da gestão da Sobral . A RTP 1 agora e que tem um filme ao fim de semana nas tardes sob a gestão do Fragoso que foi esse mesmo que erradicou o cinema na TVI. O Fragoso começou a meter cinema na primeira parte da tarde de Domingo, porque esses programas tipo Domingão, já não funcionavam na RTP, eram só gasto e à que cortar. Mas vejam que o Fragoso voltou com ele, mas desde que regressou nunca passou uma estreia, ou seja voltou com ele, mas com calma, que se gaste o mínimo possível. 3 Citar
Bms Postado 11 de março Postado 11 de março Sábado à tarde: Pinóquio! passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor 1 7 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de março Postado 11 de março agora mesmo, Bms disse: Sábado à tarde: Pinóquio! passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor Confesso que me apanhou em choque, mas amei a novidade! Finalmente, vamos ter uma tarde acima dos 5% de share. 4 Citar
Pedro. Postado 11 de março Postado 11 de março há 10 minutos, Bms disse: Sábado à tarde: Pinóquio! passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor O do Guilhermo Del Toro? Suponho que sim. Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de março Postado 11 de março há 2 minutos, Pedro M. disse: O do Guilhermo Del Toro? Suponho que sim. Não, deve ser o de Matteo Garrone. Pinóquio - SIC https://share.google/tBhP9WZ8e5lwb6vQi 2 1 Citar
Fernando Postado 11 de março Postado 11 de março (editado) Mds, todas as semanas é uma grelha nova aos sábados à tarde. Se for preciso, daqui a três semanas já está o Estamos em Casa no horário novamente. Monta, desmonta. Isto não é só questões orçamentais, nota-se. Editado 11 de março por Fernando 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de março Postado 11 de março há 1 minuto, Fernando disse: Mds, todas as semanas é uma grelha nova aos sábados à tarde. Se for preciso, daqui a três semanas já está o Estamos em Casa no horário novamente. Isto não é só questões orçamentais, nota-se. Ao menos que deixem o cinema, ao menos, até à Páscoa e depois logo vêem o que fazem à Andreia e ao seu programazeco. 4 Citar
Pedro. Postado 11 de março Postado 11 de março há 44 minutos, ilovetv.2008 disse: Não, deve ser o de Matteo Garrone. Pinóquio - SIC https://share.google/tBhP9WZ8e5lwb6vQi Oh sim, esquece, foi nesse que eu pensei. Até porque o do Del Toro é Netflix original. 2 Citar
ATVTQsV Postado 11 de março Postado 11 de março Nada melhor do que um filme italiano (italiano mesmo) depois da entrada da Mediaset no capital da Impresa! 12 Citar
Tiago TV Postado 11 de março Postado 11 de março há 1 hora, Bms disse: Sábado à tarde: Pinóquio! passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor O dinheiro dos italianos teve algum efeito ahahah espero que seja aposta regular na SIC porque cinema regular só na RTP , TVI nem vê-lo. 3 Citar
ATVTQsV Postado 11 de março Postado 11 de março há 2 minutos, Tiago TV disse: O dinheiro dos italianos teve algum efeito ahahah espero que seja aposta regular na SIC porque cinema regular só na RTP , TVI nem vê-lo. A RTP não tem capitais estrangeiros ao ser do estado e a TVI é 100% nacionalista Citar
srcbica Postado 11 de março Postado 11 de março Surpreende-me, porque o Daniel não aparenta necessitar de 10% share na tarde de sábado para garantir a liderança mensal. 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de março Postado 11 de março há 34 minutos, Tiago TV disse: O dinheiro dos italianos teve algum efeito ahahah espero que seja aposta regular na SIC porque cinema regular só na RTP , TVI nem vê-lo. Este filme já está no catálogo da SIC, bem antes dos italianos entrarem na SIC, logo ainda é cedo para aferir se o dinheiro deles já teve algum efeito ahahah. Quanto ao resto, concordo plenamente, para mim, o cinema devia ser aposta regular em todos os canais e não apenas na RTP, como é atualmente. 3 Citar
Post Popular D91 Postado 12 de março Post Popular Postado 12 de março (editado) há 6 horas, Bms disse: Sábado à tarde: Pinóquio! passou promo no intervalo de Eta Mundo Melhor Por acaso hoje de manhã ligaram-me da SIC para promover a Medicare e fizeram-me um pequeno questionário sobre a programação da SIC. Perguntaram-me se tinha alguma sugestão ou se achava que faltava alguma coisa na grelha da SIC. Eu falei sobre os filmes nas tardes de fim de semana. E no mesmo dia anunciam um filme para tarde de sábado. Editado 12 de março por D91 1 2 13 5 Citar
Post Popular Luisão Postado 12 de março Post Popular Postado 12 de março há 7 horas, D91 disse: Por acaso hoje de manhã ligaram-me da SIC para promover a Medicare e fizeram-me um pequeno questionário sobre a programação da SIC. Perguntaram-me se tinha alguma sugestão ou se achava que faltava alguma coisa na grelha da SIC. Eu falei sobre os filmes nas tardes de fim de semana. E no mesmo dia anunciam um filme para tarde de sábado. Como assim não falaste no Formigueiro, tertúlias, acabar com os flashbacks e paisagens e começar as novelas às 9 da noite? -q 18 Citar
Pedro. Postado 12 de março Postado 12 de março há 15 horas, srcbica disse: Surpreende-me, porque o Daniel não aparenta necessitar de 10% share na tarde de sábado para garantir a liderança mensal. Aqueles 5% de share foram vergonhosos. Tinha de fazer alguma coisa, nem que seja para fingir (kkk) e depois quando este filme fizer 7% de share volta a não apostar. 3 Citar
DannyOcean Postado 12 de março Postado 12 de março há 8 minutos, Pedro M. disse: Aqueles 5% de share foram vergonhosos. Tinha de fazer alguma coisa, nem que seja para fingir (kkk) e depois quando este filme fizer 7% de share volta a não apostar. Exato. Defendo o cinema, mas este filme também vai flopar... Não é minimamente apelativo. Se a aposta for/fosse para continuar, deviam começar com um título mais forte. E com promoção. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.