Patiño Postado 8 de maio Postado 8 de maio Com o Estamos em Casa às 15h50 e o filme às 17h10, alguém acredita que o filme vai resultar? Nem que tivesse chuva torrencial. LOL 1 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 8 de maio Postado 8 de maio há 1 hora, Patiño disse: Com o Estamos em Casa às 15h50 e o filme às 17h10, alguém acredita que o filme vai resultar? Nem que tivesse chuva torrencial. LOL Há pouco estava torrencial aqui no Norte (Viana). 🙈 Velocidade Furiosa normalmente chama audiência… Vamos ver se corre bem. 5 Citar
Oliveranto Postado 8 de maio Postado 8 de maio há 6 horas, RodrigoMarquês. disse: Há pouco estava torrencial aqui no Norte (Viana). 🙈 Velocidade Furiosa normalmente chama audiência… Vamos ver se corre bem. VF na sic não tem corrido assim tão bem… 3 Citar
ATVTQsV Postado 13 de maio Postado 13 de maio Estava-se mesmo a ver que não querem voltar a criar hábitos antigos. Citar
Lee Postado 10 de junho Postado 10 de junho Há várias semanas que têm exibido cinema infantil nas manhãs de domingo. No próximo, estreia Seal Team - Brigada Especial. 6 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de junho Postado 11 de junho há 3 horas, Lee disse: Há várias semanas que têm exibido cinema infantil nas manhãs de domingo. No próximo, estreia Seal Team - Brigada Especial. Pois também já reparei... quando deu "Uma Aventura do Outro Mundo" e "Um Voo Altamente", senão me engano. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 11 de junho Postado 11 de junho há 19 horas, Lee disse: Há várias semanas que têm exibido cinema infantil nas manhãs de domingo. No próximo, estreia Seal Team - Brigada Especial. A aposta é boa, o horário e a promoção é que têm sido péssimos... Até as crianças de hoje em dia mereciam mais e melhor. 1 Citar
Lee Postado 11 de junho Postado 11 de junho há 1 hora, ilovetv.2008 disse: A aposta é boa, o horário e a promoção é que têm sido péssimos... Até as crianças de hoje em dia mereciam mais e melhor. Mais valia exibirem esses filmes antes da Vida Selvagem, sinceramente. Pelo menos, passava uma melhor imagem que um compacto da Casa Feliz. 6 Citar
Filipe Postado 16 de junho Postado 16 de junho On 10/06/2026 at 21:58, Lee disse: Há várias semanas que têm exibido cinema infantil nas manhãs de domingo. No próximo, estreia Seal Team - Brigada Especial. Até o filme é especial 7 Citar
D91 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Este domingo às 05h30 passou o filme "Patas em Fúria". 1 Citar
marsupilami Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 3 horas, D91 disse: Este domingo às 05h30 passou o filme "Patas em Fúria". Imagino que a criançada toda deste país tenha acordado de madrugada para ver esse filme, se não mesmo fizeram direta. E sim, eu sei que há gravações e tudo o mais, mas acho ridículo transmitirem conteúdo infantil a essas horas. Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? 2 2 Citar
Lee Postado 21 de junho Postado 21 de junho (editado) há 25 minutos, marsupilami disse: Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? Ainda na semana passada sugeri precisamente essa solução. Entre os 8% que estes filmes infantis fariam antes do Vida Selvagem ou os 8% dos compactos da Casa Feliz, parece-me claro qual é a melhor opção. Aliás, podiam até dar o cinema às 9H, seguido da reposição de Aqui Não Há Quem Viva, atualmente disponível na OPTO, ou outra sitcom cujos direitos venham a readquirir. Não era uma programação para resultadas particularmente expressivos, mas permitia, pelo menos, contactar com outros targets e rentabilizar os direitos das séries. Editado 21 de junho por Lee 4 Citar
ATVTQsV Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 16 minutos, marsupilami disse: Imagino que a criançada toda deste país tenha acordado de madrugada para ver esse filme, se não mesmo fizeram direta. E sim, eu sei que há gravações e tudo o mais, mas acho ridículo transmitirem conteúdo infantil a essas horas. Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? Conteúdo infantil à primeira hora da manhã é um erro, ao fim-de-semana devia ser a partir das 8, como era antigamente. 4 Citar
ilovetv.2008 Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 hora, marsupilami disse: Imagino que a criançada toda deste país tenha acordado de madrugada para ver esse filme, se não mesmo fizeram direta. E sim, eu sei que há gravações e tudo o mais, mas acho ridículo transmitirem conteúdo infantil a essas horas. Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? Ainda para mais a seguir deu "Caixa Mágica - Caminhos de Portugal", um repeteco mais que repetido. Bem que podiam ter trocado os horários, ao menos, ou até com o compacto preguiçoso da Casa Feliz. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.