Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, Patiño disse:

Com o Estamos em Casa às 15h50 e o filme às 17h10, alguém acredita que o filme vai resultar? Nem que tivesse chuva torrencial. LOL 

Há pouco estava torrencial aqui no Norte (Viana). 🙈

Velocidade Furiosa normalmente chama audiência… Vamos ver se corre bem.

• Gosto 5
Postado
há 6 horas, RodrigoMarquês. disse:

Há pouco estava torrencial aqui no Norte (Viana). 🙈

Velocidade Furiosa normalmente chama audiência… Vamos ver se corre bem.

VF na sic não tem corrido assim tão bem… 

• Gosto 3
  • 4 semanas depois...
Postado

Há várias semanas que têm exibido cinema infantil nas manhãs de domingo. :dog:

No próximo, estreia Seal Team - Brigada Especial.

• Gosto 6
Postado
há 3 horas, Lee disse:

Pois também já reparei... quando deu "Uma Aventura do Outro Mundo" e "Um Voo Altamente", senão me engano.

• Gosto 2
Postado
há 19 horas, Lee disse:

A aposta é boa, o horário e a promoção é que têm sido péssimos... Até as crianças de hoje em dia mereciam mais e melhor.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

A aposta é boa, o horário e a promoção é que têm sido péssimos... Até as crianças de hoje em dia mereciam mais e melhor.

Mais valia exibirem esses filmes antes da Vida Selvagem, sinceramente. Pelo menos, passava uma melhor imagem que um compacto da Casa Feliz.

• Gosto 6
Postado
On 10/06/2026 at 21:58, Lee disse:

Até o filme é especial :nostalgia:

• Haha 7
Postado
há 3 horas, D91 disse:

Este domingo às 05h30 passou o filme "Patas em Fúria".

Imagino que a criançada toda deste país tenha acordado de madrugada para ver esse filme, se não mesmo fizeram direta. :girlcurtsey:

E sim, eu sei que há gravações e tudo o mais, mas acho ridículo transmitirem conteúdo infantil a essas horas. Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? 

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 25 minutos, marsupilami disse:

Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? 

Ainda na semana passada sugeri precisamente essa solução. Entre os 8% que estes filmes infantis fariam antes do Vida Selvagem ou os 8% dos compactos da Casa Feliz, parece-me claro qual é a melhor opção.

Aliás, podiam até dar o cinema às 9H, seguido da reposição de Aqui Não Há Quem Viva, atualmente disponível na OPTO, ou outra sitcom cujos direitos venham a readquirir. Não era uma programação para resultadas particularmente expressivos, mas permitia, pelo menos, contactar com outros targets e rentabilizar os direitos das séries.

Editado por Lee
  • Gosto 4
Postado
há 16 minutos, marsupilami disse:

Imagino que a criançada toda deste país tenha acordado de madrugada para ver esse filme, se não mesmo fizeram direta. :girlcurtsey:

E sim, eu sei que há gravações e tudo o mais, mas acho ridículo transmitirem conteúdo infantil a essas horas. Não podiam transmitir de manhã mas mais tarde, talvez antes do "Vida Selvagem"? 

Conteúdo infantil à primeira hora da manhã é um erro, ao fim-de-semana devia ser a partir das 8, como era antigamente.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, marsupilami disse:

Ainda para mais a seguir deu "Caixa Mágica - Caminhos de Portugal", um repeteco mais que repetido. Bem que podiam ter trocado os horários, ao menos, ou até com o compacto preguiçoso da Casa Feliz.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...