Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 12 minutos, Patiño disse:

Hoje, 4 de Abril

05:30 CINEMA ENCANTADO: DETETIVE ARANHA

Amanhã, 5 de Abril

5:10 UMA AVENTURA NA PÁSCOA

5:50 CINEMA ENCANTADO: O PRÍNCIPE BUÉ ENCANTADO

7:10 CINEMA ENCANTADO: OS ARGONAUTOS, HERÓIS DO OLIMPO

Sic, o melhor canal sempre a pensar em quem sai do Trumps às seis da manhã. :ok: Obrigado!

Vou ver! @ATVTQsV

E, pela primeira vez em meses (senão anos, mesmo), abdicam do compacto especial da Casa Feliz para exibirem mais dois filmes de animação: HOP e Mínimos 2 - A Ascensão de Gru, antes de um (e apenas um) episódio de Vida Selvagem e abdicam do Domingão para dar uma dose alargada de A Bíblia. 

• Like 7
Posted
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

E, pela primeira vez em meses (senão anos, mesmo), abdicam do compacto especial da Casa Feliz para exibirem mais dois filmes de animação: HOP e Mínimos 2 - A Ascensão de Gru, antes de um (e apenas um) episódio de Vida Selvagem e abdicam do Domingão para dar uma dose alargada de A Bíblia. 

Vamos orar pelas 3 pessoas que amam o Casa Feliz ao domingo, perdão, Casa Feliz Especial Repetição - Páscoa Feliz - Repetição ESPECIAL, com loop de atuações musicais pimba sem parar. :galderia:

• LOL 6
Posted
há 52 minutos, Patiño disse:

Hoje, 4 de Abril

05:30 CINEMA ENCANTADO: DETETIVE ARANHA

Amanhã, 5 de Abril

5:10 UMA AVENTURA NA PÁSCOA

5:50 CINEMA ENCANTADO: O PRÍNCIPE BUÉ ENCANTADO

7:10 CINEMA ENCANTADO: OS ARGONAUTOS, HERÓIS DO OLIMPO

Sic, o melhor canal sempre a pensar em quem sai do Trumps às seis da manhã. :ok: Obrigado!

Vou ver! @ATVTQsV

Peca pelos horários, as crianças não acordam antes das seis da manhã.

• Like 6
Posted
há 23 minutos, ATVTQsV disse:

É para o público juvenil que vai para a night e regressa e, como é óbvio, liga-se a SIC nesse momento. 

• LOL 11
Posted
há 59 minutos, Patiño disse:

Vamos orar pelas 3 pessoas que amam o Casa Feliz ao domingo, perdão, Casa Feliz Especial Repetição - Páscoa Feliz - Repetição ESPECIAL, com loop de atuações musicais pimba sem parar. :galderia:

Depois com a saída do Daniel contratem um director que retire a pimbalhada.

• Love 4
Posted
há 24 minutos, ATVTQsV disse:

Sim, mas sempre foi assim...

Ainda me lembro de acordar às 6h e até antes para ver os filmes da Barbie, da Monster High e por aí fora... :triste_teresa:

Posted
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Sim, mas sempre foi assim...

Ainda me lembro de acordar às 6h e até antes para ver os filmes da Barbie, da Monster High e por aí fora... :triste_teresa:

Mas costumavam começar depois das 6. Lembro-me que no dia 1 de Maio de 2013 eram para ter dado O Triunfo dos Porcos às oito da manhã, acordei e perdi, pois deve ter sido recambiado para as seis da manhã, maldição dos programadores

Por volta desta altura os desenhos animados (as séries) só davam ao fim-de-semana e não justificava começar as manhãs dos feriados com uma dose extra de LOL@SIC, vá que seja para abdicar da Edição da Manhã.

• Love 1
Posted
há 1 hora, Patiño disse:

Eu vi o Hop hoje e amei :galderia:

O Hop devia dar todos os sábados para cumprimento da grelha provisória

Já A Bíblia não merece a tarde, merece o horário nobre em vez das novelas, para pregar o evangelho a mais telespectadores e tornar a SIC num canal de fé, que nunca teve :riso_fatima:

Vai vir o Casa Feliz com pedidos de oração, novelas portuguesas bíblicas, os apresentadores a agradecerem a Deus pelo programa etc

• LOL 2
  • 1 month later...
Posted
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Este sábado, depois das 17h, Velocidade Furiosa 9.

Mais uma tentativa de cinema para depois na semana seguinte enfiarem um enlatado qualquer. 

• Like 7
  • Thanks 2
Posted
há 7 minutos, VascoSantos disse:

E, se fossem espertos, na seguinte, metiam o 10 que também têm no stock... mas também me parece que virá um compacto de Casados, porque o filme pouco vai suplantar o resultado deste último.

• Like 2
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Mais uma tentativa de cinema para depois na semana seguinte enfiarem um enlatado qualquer. 

Eu não sei o que custa espetar ali um especial de Amor Eterno a dar lead-in ao filme. Gostava mesmo de perceber a reticência.

• Like 4
  • Thanks 3
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu não sei o que custa espetar ali um especial de Amor Eterno a dar lead-in ao filme. Gostava mesmo de perceber a reticência.

Ou espetar 2 filmes para o primeiro embalar o 2º.

• Like 8
Posted
há 12 minutos, Maciel disse:

Mas pronto, já não ia tão longe. :mosking:

E aliás, eles têm direitos dos NCIS, não é? Já ninguém se interessa muito por isso atualmente, mas tendo em conta que a alternativa são os 6% do Estamos em Casa, não custava experimentar.

• Like 10
Posted
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Mas pronto, já não ia tão longe. :mosking:

E aliás, eles têm direitos dos NCIS, não é? Já ninguém se interessa muito por isso atualmente, mas tendo em conta que a alternativa são os 6% do Estamos em Casa, não custava experimentar.

Têm. Andaram a exibir nas madrugadas.

• Thanks 1
Posted
há 3 horas, VascoSantos disse:

Com promoção consegue fazer um bom valor. Vai estar a chover, ainda por cima.

Mas precisa de promoção, boa promoção. Coisa que não têm feito quando decidem dar cinema ao sábado à tarde.

• Like 1
  • Thanks 4
Posted
há 1 hora, Maciel disse:

Vinha Maratona de Velocidade Furiosa e tínhamos SIC dona e senhora do sábado, mas claro... isso é impossível de acontecer. :triste_teresa:

• Like 1
Posted

Lá vão espetar um filme depois de terem afugentado o público antes… enfim… filme tem de começar depois do AD, é assim tão difícil de perceber? Socorro. 

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 3 horas, Oliveranto disse:

Lá vão espetar um filme depois de terem afugentado o público antes… enfim… filme tem de começar depois do AD, é assim tão difícil de perceber? Socorro. 

Concordo o filme deveria ser logo após o AD. 

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 30 minutos, luismvsilva97 disse:

Apoio 100% :adoro:

É preciso voltar a criar hábito ao sábado (e quem sabe, ao domingo, mas por agora é difícil, mas entendo que no passado os filmes ao domingo eram muito consumidos)

• Like 2
Posted (edited)
há 14 horas, ATVTQsV disse:

Para haver filmes é preciso passar séries antes, como era antigamente

Sim, mas não era pegar em episódios do NCIS, com a Daniela Ruah, só porque os lá têm, quem vê séries já viu isso, além de a série já ter acabado faz uns anos, tinha de ser outra que teriam de comprar.

Edited by tuscano
  • Like 2
Posted
há 1 hora, tuscano disse:

Sim, mas não era pegar em episódios do NCIS, com a Daniela Ruah, só porque os lá têm, quem vê séries já viu isso, além de a série já ter acabado faz uns anos, tinha de ser outra que teriam de comprar.

Por acaso, não me admiraria nada que o NCIS da Daniela Ruah desse certo.

• Like 1
  • Disagree 1