Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

Supostamente, este sábado teremos mais um filme, desta vez de ação: "Assalto à Casa Forte"... pode ser que seja melhor e que tenha um impacto mais positivo! :adoro:

Sim, parece-me um filme mais comercial.

Trailer:

• Adoro 5
  • Obrigado 1
Postado
há 10 horas, Pedro M. disse:

Retaliação, filme de ação com Liam Neeson, estreia no próximo sábado. 

Estão a começar a escolher filmes comercais.

Têm é de promover melhor o regresso do cinema ao sábado à tarde. Não basta colocá-lo na grelha e achar que está feito.

Façam uma promo em condições, a anunciar que o cinema está de volta ou algo do género. Sinceramente, neste aspeto, parece que já não reconheço a SIC de outros tempos.

• Gosto 7
Postado
há 12 minutos, jt9 disse:

Têm é de promover melhor o regresso do cinema ao sábado à tarde. Não basta colocá-lo na grelha e achar que está feito.

Façam uma promo em condições, a anunciar que o cinema está de volta ou algo do género. Sinceramente, neste aspeto, parece que já não reconheço a SIC de outros tempos.

Eles têm promovido em antena. O resto também vem com o tempo.

Eu acho que pior de tudo é manter o Estamos em Casa em grelha, até uns concertos e umas Revistas eram melhores para encher o meio da tarde.

• Gosto 7
Postado
há 2 horas, Maciel disse:

Como já disse noutro tópico, se não têm orçamento para 2 filmes podem perfeitamente apostar numa série a seguir ao E-Especial e depois o filme. 

Podiam aproveitar a Investigação Criminal, como já sugeri por aqui, que está a ser exibida quase às 3 da manhã, e colocá-la no ar à tarde, rentabilizando melhor esta Série e toda a tarde de sábado.

• Gosto 7
Postado
há 8 horas, jt9 disse:

Com chuva e frio ao final da tarde, resta esperar que o filme resulte minimamente. Pelo menos, é mais apelativo.

Muito bom filme.

• Gosto 3
Postado
há 3 minutos, Lee disse:

Assalto à Casa-Forte (Estreia) - 3,6 / 7,7% 

Se o próximo filme não subir estes resultados, podem esquecer o cinema na SIC a não ser na Páscoa e no Natal.

• Triste 6
Postado
há 14 minutos, Maciel disse:

Os resultados continuam fracos, mas devem manter a aposta. 

Eu acho que com o tempo podem estabilizar, mas a SIC precisa de resolver a mistura de públicos na tarde de sábado. 

• Gosto 4
Postado
há 31 minutos, Lee disse:

Assalto à Casa-Forte (Estreia) - 3,6 / 7,7% 

A SIC não pode desistir ao terceiro filme, é apostar mais em promoção durante a semana horário nobre e nem só. Sinto que falta publicidade em antena

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, luismvsilva97 disse:

A SIC não pode desistir ao terceiro filme, é apostar mais em promoção durante a semana horário nobre e nem só. Sinto que falta publicidade em antena

Talvez falte mais uma mosca na emissão durante a semana.

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu já disse... A promoção é zero. O cinema de regresso precisa de uma campanha a sério. "O grande cinema está de regresso à SIC", em todos os intervalos, no início e no fim. Não basta meter na grelha e esperar que o público venha.

Editado por jt9
  • Obrigado 10
Postado

A tarde da SIC deveria ser assim:

14:25 - Alta Definição

15:10 - Investigação Criminal: NCIS

16:20 - Grande Cinema (R)

18:10 - Grande Cinema ESTREIA

Um filme em repetição no lugar do Estamos em Casa não deve ficar muito mais caro e acabem com aquele E Especial que não serve para nada

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Discordo 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...