ilovetv.2008 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Supostamente, este sábado teremos mais um filme, desta vez de ação: "Assalto à Casa Forte"... pode ser que seja melhor e que tenha um impacto mais positivo! 1 7 Citar
Lee Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro há 4 horas, ilovetv.2008 disse: Supostamente, este sábado teremos mais um filme, desta vez de ação: "Assalto à Casa Forte"... pode ser que seja melhor e que tenha um impacto mais positivo! Sim, parece-me um filme mais comercial. Trailer: 5 1 Citar
jt9 Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Podiam voltar a dar o "Velocidade Furiosa 9" dia 24 e o 10 no sábado seguinte, dia 31. 6 Citar
Roka Postado 22 de janeiro Postado 22 de janeiro On 19/01/2026 at 20:16, Lee disse: Sim, parece-me um filme mais comercial. Trailer: Ontem à noite já promoviam em rodapé. 5 Citar
Pedro. Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro Retaliação, filme de ação com Liam Neeson, estreia no próximo sábado. Estão a começar a escolher filmes comercais. 9 5 Citar
jt9 Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro há 10 horas, Pedro M. disse: Retaliação, filme de ação com Liam Neeson, estreia no próximo sábado. Estão a começar a escolher filmes comercais. Têm é de promover melhor o regresso do cinema ao sábado à tarde. Não basta colocá-lo na grelha e achar que está feito. Façam uma promo em condições, a anunciar que o cinema está de volta ou algo do género. Sinceramente, neste aspeto, parece que já não reconheço a SIC de outros tempos. 7 Citar
Pedro. Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro há 12 minutos, jt9 disse: Têm é de promover melhor o regresso do cinema ao sábado à tarde. Não basta colocá-lo na grelha e achar que está feito. Façam uma promo em condições, a anunciar que o cinema está de volta ou algo do género. Sinceramente, neste aspeto, parece que já não reconheço a SIC de outros tempos. Eles têm promovido em antena. O resto também vem com o tempo. Eu acho que pior de tudo é manter o Estamos em Casa em grelha, até uns concertos e umas Revistas eram melhores para encher o meio da tarde. 7 Citar
Maciel Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro Como já disse noutro tópico, se não têm orçamento para 2 filmes podem perfeitamente apostar numa série a seguir ao E-Especial e depois o filme. 6 Citar
Oliveranto Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro Os filmes vão fraquejar com o estamos em casa antes, a grelha das tardes de sábado está uma mistura de públicos sem sentido. 9 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro há 2 horas, Maciel disse: Como já disse noutro tópico, se não têm orçamento para 2 filmes podem perfeitamente apostar numa série a seguir ao E-Especial e depois o filme. Podiam aproveitar a Investigação Criminal, como já sugeri por aqui, que está a ser exibida quase às 3 da manhã, e colocá-la no ar à tarde, rentabilizando melhor esta Série e toda a tarde de sábado. 7 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro agora mesmo, ATVTQsV disse: E que tal um no sábado e um no domingo? SONHO! 1 Citar
jt9 Postado 24 de janeiro Postado 24 de janeiro Com chuva e frio ao final da tarde, resta esperar que o filme resulte minimamente. Pelo menos, é mais apelativo. 8 Citar
JMML Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 8 horas, jt9 disse: Com chuva e frio ao final da tarde, resta esperar que o filme resulte minimamente. Pelo menos, é mais apelativo. Muito bom filme. 3 Citar
Lee Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 13 minutos, Rui Carvalho disse: Qual o proximo filme? É este: 5 1 Citar
Lee Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Assalto à Casa-Forte (Estreia) - 3,6 / 7,7% 1 9 Citar
liv Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 3 minutos, Lee disse: Assalto à Casa-Forte (Estreia) - 3,6 / 7,7% Se o próximo filme não subir estes resultados, podem esquecer o cinema na SIC a não ser na Páscoa e no Natal. 6 Citar
Maciel Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro Os resultados continuam fracos, mas devem manter a aposta. 8 Citar
Pedro. Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 14 minutos, Maciel disse: Os resultados continuam fracos, mas devem manter a aposta. Eu acho que com o tempo podem estabilizar, mas a SIC precisa de resolver a mistura de públicos na tarde de sábado. 4 Citar
luismvsilva97 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 31 minutos, Lee disse: Assalto à Casa-Forte (Estreia) - 3,6 / 7,7% A SIC não pode desistir ao terceiro filme, é apostar mais em promoção durante a semana horário nobre e nem só. Sinto que falta publicidade em antena 3 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro há 2 minutos, luismvsilva97 disse: A SIC não pode desistir ao terceiro filme, é apostar mais em promoção durante a semana horário nobre e nem só. Sinto que falta publicidade em antena Talvez falte mais uma mosca na emissão durante a semana. 2 Citar
jt9 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro (editado) Eu já disse... A promoção é zero. O cinema de regresso precisa de uma campanha a sério. "O grande cinema está de regresso à SIC", em todos os intervalos, no início e no fim. Não basta meter na grelha e esperar que o público venha. Editado 25 de janeiro por jt9 10 Citar
Carlos Rodrigues Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro (editado) Eu também acho que há choques de público. A tarde da SIC parece uma mixórdia de diferentes conteúdos aos sábados e o filme acaba por cair ali do nada. Editado 25 de janeiro por Carlos Rodrigues 3 2 Citar
Pt1111 Postado 25 de janeiro Postado 25 de janeiro A tarde da SIC deveria ser assim: 14:25 - Alta Definição 15:10 - Investigação Criminal: NCIS 16:20 - Grande Cinema (R) 18:10 - Grande Cinema ESTREIA Um filme em repetição no lugar do Estamos em Casa não deve ficar muito mais caro e acabem com aquele E Especial que não serve para nada 3 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.