Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Foristas da MEO não sei se já sabem mas se clicarem no botão vermelho enquanto estão a ver a TVI Ficção e forem a bastidores estão lá alguns vídeos das gravações de «Destinos Cruzados» incluindo como fizeram a explosão na bomba de gasolina, as corridas de carros etc etc.

Eu já vi. Estão muito bons... Vamos ter momentos bombásticos e surpreendentes.

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Pelos vistos não vai ninguém da novela ao NHBSJ, deviam aproveitar hoje já que o programa parece ser um sucesso.

Também não percebo... :dry: Foi tudo no fim de semana passado, e no fim de semana que a novela vai estrear, nada... :rolleyes:

Parece que a programação do TVI Ficção já foi actualizada e a ante-estreia de DC vai dar das 19h00 às 20h00. Vão dar o episódio completo? :O Santa competência! :dry: Depois admirem-se se a estreia na generalista não tiver um resultado decente...

Postado

Também não percebo... :dry: Foi tudo no fim de semana passado, e no fim de semana que a novela vai estrear, nada... :rolleyes:

Parece que a programação do TVI Ficção já foi actualizada e a ante-estreia de DC vai dar das 19h00 às 20h00. Vão dar o episódio completo? :O Santa competência! :dry: Depois admirem-se se a estreia na generalista não tiver um resultado decente...

Os horários da TVI ficção nunca são certos a duração na grelha é sempre maior que na realidade

Postado

Só devem dar para aí uns 30 minutos, como fizeram com Doce Tentação, há um ano, no site.

Vou ver o 1º episódio na segunda. Aquela parte da explosão está mesmo boa. Depois logo decido se continuo.

Postado

A tvi criativa disse que oa quatro episodios inicias da novela sao muito bons...

Eu so espero que a accao, a qualidade nao seja so nesses episodios mas que se prolongue ao longo da novela. Nao facam como fizeram com louco amor que no inicio foi tudo bonito e que depois viu se o que aconteceu...palha e mais palha e fracos dialogos, parece pelo menos que esta melhor agora

Postado

Só devem dar para aí uns 30 minutos, como fizeram com Doce Tentação, há um ano, no site.

Vou ver o 1º episódio na segunda. Aquela parte da explosão está mesmo boa. Depois logo decido se continuo.

O 1º episódio não é segunda mais sim amanhã! :sleep: E viva a boa promoção da TVI! :rolleyes:

Postado

A tvi criativa disse que oa quatro episodios inicias da novela sao muito bons...

Eu so espero que a accao, a qualidade nao seja so nesses episodios mas que se prolongue ao longo da novela. Nao facam como fizeram com louco amor que no inicio foi tudo bonito e que depois viu se o que aconteceu...palha e mais palha e fracos dialogos, parece pelo menos que esta melhor agora

Também espero que não sejam apenas os 4 primeiros episódios! Mas acho que na TVI estão finalmente cientes de como as coisas têm de ser feitas... Além de que o Barreira, ao contrário do Tozé Martinho, não costuma ter muita palha nas suas novelas... Vamos ver!

Eu sei que é amanhã, mas eu sou vou ver na segunda.

Então mas assim não vês, provavelmente, a explosão! :P

Postado

Eles falaram nos primeiros 4 porque foram os que viram até agora ...

Eu gostei foi deste comentário em resposta ao facto da SIC ter colocado DD : "É mesmo assim. Fazem todos pela vida. Pode ser que destinos se aguente"

Postado

62900_568092229886041_1437736510_n.jpg

Eles falaram nos primeiros 4 porque foram os que viram até agora ...

Eu gostei foi deste comentário em resposta ao facto da SIC ter colocado DD : "É mesmo assim. Fazem todos pela vida. Pode ser que destinos se aguente"

Pois também já vi! E lá está, todos fazem pela vidinha! A guerra vai começar! :hunter:

Postado

Eu sinceramente penso que não haverá guerra nenhuma. "Dancin' Days" já dá daqui a pouco há um ano, o publico não larga a novela, nem mesmo quando a concorrência é o "Secret Story". "Destinos Cruzados" pode até ser a melhor novela de sempre mas a verdade é que a qualidade não corresponde às audiências, e todos sabemos disso!

Postado

Houve alturas em que o público trocou DD pelo SS. Não foram assim tantas, mas houve. Mas sim, a luta vai ser muito complicada. DD tem bastante qualidade, ritmo e está bastante fidelizada.

Passou agora uma reportagem no Jornal das 8 sobre DC. Excelente! Foram a gravações exteriores, interiores, mostraram o guarda-roupa, cenários, entrevistaram actores... Muito bom!

Postado

Fantastica reportagem no Jd8 sobre a novela :cool: a TVI/Plural emprega tanta gente :)

Também gostei :) Afinal de contas foi uma medida de promoção à estreia de amanha

Postado

Também gostei :)Afinal de contas foi uma medida de promoção à estreia de amanha

True! Ainda por cima quando o Jornal das 8 costuma ser líder aos Sábados. Pode ser que tenha despertado o interesse a mais uns quantos telespectadores. :)

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...