Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Foristas da MEO não sei se já sabem mas se clicarem no botão vermelho enquanto estão a ver a TVI Ficção e forem a bastidores estão lá alguns vídeos das gravações de «Destinos Cruzados» incluindo como fizeram a explosão na bomba de gasolina, as corridas de carros etc etc.

Eu já vi. Estão muito bons... Vamos ter momentos bombásticos e surpreendentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos não vai ninguém da novela ao NHBSJ, deviam aproveitar hoje já que o programa parece ser um sucesso.

Também não percebo... :dry: Foi tudo no fim de semana passado, e no fim de semana que a novela vai estrear, nada... :rolleyes:

Parece que a programação do TVI Ficção já foi actualizada e a ante-estreia de DC vai dar das 19h00 às 20h00. Vão dar o episódio completo? :O Santa competência! :dry: Depois admirem-se se a estreia na generalista não tiver um resultado decente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo... :dry: Foi tudo no fim de semana passado, e no fim de semana que a novela vai estrear, nada... :rolleyes:

Parece que a programação do TVI Ficção já foi actualizada e a ante-estreia de DC vai dar das 19h00 às 20h00. Vão dar o episódio completo? :O Santa competência! :dry: Depois admirem-se se a estreia na generalista não tiver um resultado decente...

Os horários da TVI ficção nunca são certos a duração na grelha é sempre maior que na realidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo... :dry: Foi tudo no fim de semana passado, e no fim de semana que a novela vai estrear, nada... :rolleyes:

Parece que a programação do TVI Ficção já foi actualizada e a ante-estreia de DC vai dar das 19h00 às 20h00. Vão dar o episódio completo? :O Santa competência! :dry: Depois admirem-se se a estreia na generalista não tiver um resultado decente...

Só devem dar para aí uns 30 minutos, como fizeram com Doce Tentação, há um ano, no site.

Vou ver o 1º episódio na segunda. Aquela parte da explosão está mesmo boa. Depois logo decido se continuo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi criativa disse que oa quatro episodios inicias da novela sao muito bons...

Eu so espero que a accao, a qualidade nao seja so nesses episodios mas que se prolongue ao longo da novela. Nao facam como fizeram com louco amor que no inicio foi tudo bonito e que depois viu se o que aconteceu...palha e mais palha e fracos dialogos, parece pelo menos que esta melhor agora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só devem dar para aí uns 30 minutos, como fizeram com Doce Tentação, há um ano, no site.

Vou ver o 1º episódio na segunda. Aquela parte da explosão está mesmo boa. Depois logo decido se continuo.

O 1º episódio não é segunda mais sim amanhã! :sleep: E viva a boa promoção da TVI! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi criativa disse que oa quatro episodios inicias da novela sao muito bons...

Eu so espero que a accao, a qualidade nao seja so nesses episodios mas que se prolongue ao longo da novela. Nao facam como fizeram com louco amor que no inicio foi tudo bonito e que depois viu se o que aconteceu...palha e mais palha e fracos dialogos, parece pelo menos que esta melhor agora

Também espero que não sejam apenas os 4 primeiros episódios! Mas acho que na TVI estão finalmente cientes de como as coisas têm de ser feitas... Além de que o Barreira, ao contrário do Tozé Martinho, não costuma ter muita palha nas suas novelas... Vamos ver!

Eu sei que é amanhã, mas eu sou vou ver na segunda.

Então mas assim não vês, provavelmente, a explosão! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi criativa disse que oa quatro episodios inicias da novela sao muito bons...

Eu so espero que a accao, a qualidade nao seja so nesses episodios mas que se prolongue ao longo da novela. Nao facam como fizeram com louco amor que no inicio foi tudo bonito e que depois viu se o que aconteceu...palha e mais palha e fracos dialogos, parece pelo menos que esta melhor agora

Eles falaram nos primeiros 4 porque foram os que viram até agora ...

Eu gostei foi deste comentário em resposta ao facto da SIC ter colocado DD : "É mesmo assim. Fazem todos pela vida. Pode ser que destinos se aguente"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

62900_568092229886041_1437736510_n.jpg



Eles falaram nos primeiros 4 porque foram os que viram até agora ...



Eu gostei foi deste comentário em resposta ao facto da SIC ter colocado DD : "É mesmo assim. Fazem todos pela vida. Pode ser que destinos se aguente"

Pois também já vi! E lá está, todos fazem pela vidinha! A guerra vai começar! :hunter:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente penso que não haverá guerra nenhuma. "Dancin' Days" já dá daqui a pouco há um ano, o publico não larga a novela, nem mesmo quando a concorrência é o "Secret Story". "Destinos Cruzados" pode até ser a melhor novela de sempre mas a verdade é que a qualidade não corresponde às audiências, e todos sabemos disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve alturas em que o público trocou DD pelo SS. Não foram assim tantas, mas houve. Mas sim, a luta vai ser muito complicada. DD tem bastante qualidade, ritmo e está bastante fidelizada.

Passou agora uma reportagem no Jornal das 8 sobre DC. Excelente! Foram a gravações exteriores, interiores, mostraram o guarda-roupa, cenários, entrevistaram actores... Muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei :)Afinal de contas foi uma medida de promoção à estreia de amanha

True! Ainda por cima quando o Jornal das 8 costuma ser líder aos Sábados. Pode ser que tenha despertado o interesse a mais uns quantos telespectadores. :)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...