Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Por acaso concordo. A Alexandra Lencastre, o Virgílio Castelo e/ou a Sofia Alves (se possível, o António Barreira também) deviam ir ao Você na TV! promover o 2º episódio e quem não viu o primeiro tem a oportunidade de ver na hora de almoço e depois pode seguir o 2º episódio, se gostar...

Desculpa?! a repor o primeiro episodio que seja as 18h, nunca no horario de Tempo de Viver, muito menos agora que a novela esta top and top. E no horario das 18h chega a mais gente!

"Destinos Cruzados" estreia domingo às 21:15

Muito bem.

Pelos vistos o primeiro episodio vai ser grande! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?! a repor o primeiro episodio que seja as 18h, nunca no horario de Tempo de Viver, muito menos agora que a novela esta top and top. E no horario das 18h chega a mais gente!

Muito bem.

Pelos vistos o primeiro episodio vai ser grande! :|

ou então fazem intervalo entre as 22h00 e as 22h15, mas duvido. Os 1º episódios sempre tiveram +/- 60 minutos

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, parece-me que tinha razão quanto ao horário do SS para domingo... :rolleyes:

De acordo com a grelha do site da TVI:

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Destinos Cruzados

22:17 - Casa dos Segredos - Desafio Final

A SIC também tem o horário parecido:

20:00 - Jornal da Noite

21:20 - Dancin' Days

22:15 - Vale Tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem todos os trunfos... prof. Marcelo, 'Casa dos Segredos' o que é que pode querer mais? Se não liderar vai ser mesmo um tiro no pé.

Concordo. Acho que a liderança, mesmo que seja mínima de Destinos Cruzados é o mais provável. Se não liderar, não acredito que seja um tiro no pé. Dancin Days andou o 1º mês quase todo a perder para Louco Amor e agora é o que se vê. Especulações foi o que mais houve. Pode ser que o caminho de DC seja o mesmo de DD, ou até mesmo uma liderança na 1º semana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Acho que a liderança, mesmo que seja mínima de Destinos Cruzados é o mais provável. Se não liderar, não acredito que seja um tiro no pé. Dancin Days andou o 1º mês quase todo a perder para Louco Amor e agora é o que se vê. Especulações foi o que mais houve. Pode ser que o caminho de DC seja o mesmo de DD, ou até mesmo uma liderança na 1º semana

Eu acredito numa liderança na estreia, mesmo que seja por uma margem mínima, agora a partir daí acho que DD vai - se manter no 1º lugar, pelo menos nos primeiros tempos. Quem sabe como dizes não seja o mesmo percurso que DD teve contra LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências nem sempre correspondem à qualidade dos produtos (estou-me a lembrar da excelente mini-série sobre Florbela Espanca, Perdidamente Florbela, que passou na RTP 1 e que não teve resultados muito positivos). Acho que estamos perante uma novela muito boa, mesmo que não seja líder, e isso é o mais importante...

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Acho que a liderança, mesmo que seja mínima de Destinos Cruzados é o mais provável. Se não liderar, não acredito que seja um tiro no pé. Dancin Days andou o 1º mês quase todo a perder para Louco Amor e agora é o que se vê. Especulações foi o que mais houve. Pode ser que o caminho de DC seja o mesmo de DD, ou até mesmo uma liderança na 1º semana

Quando me referia ao tiro no pé era no sentido de que provavelmente alguma coisa falhou na promoção. Com os resultados da apresentação e a novela a ser promovida mais de um mês... É claro que fizeste, e muito bem, uma ótima comparação de DD com LA. LA tinha ótimos resultados e depois foi o que se viu, DD a escalar cada vez mais a montanha e ultrapassou a novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que DC vai liderar, mesmo após a estreia. Mas pronto, é melhor não dizer nada se não já começam a chamar-me fanático.

É apenas a tua opinião e era otimo que se viesse a concretizar

Quando me referia ao tiro no pé era no sentido de que provavelmente alguma coisa falhou na promoção. Com os resultados da apresentação e a novela a ser promovida mais de um mês... É claro que fizeste, e muito bem, uma ótima comparação de DD com LA. LA tinha ótimos resultados e depois foi o que se viu, DD a escalar cada vez mais a montanha e ultrapassou a novela da TVI.

Marcos se fores bem a ver a única coisa que falhou a nível de promoção foi a data de estreia, porque a novela foi promovida mais de um mês como referiste, se a promoção à data de estreia tivesse em conformidade com a promoção feita anteriormente aí eu tinha a certeza de um excelente valor pelo menos na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A novela "Destinos Cruzados" liderar no inicio? Para liderar no inicio.... o primeiro episódio tem de arrasar e depois é só manter a tendência nos episódios seguintes e esperar que "Dancin' Days" não surpreenda, mas só depois dos primeiros 15 dias de confronto entre a novela de António Barreira e do Pedro Lopes... é que poderemos começar a tirar conclusões da liderança ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos se fores bem a ver a única coisa que falhou a nível de promoção foi a data de estreia, porque a novela foi promovida mais de um mês como referiste, se a promoção à data de estreia tivesse em conformidade com a promoção feita anteriormente aí eu tinha a certeza de um excelente valor pelo menos na estreia.

Sim, era mesmo isso que estava a dizer. A data de estreia foi pouco promovidas... Começou na quinta-feira não foi? Podiam muito bem ter iniciado essa promo logo na segunda ou até no domingo e também não houve aqueles tradicionais separadores. São essas pequenas coisas que, a meu ver, podem ou não fazer a diferença.

Agora é esperar para ver os resultados da estreia da novela mais aguardada do século!!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, era mesmo isso que estava a dizer. A data de estreia foi pouco promovidas... Começou na quinta-feira não foi? Podiam muito bem ter iniciado essa promo logo na segunda ou até no domingo e também não houve aqueles tradicionais separadores. São essas pequenas coisas que, a meu ver, podem ou não fazer a diferença.

Agora é esperar para ver os resultados da estreia da novela mais aguardada do século!!! LOL

começou na quarta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, era mesmo isso que estava a dizer. A data de estreia foi pouco promovidas... Começou na quinta-feira não foi? Podiam muito bem ter iniciado essa promo logo na segunda ou até no domingo e também não houve aqueles tradicionais separadores. São essas pequenas coisas que, a meu ver, podem ou não fazer a diferença.

Agora é esperar para ver os resultados da estreia da novela mais aguardada do século!!! LOL

Tens razão! Depois fizeram uma promo especial para a estreia que nunca passa e continuam a insistir nas outras que passam há semanas que nem voz off têm. A parte final da promoção desta novela está a ser um erro e a meu ver isso deve -se aos bons resultados da apresentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...