Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Ahahaha so true! Mas olha que o Cunhas andou na mesma escola que o Moniz! :cool: Ainda temos surpresas amanhã! :haha: Vai na volta, o Prof. Marcelo só apresenta os livros e as notas finais! :rolleyes:

Tadito do Marcelito :mosking:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Já estou a imaginar amanhã a Judite toda desorientada com o auricular, a receber ordens para se despachar e dar corda aos Marcelo!

Postado

JC, no tempo do Moniz, no proprio dia mudava os horarios todos, a novela era para estrear as 21h15 ele mudava logo para as 21h00, a concorrencia ficava doida :mosking: se bem que nao concorde com isto, pois primeiro temos de respeitar os espetadores. :)

Por um lado até concordava com essa estratégia porque os horários nunca mudavam muito, quando uma pessoa quer ver a estreia às 21.15, já está a ver o canal algum tempo antes.

Postado

Por um lado até concordava com essa estratégia porque os horários nunca mudavam muito, quando uma pessoa quer ver a estreia às 21.15, já está a ver o canal algum tempo antes.

Logo depois das 00:00 ou até mesmo amanhã ainda vamos ter novidades quanto aos horários! :cool:

Postado

Já estou a imaginar amanhã a Judite toda desorientada com o auricular, a receber ordens para se despachar e dar corda aos Marcelo!

E ele nas calmas a debitar todo o orçamento de Estado! :smoke:

:rofl::rofl::rofl:

Postado

E ele nas calmas a debitar todo o orçamento de Estado! :smoke:

:rofl::rofl::rofl:

O genérico de DC cruzados a passar e o Marcelo ainda a falar do orçamento de estado! :cool:

Postado

Espero que o genérico seja fixe. O Barreira disse que tava espectacular :smoke:

A sério que disse? Estou para ver! não deve faltar a típica mulher desnuda! :cool:

e por fim comenta o generico! :king:

Óbio! E aproveitar a deixa da música para sugerir ao público para comprar o novo CD do Veloso. :smoke:

Postado

A sério que disse? Estou para ver! não deve faltar a típica mulher desnuda! :cool:

ahahah por acaso não aparecem há algum tempo (se não me engano)!! Mas era um clássico!! Qualquer dia também há homens desnudos nos genéricos :haha::haha:

Postado

ahahah por acaso não aparecem há algum tempo (se não me engano)!! Mas era um clássico!! Qualquer dia também há homens desnudos nos genéricos :haha::haha:

LA não tem uma mulher desnuda? Olha que eu acho que sim... :rolleyes:

Postado

:( so tem mulheres e peitos nos genericos :crying:

Postado

Foristas da MEO não sei se já sabem mas se clicarem no botão vermelho enquanto estão a ver a TVI Ficção e forem a bastidores estão lá alguns vídeos das gravações de «Destinos Cruzados» incluindo como fizeram a explosão na bomba de gasolina, as corridas de carros etc etc.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...