Sara.L Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Ahahaha so true! Mas olha que o Cunhas andou na mesma escola que o Moniz! Ainda temos surpresas amanhã! Vai na volta, o Prof. Marcelo só apresenta os livros e as notas finais! Tadito do Marcelito
ZDK Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Já estou a imaginar amanhã a Judite toda desorientada com o auricular, a receber ordens para se despachar e dar corda aos Marcelo!
Tiagotv Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 JC, no tempo do Moniz, no proprio dia mudava os horarios todos, a novela era para estrear as 21h15 ele mudava logo para as 21h00, a concorrencia ficava doida se bem que nao concorde com isto, pois primeiro temos de respeitar os espetadores. Por um lado até concordava com essa estratégia porque os horários nunca mudavam muito, quando uma pessoa quer ver a estreia às 21.15, já está a ver o canal algum tempo antes.
ZDK Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Por um lado até concordava com essa estratégia porque os horários nunca mudavam muito, quando uma pessoa quer ver a estreia às 21.15, já está a ver o canal algum tempo antes. Logo depois das 00:00 ou até mesmo amanhã ainda vamos ter novidades quanto aos horários!
Sara.L Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Já estou a imaginar amanhã a Judite toda desorientada com o auricular, a receber ordens para se despachar e dar corda aos Marcelo! E ele nas calmas a debitar todo o orçamento de Estado!
ZDK Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 E ele nas calmas a debitar todo o orçamento de Estado! O genérico de DC cruzados a passar e o Marcelo ainda a falar do orçamento de estado!
Sara.L Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 O genérico de DC cruzados a passar e o Marcelo ainda a falar do orçamento de estado! e por fim comenta o generico!
Diogo_M Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Espero que o genérico seja fixe. O Barreira disse que tava espectacular
Tiago Madeira Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Espero que o genérico seja fixe. O Barreira disse que tava espectacular Espero que sim
ZDK Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Espero que o genérico seja fixe. O Barreira disse que tava espectacular A sério que disse? Estou para ver! não deve faltar a típica mulher desnuda! e por fim comenta o generico! Óbio! E aproveitar a deixa da música para sugerir ao público para comprar o novo CD do Veloso.
Flow-t Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 A sério que disse? Estou para ver! não deve faltar a típica mulher desnuda! ahahah por acaso não aparecem há algum tempo (se não me engano)!! Mas era um clássico!! Qualquer dia também há homens desnudos nos genéricos
Sara.L Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Óbio! E aproveitar a deixa da música para sugerir ao público para comprar o novo CD do Veloso. Lado Lunar
ZDK Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 ahahah por acaso não aparecem há algum tempo (se não me engano)!! Mas era um clássico!! Qualquer dia também há homens desnudos nos genéricos LA não tem uma mulher desnuda? Olha que eu acho que sim...
Sara.L Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 ahahah por acaso não aparecem há algum tempo (se não me engano)!! Mas era um clássico!! Qualquer dia também há homens desnudos nos genéricos so tem mulheres e peitos nos genericos
Diogo_M Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 so tem mulheres e peitos nos genericos tem os desfiles da "Diamantes". Vai haver homens a desfilar...
Tiago Madeira Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 tem os desfiles da "Diamantes". Vai haver homens a desfilar...
Sara.L Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 tem os desfiles da "Diamantes". Vai haver homens a desfilar... estou pronta!
HHHugo Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Espero que o genérico seja fixe. O Barreira disse que tava espectacular Também não ia dizer que estava mau.
Tiagotv Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Também não ia dizer que estava mau. Mesmo LOOL
Diogo_M Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Também não ia dizer que estava mau. Mesmo LOOL ele também não ia mentir
ZDK Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Nas ante-estreias costumam revelar logo o genérico?
Tiago Madeira Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Nas ante-estreias costumam revelar logo o genérico? Na DT revelaram! No LA não! penso eu!
Tiagotv Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Na DT revelaram! No LA não! penso eu! Sim a última em que revelaram foi a DT, depois disso não o fizeram mais
Marcos Rocha Postado 26 de janeiro 2013 Postado 26 de janeiro 2013 Foristas da MEO não sei se já sabem mas se clicarem no botão vermelho enquanto estão a ver a TVI Ficção e forem a bastidores estão lá alguns vídeos das gravações de «Destinos Cruzados» incluindo como fizeram a explosão na bomba de gasolina, as corridas de carros etc etc.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.