Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Na minha Box, a ante-estreia irá dar 25min (19h-19h25) e não uma hora como tinham dito aqui :huh: E agora, qual é que está certa? :D

A de 25 minutos claro! :)

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A de 25 minutos, muito provavelmente.

A de 25 minutos claro! :)

Pois, convém que seja. Acho que a TVI não ia ser tão burra em meter um episódio inteiro a dar num canal por cabo antes de estrear na generalista, mas não sei... também meteram metade do primeiro episódio de Louco Amor na net, por isso :cool:

Acho que não vou ver a ante-estreia, pois quero ser apanhado de surpresa :rolleyes:

Postado

FALSO ALARME: ao que parece a antestreia tanto no meo como no site é só de 25 minutos, a TVI é que informou mal o MEO! :haha::haha::haha:

Ai que lol :haha::haha::haha:

Postado

Consegui, através do iPad, ver a ante-estreia de DC na app da TVI. Não sei se conseguem ver através do site (caso não consigam, esqueceram-se de não permitir a visualização dos utilizadores da app). Tem 24 minutos. Certamente será isso que será emitido na TVI Ficção.

Postado

Consegui, através do iPad, ver a ante-estreia de DC na app da TVI. Não sei se conseguem ver através do site (caso não consigam, esqueceram-se de não permitir a visualização dos utilizadores da app). Tem 24 minutos. Certamente será isso que será emitido na TVI Ficção.

Dá o genérico? (como aconteceu com LA e DT)

Postado

Muito bem, obrigado!

Postado

Aplaudo terem regravado as cenas sensuais da Mariana Monteiro. Mostra que estão a ser bastante rigorosos! Ela que se aplique! É o que dá ter feito sempre papéis de pura... Ao menos que sirva para crescer como actriz. ;)

Postado

Eu ja li a noticia so atv duas vezes para ter a certeza...a forma como esta escrita parece que vai haver uma menage a trois...era engracado ver isso

Postado

Aplaudo terem regravado as cenas sensuais da Mariana Monteiro. Mostra que estão a ser bastante rigorosos! Ela que se aplique! É o que dá ter feito sempre papéis de pura... Ao menos que sirva para crescer como actriz. ;)

De acordo!

Postado

:rofl: mais dificil sair de p*** para pura do que o contrario!

Postado

Eu ja li a noticia so atv duas vezes para ter a certeza...a forma como esta escrita parece que vai haver uma menage a trois...era engracado ver isso

Isto não é a "Academia do Sexo" sim? :haha:

Postado

Isto não é a "Academia do Sexo" sim? :haha:

Nao consigo meter smile :/ mas esse fez me rir...

______

O logo fica muito pequeninho e mal se ve

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...