Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A de 25 minutos, muito provavelmente.

A de 25 minutos claro! :)

Pois, convém que seja. Acho que a TVI não ia ser tão burra em meter um episódio inteiro a dar num canal por cabo antes de estrear na generalista, mas não sei... também meteram metade do primeiro episódio de Louco Amor na net, por isso :cool:

Acho que não vou ver a ante-estreia, pois quero ser apanhado de surpresa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui, através do iPad, ver a ante-estreia de DC na app da TVI. Não sei se conseguem ver através do site (caso não consigam, esqueceram-se de não permitir a visualização dos utilizadores da app). Tem 24 minutos. Certamente será isso que será emitido na TVI Ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui, através do iPad, ver a ante-estreia de DC na app da TVI. Não sei se conseguem ver através do site (caso não consigam, esqueceram-se de não permitir a visualização dos utilizadores da app). Tem 24 minutos. Certamente será isso que será emitido na TVI Ficção.

Dá o genérico? (como aconteceu com LA e DT)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegui, através do iPad, ver a ante-estreia de DC na app da TVI. Não sei se conseguem ver através do site (caso não consigam, esqueceram-se de não permitir a visualização dos utilizadores da app). Tem 24 minutos. Certamente será isso que será emitido na TVI Ficção.

Muito bem, obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aplaudo terem regravado as cenas sensuais da Mariana Monteiro. Mostra que estão a ser bastante rigorosos! Ela que se aplique! É o que dá ter feito sempre papéis de pura... Ao menos que sirva para crescer como actriz. ;)

:rofl: mais dificil sair de p*** para pura do que o contrario!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...