Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Tanto tempo para dar essa cena? o: Deus queira que não xD

o segundo episodio vai ter todo passado no hospital! :girlhospital::girlhospital: ja estou a delirar :D

Se esse é o final do 2º episódio então qual é o do 1º? Estranhooo

LOL eu tou no gozo :D

pelo menos a novela ja tinha dois ganchos seguidos :cool:

Postado

o segundo episodio vai ter todo passado no hospital! :girlhospital::girlhospital: ja estou a delirar :D

LOL eu tou no gozo :D

Que susto! xD o 2º episódio vai ser estranho se assim for...
Postado

Todas as novelas têm ganchos nos primeiros episódios, por isso esta não será excepção! Resta saber qual será o de hoje ...

Não há nada no site da TVI?
Postado

O de hoje deve ser o do hospital. Pelo menos é o que faz mais sentido. Acabar na explosão acaba por não revelar o ponto mais importante da história: a troca das sósias.

Mas é um pouco complicado isso ser hoje, pois ainda há muita gente que vai dizer que "ah e tal vi uma pessoa igualzinha a ti", por isso a troca deve acontecer em meados de Fevereiro. Não agora a sério... pelo menos amanhã, please!

vocês são tão exigentes às vezes. E depois dizem "isso é tão TVI". Tipo deixem eles trabalhar.

Exigentes em quê? oooooooooooooooooooooooo:

Postado

Eu acho que espero, but ainda não decidi xD

Eu também ainda não decidi! Queria esperar por logo à noite, mas não sei se aguento. :P

Postado

Tipo até seria melhor não acontecer hoje a explosão, o autor primeiro tem que apresentar os personagens e começar a contar a história das protagonistas, o porquê delas serem como são, a vida que tiveram, o circuito familiar e de amigos... e.t.c, a troca já no primeiro episódio é demasiado repentino, mas se for bem justificada fará concerteza sentido.

PS: Hoje a TVI vai arrasar, aposto 18,3 de rat para DC e 21,9 para a final do SS...

Postado

O de hoje deve ser o do hospital. Pelo menos é o que faz mais sentido. Acabar na explosão acaba por não revelar o ponto mais importante da história: a troca das sósias.

Mas é um pouco complicado isso ser hoje, pois ainda há muita gente que vai dizer que "ah e tal vi uma pessoa igualzinha a ti", por isso a troca deve acontecer em meados de Fevereiro. Não agora a sério... pelo menos amanhã, please!

Exigentes em quê? oooooooooooooooooooooooo:

a troca e hoje ou amanha, tenho a certeza

Postado

Tipo até seria melhor não acontecer hoje a explosão, o autor primeiro tem que apresentar os personagens e começar a contar a história das protagonistas, o porquê delas serem como são, a vida que tiveram, o circuito familiar e de amigos... e.t.c, a troca já no primeiro episódio é demasiado repentino, mas se for bem justificada fará concerteza sentido.

PS: Hoje a TVI vai arrasar, aposto 18,3 de rat para DC e 21,9 para a final do SS...

Eu acho que pelo menos a explosão devia dar!

Postado

Continuo a achar que o episódio termina com a explosão. Têm 1 hora para introduzir a história, personagens e afins. Acho que chega perfeitamente. Mas veremos!

Postado

á uma coisa que eu não percebo... a Laura já sabe da existencia da Silvia logo no inicio?

Tendo em conta as promos acho que pelo menos a Silvia sabe da existência da Laura pelas revistas e assim, o inverso não sei

Postado

á uma coisa que eu não percebo... a Laura já sabe da existencia da Silvia logo no inicio?

nao, elas vão se encontrar pela 1º vez na bomba de gasolina, que e onde a Silvia trabalha. A Laura pretende fugir com as jóias da família e passa por essa bomba de gasolina.

Postado

nao, elas vão se encontrar pela 1º vez na bomba de gasolina, que e onde a Silvia trabalha. A Laura pretende fugir com as jóias da família e passa por essa bomba de gasolina.

Really?! e que tal ja contares a historia toda :sleep:

Postado

Really?! e que tal ja contares a historia toda :sleep:

Mesmoooo

Será que elas vão acabar como gémeas?! A Alexandra Lencastre disse que, para já, elas não são gémeas... Espero que nunca sejam, porque seria muito previsível.

Acho que isso não está previsto, a base de toda a história é elas serem sósias.

Postado

Será que elas vão acabar como gémeas?! A Alexandra Lencastre disse que, para já, elas não são gémeas... Espero que nunca sejam, porque seria muito previsível.

KAKA tambem reparei ontem nessa gaffe da Xana Castre :D tao parvinha minha nossa :P

Se são sósias não são gémeas... ou não?

Para a Xana vai dar tudo ao mesmo :P

Postado

KAKA tambem reparei ontem nessa gaffe da Xana Castre :D tao parvinha minha nossa :P

Temos de compreender que com 17 horas de gravação diárias, ela já se baralha um bocado :P

Postado

pois seria muito irrealista a Laura e a Silvia encontram-se sem saberem que a outra existe e derrepente á a explosão, a Laura sabe dai depois o plano dela para a outra ficar com as culpas...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...