Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tanto tempo para dar essa cena? o: Deus queira que não xD

o segundo episodio vai ter todo passado no hospital! :girlhospital::girlhospital: ja estou a delirar :D

Se esse é o final do 2º episódio então qual é o do 1º? Estranhooo

LOL eu tou no gozo :D

pelo menos a novela ja tinha dois ganchos seguidos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de hoje deve ser o do hospital. Pelo menos é o que faz mais sentido. Acabar na explosão acaba por não revelar o ponto mais importante da história: a troca das sósias.

Mas é um pouco complicado isso ser hoje, pois ainda há muita gente que vai dizer que "ah e tal vi uma pessoa igualzinha a ti", por isso a troca deve acontecer em meados de Fevereiro. Não agora a sério... pelo menos amanhã, please!



vocês são tão exigentes às vezes. E depois dizem "isso é tão TVI". Tipo deixem eles trabalhar.

Exigentes em quê? oooooooooooooooooooooooo:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo até seria melhor não acontecer hoje a explosão, o autor primeiro tem que apresentar os personagens e começar a contar a história das protagonistas, o porquê delas serem como são, a vida que tiveram, o circuito familiar e de amigos... e.t.c, a troca já no primeiro episódio é demasiado repentino, mas se for bem justificada fará concerteza sentido.

PS: Hoje a TVI vai arrasar, aposto 18,3 de rat para DC e 21,9 para a final do SS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O de hoje deve ser o do hospital. Pelo menos é o que faz mais sentido. Acabar na explosão acaba por não revelar o ponto mais importante da história: a troca das sósias.

Mas é um pouco complicado isso ser hoje, pois ainda há muita gente que vai dizer que "ah e tal vi uma pessoa igualzinha a ti", por isso a troca deve acontecer em meados de Fevereiro. Não agora a sério... pelo menos amanhã, please!

Exigentes em quê? oooooooooooooooooooooooo:

a troca e hoje ou amanha, tenho a certeza

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo até seria melhor não acontecer hoje a explosão, o autor primeiro tem que apresentar os personagens e começar a contar a história das protagonistas, o porquê delas serem como são, a vida que tiveram, o circuito familiar e de amigos... e.t.c, a troca já no primeiro episódio é demasiado repentino, mas se for bem justificada fará concerteza sentido.

PS: Hoje a TVI vai arrasar, aposto 18,3 de rat para DC e 21,9 para a final do SS...

Eu acho que pelo menos a explosão devia dar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?! e que tal ja contares a historia toda :sleep:

Mesmoooo

Será que elas vão acabar como gémeas?! A Alexandra Lencastre disse que, para já, elas não são gémeas... Espero que nunca sejam, porque seria muito previsível.

Acho que isso não está previsto, a base de toda a história é elas serem sósias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que elas vão acabar como gémeas?! A Alexandra Lencastre disse que, para já, elas não são gémeas... Espero que nunca sejam, porque seria muito previsível.

KAKA tambem reparei ontem nessa gaffe da Xana Castre :D tao parvinha minha nossa :P

Se são sósias não são gémeas... ou não?

Para a Xana vai dar tudo ao mesmo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...