Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

TVI Criativa a fazer contagem decrescente e publicidade até dizer chega à novela e no facebook de Destinos Cruzados a última atualização foi na sexta (volto a repetir!).

Enfim!

Deviam ter feito publicidade à novela no facebook da TVI, da novela e até mesmo do Secret Story!

Postado

Ou amanhã. :rolleyes:

ou 30 de Fevereiro :popcorn:

Afinal dancin days vai mesmo comecar quando destinos cruzados comecar, ou seja as 21h15...duelo pouco mais duas horas

Duelo epico!!! :popcorn:

Postado

Afinal dancin days vai mesmo comecar quando destinos cruzados comecar, ou seja as 21h15...duelo pouco mais duas horas

:O Como sabes? Já estou a ver a Judite a despachar o Marcelo para DD começar antes de DD!

Postado

:O Como sabes? Já estou a ver a Judite a despachar o Marcelo para DD começar antes de DD!

E o que a sic esta a anunciar nos seus intervalos e a promo cativa qualquer pessoa a ver...

As privadas a ter medo uma da outra hahaha

E o que a sic esta a anunciar nos seus intervalos e a promo cativa qualquer pessoa a ver...

As privadas a ter medo uma da outra hahaha

Postado

Sim, vai ser mesmo taco-a-taco. Exceto no final que DD acaba às 22h15 e DC 22h17, por 2 minutos LOL

Postado

Sim, vai ser mesmo taco-a-taco. Exceto no final que DD acaba às 22h15 e DC 22h17, por 2 minutos LOL

Assim que um dos noticiários acabar o outro acaba também, nem que seja a meio de uma noticia :haha: . É a guerra das audiências ao rubro :)

Postado

Na TVI Ficção está do pior!! Imagem super esticada, pelo menos na minha TV.

No fórum do Zapping dizem que sim... :S

:| Oh Deus!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...