Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

A página oficial da novela no Facebook não é atualizada deste sexta-feira. Apostam tanto na novela e esquecem-se das redes sociais! Tão TVI :rolleyes:

Postado

Acho que já acertaram o relógio e parece-me um pouco mas focado e nítido...

Focado não me parece.. :S

Conclusão: continuam a existir falhas que não deviam de existir...

Pois.. devem pensar que não precisam de promoção! -.-

Postado

Pessoal a sério voces parecem o Jesualdo a ver da bancada o seu Sporting jogar, e voces nem sequer trabalham para a TVI... eles é que têm que estar nervosos e mesmo que "Destinos Cruzados" não lidere, whatever, a qualidade está lá, não é por isso que esta novela não vai ser nomeada para um Emmy or something like that... apesar das já célebres homenagens que o Barreira fez, a imprensa também tem dado destaque ao facto da trama da grande Alexandra Lencastre nunca ter sido abordada antes em nenhuma outra, e a história parece ser muito ágil, o "Dancin' Days" já começa a cansar, vamos ver se esta novela também não vai ser esticada...

Postado

DD não está a cansar.

se não está para lá está a caminhar, uma novela com mais de 300 episódios??! Ninguém merece uma coisa dessas...

Mas hoje é para ficarem tranquilos, DC vai dar depois de falar o Marcelo e antes da final do SS, como é que não vai arrasar na estreia?!!

Já agora, viram as declarações da Fernanda Serrano na imprensa sobre DD??

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...