Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Lamento, mas ele nao volta!

Ele não volta por causa das comparações que muitos de nós fizemos com outras novelas e esta... eu admiro muito o António Barreira e tenho um respeito por ele que não tenho por nenhum outro autor portugues de novelas, mas por essa ordem de ideias a quem ele não deveria dirigir mais a palavra é a imprensa...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele não volta por causa das comparações que muitos de nós fizemos com outras novelas e esta... eu admiro muito o António Barreira e tenho um respeito por ele que não tenho por nenhum outro autor portugues de novelas, mas por essa ordem de ideias a quem ele não deveria dirigir mais a palavra é a imprensa, já que sobretudo é lá que as comparações começam...

Pois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Quero, antes de mais, cumprimentar-vos por esta ausência, mas o tempo tem sido pouco. Como estamos a poucos dias da estreia, quero desejar-vos boa estreia, que se divirtam bastante com a novela e que aproveitem, que critiquem o que tiverem que criticar, elogiem o que tiverem que elogiar, e que, acima de tudo, passem um bom bocado na companhia de «Destinos Cruzados». Posso afirmar-vos que, tanto eu como as minhas co-autoras (Elisabete Moreira, Lígia Dias e Sara Simões), estamos muito satisfeitos com o que já vimos da novela e aproveito para fazer, independentemente de resultados, um grande elogio à Direção de Projeto do António Borges Correia, aos realizadores, à produção, a toda a equipa técnica e, por último (mas sendo os primeiros), ao maravilhoso elenco que temos a trabalhar connosco. Vamos continuar a trabalhar arduamente e ignorar completamente «bocas difamatórias sobre supostos plágios». Esta tem sido a nossa conduta e tem-nos trazido frutos, como duas nomeações para um Emmy, além da vitória de um, sendo os produtos julgados por um júri mais que crédível. Agora, só falta dizerem que a Academia de Artes, Ciências e Televisão não é credível. Lembro-me que, aquando da estreia de «Meu Amor», a imprensa a comparou a uma novela chamada «Desejos de Mulher». Resultado: «Meu Amor» ganhou um Emmy! Também «Remédio Santo» foi comparado a tantas outras. Resultado: outra nomeação para um Emmy. Esta novela então tem sido alvo de ataques cerrados... Será um bom prenúncio? Veremos... É estranho que as ditas obras com que as comparam não tenham sido nomeadas para nada... E não me venham dizer que não concorreram. Nós sabemos quem concorre... Os ataques desapareceram deste post, mas continuam noutros... Enfim, haja paciência, porque a minha esgotou-se. E, dependendo do nível de ataques, assim serão as competentes medidas que tomarei. Por isso, este post é uma despedida deste fórum, assim como de qualquer outro que exista em Portugal. Agradeço os comentários, as críticas positivas e negativas, mas não admito zombaria, injúrias e difamações. Essas questões resolvem-se judicialmente e, a continuarem, ver-me-ei obrigado a fazê-lo. Para todos os que foram sempre simpáticos e os que não o foram mas souberam criticar, o meu muito obrigado. O processo de interação acaba aqui. Com pena minha, claro, porque podia ser um processo engraçado, mas, quando certos limites são ultrapassados, há que colocar um ponto final nisso. Sei que também vou ser crucificado por esta decisão, mas achei que devia comunicá-la aqui no fórum, pelo respeito que tenho por vocês. Quem sabe, um dia, quando houver respeito pelas pessoas e não ironias, bocas e afins, possa voltar a interagir convosco? Talvez esse dia chegue, talvez não... Mas this is the end... (Qual skyfall...).

Bem-haja a todos e um grande obrigado do fundo do coração. Sejam felizes e façam alguém feliz, que é o mais importante nesta vida.

Até...

Abraço,

António Barreira

Sabes porquê ? :unsure:

--

Já falta pouco para a estreia, vamos lá ver.. :)

Ai tens! ;)

OT: Ontem vi Maria João Bastos e Pedro Barroso a saírem do restaurante onde eu estava em Lisboa, cheios de pinta mas ela quase a cair dos saltos no braço dele que por sinal é muito giro!

Muito bem! :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, seria um gancho muito bom, mas assim não se sabia logo que elas iam fazer a troca. Seria isso uma boa opção?

O final do episódio também pode ser na cena do hospital, quando elas trocam de identidade. Depois o Virgilio entra e diz: "Porquê Laura? Porquê?" e depois termina xD

Mas como há tanta coisa para acontecer no primeiro episódio, é capaz de terminar com a explosão.



Será que a novela vai ter "No Próximo Episódio" e, mais importante, ganchos? I hope!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, seria um gancho muito bom, mas assim não se sabia logo que elas iam fazer a troca. Seria isso uma boa opção?

O final do episódio também pode ser na cena do hospital, quando elas trocam de identidade. Depois o Virgilio entra e diz: "Porquê Laura? Porquê?" e depois termina xD

Mas como há tanta coisa para acontecer no primeiro episódio, é capaz de terminar com a explosão.

Será que a novela vai ter "No Próximo Episódio" e, mais importante, ganchos? I hope!

Essa vai ser a cena final, do segundo episodio! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...