Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Decidi não ver a antestreia e esperar por logo à noite. Peço aos que virem, que tentem controlar a emoção e que tenham cuidado com os spoilers! Obrigado pela atenção! :D

Ah, e também vou sentir saudades da Xanão Lencastre no ATCNMEE! Espero que a Serrano beba pelo menos um garrafão de tintol antes do directo! :cool:

ZDK viste o que eu publiquei em relação à duvida de manha?

Também se abandonar o fórum, ngm dá pela minha falta ;)

Opah não digas essas coisas pah! -.-

E parem lá com isso! okey?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também se abandonar o fórum, ngm dá pela minha falta ;)

Really?! e dizes tudo que nao te fazes de vitima :boredom: nao sei o porque dessa atitude, mas pronto tu la sabes, como ja tem a fama de ter sido a causadora do abadono do Rodolfo do forum, pode ser que agora tenha o proveito! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco de manhã discutia-se o facto de a personagem da Mariana Monteiro envolver-se sexualmente com a do Pedro Teixeira, devido à noticia que saiu!

Bem parece que se confirma! Na descrição da personagem "Moisés" lê-se:

"Não se conforma em perder a mulher amada, faz coisas impensáveis para a reconquistar, até se envolve com Bárbara, mas viverá um amor polémico com alguém proibido. Vive em casa da tia Emília com o irmão Rufino, com quem terá atritos por causa de Sónia."

O Amor polémico é que nng faz ideia do que seja! Com alguém proibido ainda mais curiosidade suscita! Já se especulou se seria com o rapaz do café que se vai assumir homossexual, mas tmb já pensei que poderá ser com uma mulher mais velha...

Não, sobre o quê?

E parece que a TVI Criativa também tem uma contagem decrescente no facebook. :cool: "02:31:00 para a estreia."

Está ai! Sobre o envolvimento da Bárbara com o Moisés!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...