Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Decidi não ver a antestreia e esperar por logo à noite. Peço aos que virem, que tentem controlar a emoção e que tenham cuidado com os spoilers! Obrigado pela atenção! :D

Ah, e também vou sentir saudades da Xanão Lencastre no ATCNMEE! Espero que a Serrano beba pelo menos um garrafão de tintol antes do directo! :cool:

ZDK viste o que eu publiquei em relação à duvida de manha?

Também se abandonar o fórum, ngm dá pela minha falta ;)

Opah não digas essas coisas pah! -.-

E parem lá com isso! okey?!

Postado

ZDK viste o que eu publiquei em relação à duvida de manha?

Não, sobre o quê?

E parece que a TVI Criativa também tem uma contagem decrescente no facebook. :cool: "02:31:00 para a estreia."

Postado

Também se abandonar o fórum, ngm dá pela minha falta ;)

Really?! e dizes tudo que nao te fazes de vitima :boredom: nao sei o porque dessa atitude, mas pronto tu la sabes, como ja tem a fama de ter sido a causadora do abadono do Rodolfo do forum, pode ser que agora tenha o proveito! 8)

Postado

Há pouco de manhã discutia-se o facto de a personagem da Mariana Monteiro envolver-se sexualmente com a do Pedro Teixeira, devido à noticia que saiu!

Bem parece que se confirma! Na descrição da personagem "Moisés" lê-se:

"Não se conforma em perder a mulher amada, faz coisas impensáveis para a reconquistar, até se envolve com Bárbara, mas viverá um amor polémico com alguém proibido. Vive em casa da tia Emília com o irmão Rufino, com quem terá atritos por causa de Sónia."

O Amor polémico é que nng faz ideia do que seja! Com alguém proibido ainda mais curiosidade suscita! Já se especulou se seria com o rapaz do café que se vai assumir homossexual, mas tmb já pensei que poderá ser com uma mulher mais velha...

Não, sobre o quê?

E parece que a TVI Criativa também tem uma contagem decrescente no facebook. :cool: "02:31:00 para a estreia."

Está ai! Sobre o envolvimento da Bárbara com o Moisés!

Postado

Really?! e dizes tudo que nao te fazes de vitima :boredom: nao sei o porque dessa atitude, mas pronto tu la sabes, como ja tem a fama de ter sido a causadora do abadono do Rodolfo do forum, pode ser que agora tenha o proveito! 8)

se alguem disse não fui eu lol :huh:

Postado

se alguem disse não fui eu lol :huh:

:boredom: fim de conver ok. Espero por ti aqui as 21h15 :)

Eu vou esperar pela estreia na generalista...

Fazes tu muito bem! :P

Postado

Eu vou esperar pela estreia na generalista...

Também vou esperar! Quem estiver a ver, que faça depois um balanço do que acharam. Mas sem spoilers se faz favor! :P

O obrigado Tiago Madeira, já vi. ;)

Postado

TVI Criativa a fazer contagem decrescente e publicidade até dizer chega à novela e no facebook de Destinos Cruzados a última atualização foi na sexta (volto a repetir!).

Enfim!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...