Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Se elas forem gémeas a história fica estragada... Tira um pouco a curiosidade di espetador tipo " também posso ter um sósio..."

Eu sou unica! :smoke:

Sara bitch on fire xD

disse alguma mentira?! ia sempre assim para o ATCNMME :cool: vai fazer falta as loucuras dela :( pode ser que a Nanda tambem bebe antes de entrar no ar :D Divas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please nao te armes em vitima, esse papel nao te fica nada bem :cool: ja agora muda a tua assinatura, pois a novela estreia hoje ;)

Ainda consegues ser pior que a TVI, nem promover a novela sabe! :sleep:

lol, armar-me em vítima? Nao, obrigado. Não mudei a assinatura porque não vim aqui ao fórum durante o dia.

Depois não queres que eu me chateie, assim não dá :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidi não ver a antestreia e esperar por logo à noite. Peço aos que virem, que tentem controlar a emoção e que tenham cuidado com os spoilers! Obrigado pela atenção! :D

Ah, e também vou sentir saudades da Xanão Lencastre no ATCNMEE! Espero que a Serrano beba pelo menos um garrafão de tintol antes do directo! :cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco de manhã discutia-se o facto de a personagem da Mariana Monteiro envolver-se sexualmente com a do Pedro Teixeira, devido à noticia que saiu!

Bem parece que se confirma! Na descrição da personagem "Moisés" lê-se:

"Não se conforma em perder a mulher amada, faz coisas impensáveis para a reconquistar, até se envolve com Bárbara, mas viverá um amor polémico com alguém proibido. Vive em casa da tia Emília com o irmão Rufino, com quem terá atritos por causa de Sónia."

O Amor polémico é que nng faz ideia do que seja! Com alguém proibido ainda mais curiosidade suscita! Já se especulou se seria com o rapaz do café que se vai assumir homossexual, mas tmb já pensei que poderá ser com uma mulher mais velha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, armar-me em vítima? Nao, obrigado. Não mudei a assinatura porque não vim aqhui ao fórum durante o dia.

Depois não queres que eu me chateie, assim não dá :dry:

Jura?! para quem nao esteve aqui o durante o dia e tem um comentario as 09h51 no topico novidades da programacao TVI. Muito bem! :) e so te chateias porque queres ;)

whatever

Por favor, nada de fazer deste topico um mini SS, comentem com calma, nao vale a pena comentar cada cena da novela :P elevem o nivel, como sempre :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jura?! para quem nao esteve aqui o durante o dia e tem um comentario as 09h51 no topico novidades da programacao TVI. Muito bem! :) e so te chateias porque queres ;)

whatever

Por favor, nada de fazer deste topico um mini SS, comentem com calma, nao vale a pena comentar cada cena da novela :P elevem o nivel, como sempre :cool:

só fui lá por minutos.

Passa bem, talvez não me vejas mais aqui no fórum. Fartinho disto :dry:

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...