Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu já vi a nova promo bomba uma data de vezes! E não acho mal continuarem a passar as outras...

E porque nao podem passar as outras?!

Eu não digo que não podem, só que acho que deviam insistir mais na nova porque tem mais impacto na data de estreia, as outras passam despercebidas é só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, só que acho que pelo facto das promos anteriores não terem a voz off a referir a data de estreia passa despercebido ao público.

Por alguma coisa, existe o famoso relogio, para informar as pessoas da estreia! :smoke:

E vai na volta, isto estreia as 21h00, como nos tempos do Moniz! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia da novela às 21:15 o Prof. Marcelo vai ter menos tempo de antena. :rolleyes:

E já agora, não acham que a novela devia começar sempre as 21:20/21:25? (fazendo lembrar outros tempos, em que as novelas começavam mais cedo..)

Tendo em conta que o diário já andava a começar às 21.27, deve andar pelos mesmos horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que o diário já andava a começar às 21.27, deve andar pelos mesmos horários.

21:15 é que era bom! :D

Por alguma coisa, existe o famoso relogio, para informar as pessoas da estreia! :smoke:

E vai na volta, isto estreia as 21h00, como nos tempos do Moniz! :smoke:

ainda menos tempo para o prof Marcelo, coitado, amanhã vai comentar tudo "sob pressão" :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o ZappingTV isto estreia às 21h15 (no site oficial da TVI também tem esta hora). Dancin' Days está agendada para 5 minutos mais tarde.

JC, no tempo do Moniz, no proprio dia mudava os horarios todos, a novela era para estrear as 21h15 ele mudava logo para as 21h00, a concorrencia ficava doida :mosking: se bem que nao concorde com isto, pois primeiro temos de respeitar os espetadores. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JC, no tempo do Moniz, no proprio dia mudava os horarios todos, a novela era para estrear as 21h15 ele mudava logo para as 21h00, a concorrencia ficava doida :mosking: se bem que nao concorde com isto, pois primeiro temos de respeitar os espetadores. :)

Ahahaha so true! Mas olha que o Cunhas andou na mesma escola que o Moniz! :cool: Ainda temos surpresas amanhã! :haha: Vai na volta, o Prof. Marcelo só apresenta os livros e as notas finais! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...