Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não tem só haver com isso, tem haver com as pseudo historinhas e com a Sandra Santos.

Acho que vocês estão muito otimistas em relação a Domingo, eu acho que vai ser DC com 12,8% rat e DD 15,6%

Que rat´s tão fracos para um Domingo :huh:

:| eu acho escandaloso, nunca chamarem os protagonistas, enfim :sleep:

Tmb não entendo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem só haver com isso, tem haver com as pseudo historinhas e com a Sandra Santos.

Acho que vocês estão muito otimistas em relação a Domingo, eu acho que vai ser DC com 12,8% rat e DD 15,6%

o jogo do Benfica vai ser amanha, por isso domingo o cabo nao vai afetar tanto as privadas!

mas como o Marcos disse ontem, existe um topico para apostas :)

Ok, então 14,6% DC e DD 17,8%.

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como correu a entrevista aos actores no VNTV? Que disseram eles, o Goucha e a Cristina?

A Xanão Lencastre Diva não pode ir a estas entrevistas porque anda muito ocupada a saltar prédios, a voar, ... Ah, e ainda tem as consultas no psicólogo! e nos intervalos disto, tem de passar pela farmácia para levantar a receita dos anti-depressivos! :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como correu a entrevista aos actores no VNTV? Que disseram eles, o Goucha e a Cristina?

A Xanão Lencastre Diva não pode ir a estas entrevistas porque anda muito ocupada a saltar prédios, a voar, ... Ah, e ainda tem as consultas no psicólogo! e nos intervalos disto, tem de passar pela farmácia para levantar a receita dos anti-depressivos! :happy:

Correu bem! Estava tudo babado com a novela! fartaram-se de elogiar o texto.. E que investiram muito em cenas caras etc etc.. ou seja, até os próprios actores que dizem que quando viram, ontem, o primeiro episódio vibraram (tanto como o drama como com o humor)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu bem! Estava tudo babado com a novela! fartaram-se de elogiar o texto.. E que investiram muito em cenas caras etc etc.. ou seja, até os próprios actores que dizem que quando viram, ontem, o primeiro episódio vibraram (tanto como o drama como com o humor)!

Ai cada vez mais ansioso! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu bem! Estava tudo babado com a novela! fartaram-se de elogiar o texto.. E que investiram muito em cenas caras etc etc.. ou seja, até os próprios actores que dizem que quando viram, ontem, o primeiro episódio vibraram (tanto como o drama como com o humor)!

cenas caras?! apenas vao existir nos primeiros 4 episodios :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So tive agora oportunidade de ver a ultima promo e tenho a dizer que esta fantastico, dando destaque claramente a incrivel e bem feita explosao que provoca o voo das alexandras...ate arrepiei quando vi a explosao...

Espero que esta novela tenho o selo de qualidade. Parabehs por esta promo, pena que seja so agora divulgada em televisao, pelo menos destacam tambem a data da estreia.

Entre 15-16 de raiting e uns 30 de share..- estreia

Não tem só haver com isso, tem haver com as pseudo historinhas e com a Sandra Santos.

Acho que vocês estão muito otimistas em relação a Domingo, eu acho que vai ser DC com 12,8% rat e DD 15,6%

Dancin days nem fez esse resultado a duas semanas quando a sic resolveu meter a novela tambem ao domingo, por alma de quem agora iria ter um raiting desses, para mais com uma estreia ao lado?

Acedito numa lideranca na estreia mas nao distante...e esperar para ver. O que me interessa realmente e a novela em si e nao audiencias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi sim



o Pedro Lima diz que a novela está cheia de cenas de exteriores e à noite, e que esse tipo de cenas é dispendiosa!


Eu acredito que esta novela vai ser a nova líder de audiencias no seu horário... "Dancin' Days" já está a entrar na chamada fase do esticanso, por isso vão haver algumas cenas que não lembram ao velho... DC vai ser um sucesso, e espero que deem mais visibilidade aos homossexuais e aos negros para ver se estes começam a ver as novelas da TVI tanto quanto veem as da Globo... SIC... whatever :P



Tambem gostei da entrevista da Maria João Bastos, ela fez mesmo questão de falar das comparações que surgiram na imprensa com a personagem das "Cheias de Charme"...



Pessoal agora reparei... O Isaac Alfaiate vai fazer de mecanico outravez?!!

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...