Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tens razão! Depois fizeram uma promo especial para a estreia que nunca passa e continuam a insistir nas outras que passam há semanas que nem voz off têm. A parte final da promoção desta novela está a ser um erro e a meu ver isso deve -se aos bons resultados da apresentação.

Confiança a mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão! Depois fizeram uma promo especial para a estreia que nunca passa e continuam a insistir nas outras que passam há semanas que nem voz off têm. A parte final da promoção desta novela está a ser um erro e a meu ver isso deve -se aos bons resultados da apresentação.

É assim. Têm sempre esperança e depois olha, "xau"!! lol Caiam no erro de pensar "já está ganho" ou "é só mais uma líder" que depois vão ver como fica o prime time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão! Depois fizeram uma promo especial para a estreia que nunca passa e continuam a insistir nas outras que passam há semanas que nem voz off têm. A parte final da promoção desta novela está a ser um erro e a meu ver isso deve -se aos bons resultados da apresentação.

Eu já vi a nova promo a passar algumas vezes na tv. E não podem passar só 1 senão fartava muito. Assim passam também as das personagens. E podiam passar a 1ª de todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim. Têm sempre esperança e depois olha, "xau"!! lol Caiam no erro de pensar "já está ganho" ou "é só mais uma líder" que depois vão ver como fica o prime time.

Opah se assim for é da maneira que aprendem, ainda ontem fartaram - se de dizer no você na tv que esta novela tinha o objetivo de recuperar a liderança perdida para o "inimigo", por isso eles deviam saber o que estão a fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi a nova promo a passar algumas vezes na tv. E não podem passar só 1 senão fartava muito. Assim passam também as das personagens. E podiam passar a 1ª de todas.

Pois eu acho que fazia muito mais sentido passar a nova promo 2x por intervalo, porque as outras já toda a gente viu e nem sequer estão a tomar atenção se no final diz estreia em janeiro ou se diz estreia domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Pedro Cerdeira, Pedro Lima e Catarina Gouveia!

;)

Fui ver a entrevista aos atores no VnTV e não poupam elogios. O António Pedro Cerdeira até afirmou que "este é um dos melhores textos que já vi de novela" upa, upa!!! xD

Para quem quiser ver http://www.tvi.iol.pt/programa/2015/videos/128760/video/13792851/1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem com um top 5 quase na totalidade da SIC (apenas SS aparece, e longe de DD), DC e a TVI não vão nada a vida facilitada... Vão penar muito...

que tem, DD tá com aqueles resultados por causa da morte do Francisco. DC não vai distanciar-se muito daqueles resultados de SS, se não liderar

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Antonio Pedro Cerdeira surpreendeu-me... ele (e outros) criticaram fortemente o estado em que a TVI se encontra, mas ontem portou-se lindamente, eu acho fantástico ver tantos atores da TVI nas redes sociais dizer o quão fãs são de produtos da concorrencia (tipo Avenida Brasil, Odisseia...) só mostra que, mesmo sendo profissionais da casa, vêm o que se passa do outro lado, coisa que muitos que nem sequer trabalham para as estações o fazem...

Eu concordo plenamente com o que foi dito... não é preciso ser-se líder, é mais uma espécie de dever, "Meu Amor", "Laços de Sangue", "Remédio Santo" e "Rosa Fogo" não tiveram audiencias extraordinárias, "O Astro" não teve audiencias extraordinárias... viram novelas com mais audiencias que estas ser nomeadas aos Emmy?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...