Jump to content

Revenge [ABC]


Jota

Posts Recomendados

Sim, mas o "You're nothing but a fraud and a lier!" da Victoria também é um pouco estranho, uma vez que ela sabe das traições do filho. Ou seja, não seria nenhuma novidade que a Emily também o traísse.

Eu penso que a série já está num ponto em que já não vale a pena adiar mais. Torna-se chato e bastante irreal, além de já estar mais do que na hora de começar a verdadeira 'batalha' Emily x Victoria. :cool:

 

Eu também queria que se soubesse duma vez a verdadeira identidade da Emily!!!! Assim voltávamos a ter a Victoria B*tch que eu gosto e que já tenho saudades!!!! Ultimamente tem estado demasiado boazinha!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é óbvio que não vão revelar já a verdadeira identidade da Emily. Como o Jota disse, só faz sentido numa season finale. De qualquer das formas, acho um pouco estúpido a maneira como a Victoria vai reagir se forem realmente as fotos da Emily com o outro. I mean, a Emily pode mandar o Danny para a prisão em três tempos. Ela está claramente à frente, não? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo agora de ver e... ADOREI :wub: :wub:

Só me apetece ver já o segundo (mas vou resistir, um por dia...), por esta introdução posso já dizer que a história tem imenso potencial! 

Fazes bem a série é muito boa :P Quero ver se nas férias da Páscoa acabo de ver tudo, fiquei na 2º temporada :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo agora de ver e... ADOREI :wub: :wub:

Só me apetece ver já o segundo (mas vou resistir, um por dia...), por esta introdução posso já dizer que a história tem imenso potencial! 

 

Uhuh, mais um "avenger". :D:party: Se adoraste o primeiro episódio, certamente vais amar os próximos. Muitas intrigas e revelações bombásticas esperam-te. :happy:

 

És da #TeamEmily certo? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 16

 

Emily que bitch! ahahahah eu super preocupado pelo facto de ela estar a ser escorraçada e ver os Graysons ganhar mas afinal era tudo um plano dela. Lindo :cool: Mal posso esperar pelo contra-ataque. Quero é um contra-ataque poderoso e nada melhor como finalmente revelar tudo D: D: Próximo Alvo: LeMarchal. Não gosto muito do Jack, mas adorei o facto de ter-se juntado à Emily o final do episódio para derrubar o francês :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16:

 

Afinal foi tudo obra da Emily! Sempre a surpreender esta revenger.

:smoke: Eu esperava que fosse algo mais "bombástico", mas parece que enfureceu por completo a Vicky, e é o que se quer. :mosking: Coitados, os Grayson pensam que já venceram, aquele Daniel, que mania... :rolleyes:

 

Pelo que entendi, o LeMarchal está por trás de tudo o que aconteceu com o pai da Emily? :huh: E eu a pensar que a filha só queria abrir a sua revista, afinal também trazem segredos à baila. :mosking: Stevie quase a descobrir tudo, mas não é desta. Será que quando ela souber, se souber, fica ao lado da Ems? Eu gosto desta relação com o Jack. :happy: Finalmente, o amigo do Nolan lá se revelou útil... :haha: Novo interesse amoroso para este último? A ver se não tem o mesmo final que a Padma e o Patrick, já chega de finais triste para o querido Nolan. :(

 

O melhor momento do episódio:

 

tumblr_n2xm6ynxt41qzssrlo5_250.gif tumblr_n2xm6ynxt41qzssrlo8_250.gif

 

 xD

 

Acerca dos próximos episódios:

 

 

tumblr_n2yimqb1PG1rcxyheo3_1280.jpg

 

O que deverá querer a Vicky ao Mason? :| Algo que me diz que ela vai conseguir descobrir tudo! :S

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me lembrar a Carminha em modo detetive, quando ela intuiu que a Nina era a Rita... e virou detetive.

 

Teremos uma Victoria em busca do passado da Emily. Sim, porque isso já ficou claro no 3x16... que ela se ia esforçar por descobrir quem é e porque está ali Emily Thorne (targeting her family)

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E16 | Os excelentes episódios estão a voltar, depois de um regresso calmo! :D A Emily é tão diva <3 Mas qual será o plano agora? :| Estou muuuuito curioso! Btw, adorei a cena final com o Jack. E gostei do amigo do Nolan, mas ele ainda vai trazer problemas, penso eu :S

 

Parece-me que nesta temporada a Vic fica a saber de tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E17 | Bom episódio. Ação a tomar conta dos Hamptons. 8) 

 

Ai, que as pequenas fights Emily vs. Victoria finalmente regressaram.

:party: Aquelas jogadas no poker foram brutais, então a Emily a apostar o anel de noivado, foi a cereja no topo do bolo! You go girl. :D Aquela dupla Victoria e Pascal ainda vai trazer muitos problemas à menina Clarke. Aquela câmara no quarto dele...

 

Afinal as letras na carta são o nome do pai do Aiden! WTF? :shok: Já não entendo nada. E ele lá regressou. A vingança não pode continuar sem o britânico. :cool: Javier a perder-se com a Charlotte, vá-se lá entender o recluso. Pelo menos é inteligente, conseguiu desativar a pulseira. :mosking: Margaux a divar também contra o pai. Já tem a revista só para si. Ela e o Jack sempre se entendem... não é desta que o Daniel tem o que quer. :smoke: Quem o viu e quem o vê, antes todo apaixonado pela Miss Thorne, agora está com uma raiva (e mania) que por vezes não sabe controlar. xD 

 

Com a conversa da Stevie com o Conrad, deu-me a entender que estes ainda vão voltar juntos. Seria um bom aspecto isso? Tenho algum receio. Pelo menos ela não se descaiu novamente na bebida. Voltar aos Hamptons está a fazer-lhe bem. :happy:

 

 

 

É impressão minha ou 

o Jack está cada vez mais gato?

rs_560x415-140314090134-1024.Nick-Wechsl

 

 

 

 

Eu por acaso também acho que sim. :blush: É a Margaux, anda a melhorar a aparência dele. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 17

 

A série anda calma, mas, surpreendentemente interessante.

 

Estúpido do LeMarchal :@ A ajudar a Victoria, que raiva! Há-de ficar saem nada! Arruinado para sempre! :@ Agora sim, quero uma revelação das grandes por parte da Emily e uma grande morte na família Grayson!! :@

Aquelas iniciais são do pai do Aiden? :shok:

Daniel continua estúpido como sempre :@ E ele a manipular a outra? :shok: E ainda se deixou ser manipulada, que idiota -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, estava num site e dei de caras com este spoiler

 

Emily tem uma irmã gémea

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16167-exclusivo-emily-descobrira-que-tem-irma-gemea-em-revenge-e-ela-e-do-mal

 

 

Ahahah comecei a desconfiar logo no início da notícia: Exclusivo a um site brasileiro? Keep dreaming :cool: Mas não era um plot mau de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah comecei a desconfiar logo no início da notícia: Exclusivo a um site brasileiro? Keep dreaming :cool: Mas não era um plot mau de todo.

Desculpa mas não seria a primeira vez que acertavam em spoilers :cool: A não ser que seja uma mentira :rolleyes:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos os Hamptons :P Se bem me conhecem eu perco-me por uma boa série e como tal, aqui estou eu  :rolleyes:

 

S01E01 ao Ep11:

Well, Where will I start? xD

Talvez pela protagonista que é verdadeira apaixonante, a Emily (ou devo dizer Amanda  :cool: ).

Ao inicio não se sabia muito do que a motivava a esta vingança, apenas que o seu pai tinha sido acusado de algo ao qual supostamente estaria inocente,  mas ao longo a série vai-se percebendo que o seu pai foi alvo de um grande esquema de corrupção. Realmente os motivos dela são mais que muitos, o que uma família multimilionária pode mover. Adoro os esquemas dela, a forma como tem tudo planeado é "assustador, maestro" como diz o Nolan  :cool:  Só tenho pena que esteja a sacrificar o amor e a relação do passado para poder concretizar o seu objectivo, mas ela tinha isto tudo muito delineado, não há espaço pra emoções... ou há? Se calhar há. E talvez seja isso que lhe possa atrapalhar um pouco a Vida por vezes xD Mas ela vai muito bem e sabe como resolver imprevistos, por mais imprevisíveis que possam ser.. 

 

Falando da série e dos restantes personagens, adoro a forma como abordam e vão desenvolvendo a história porque não caíram no erro de a fazer invencível (pelo menos ao inicio). Não, ela bem cedo começa a ter problemas em ser descoberta e isso é bom apesar de ficar bastante apreensivo por vezes  :@

 

Adoro a personagem do Nolan, faz-me lembrar tanto o Felix de OB  :haha:  Mas claro têm as suas diferenças. o Nolan é assim a graça desta história, já me ri imenso com ele, apesar de ter sido muito ingénuo com aquele Ty... De facto a forma como a relação dele com a Emily é gerida, como eles se entendem, como aos poucos se tornam cúmplices e ele sempre com protecção em relação ela, a pedido pai, é uma das coisas deliciosas da série. O que veio estragar um bocado isto foi o tal Ty, um sacana do pior que estava difícil de ser "arrumado", mas a Emily é sempre implacável e lá lhe descobriu o podre! Esqueci dizer que não estava nada à espera que o Nolan fosse gay xD O Outro já esperava xD 

 

Entretanto outra coisa que veio atrapalhar a Vida aos dois, foi a verdadeira Emily. God, odeio aquela bitch e o Jack é tão burrinho em não ter estranhado ao inicio, agora com o diário da Ems ela consegue ser credível, mas não sei como ele engoliu aquilo ao inicio  :dry:  Ainda por cima o cão sabe tão bem que é a verdadeira Amanda  :happy: tão fofo xD

 

E agora sim, os grandes corruptos, esta série está cheia de corrupção graças a esta família que faz de tudo pra manter as aparência e até contra os seus próprios sentimentos vão, tudo pra manter o que têm. Não tenho qualquer empatia pela Victoria nem pelo Conrad, ela podia gostar do David, mas mesmo amando-o, foi capaz de testemunhar contra ele friamente, não, I don't like her! Finalmente aquela fantochada de casamento está a terminar, já nem havia qualquer problema em saberem das traições um do outro.. Victoria é um bitch, uma alpinista social e faz de tudo mesmo pra manter o Mundinho dela... Conrad idem idem, igualzinho ao litro. Pena daqueles filhos, a miúda coitada, ouvir aquilo de uma mãe.. mexe com tudo em nós. Adoro o relacionamento dela com o irmão do Jack, ficam tão fofos  :blush:  Quanto ao Daniel, poor Daniel, eu tenho pena dele, tão bom rapaz e está a ser usado pela Ems.. Eu acho que o "chinoca" tem razão, ela aos poucos vais gostando dele, apesar do amor dela ser o Jack, acho que isso pode mudar, não sei, ainda tenho muito pra ver, mas não me importava nada que isso acontecesse. O que não gostei foi de ver o Daniel com desconfiança apenas pelo nome Amanda Clarke... cabeça feita define! 

 

Uma coisa que abusam nesta série e que há vídeos pra tudo, os envolvidos nem estranham haver tanto vídeo?   :haha:

Bem, eu devo-me ter esquecido de falar N coisas, mas como foram 11 episódios e tanta coisa que queria dizer, alguma coisa deve ter falhado. Porém como a maioria das pessoas já vai bem à frente, pouco importa. E já agora peço desculpa pelo testamento.

(descansem que eu só faço comentário ao fim de meia temporada, pra não vos incomodar muito xD)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos os Hamptons :P Se bem me conhecem eu perco-me por uma boa série e como tal, aqui estou eu  :rolleyes:

 

S01E01 ao Ep11:

Well, Where will I start? xD

Talvez pela protagonista que é verdadeira apaixonante, a Emily (ou devo dizer Amanda  :cool: ).

Ao inicio não se sabia muito do que a motivava a esta vingança, apenas que o seu pai tinha sido acusado de algo ao qual supostamente estaria inocente,  mas ao longo a série vai-se percebendo que o seu pai foi alvo de um grande esquema de corrupção. Realmente os motivos dela são mais que muitos, o que uma família multimilionária pode mover. Adoro os esquemas dela, a forma como tem tudo planeado é "assustador, maestro" como diz o Nolan  :cool:  Só tenho pena que esteja a sacrificar o amor e a relação do passado para poder concretizar o seu objectivo, mas ela tinha isto tudo muito delineado, não há espaço pra emoções... ou há? Se calhar há. E talvez seja isso que lhe possa atrapalhar um pouco a Vida por vezes xD Mas ela vai muito bem e sabe como resolver imprevistos, por mais imprevisíveis que possam ser.. 

 

Falando da série e dos restantes personagens, adoro a forma como abordam e vão desenvolvendo a história porque não caíram no erro de a fazer invencível (pelo menos ao inicio). Não, ela bem cedo começa a ter problemas em ser descoberta e isso é bom apesar de ficar bastante apreensivo por vezes  :@

 

Adoro a personagem do Nolan, faz-me lembrar tanto o Felix de OB  :haha:  Mas claro têm as suas diferenças. o Nolan é assim a graça desta história, já me ri imenso com ele, apesar de ter sido muito ingénuo com aquele Ty... De facto a forma como a relação dele com a Emily é gerida, como eles se entendem, como aos poucos se tornam cúmplices e ele sempre com protecção em relação ela, a pedido pai, é uma das coisas deliciosas da série. O que veio estragar um bocado isto foi o tal Ty, um sacana do pior que estava difícil de ser "arrumado", mas a Emily é sempre implacável e lá lhe descobriu o podre! Esqueci dizer que não estava nada à espera que o Nolan fosse gay xD O Outro já esperava xD 

 

Entretanto outra coisa que veio atrapalhar a Vida aos dois, foi a verdadeira Emily. God, odeio aquela bitch e o Jack é tão burrinho em não ter estranhado ao inicio, agora com o diário da Ems ela consegue ser credível, mas não sei como ele engoliu aquilo ao inicio  :dry:  Ainda por cima o cão sabe tão bem que é a verdadeira Amanda  :happy: tão fofo xD

 

E agora sim, os grandes corruptos, esta série está cheia de corrupção graças a esta família que faz de tudo pra manter as aparência e até contra os seus próprios sentimentos vão, tudo pra manter o que têm. Não tenho qualquer empatia pela Victoria nem pelo Conrad, ela podia gostar do David, mas mesmo amando-o, foi capaz de testemunhar contra ele friamente, não, I don't like her! Finalmente aquela fantochada de casamento está a terminar, já nem havia qualquer problema em saberem das traições um do outro.. Victoria é um bitch, uma alpinista social e faz de tudo mesmo pra manter o Mundinho dela... Conrad idem idem, igualzinho ao litro. Pena daqueles filhos, a miúda coitada, ouvir aquilo de uma mãe.. mexe com tudo em nós. Adoro o relacionamento dela com o irmão do Jack, ficam tão fofos    Quanto ao Daniel, poor Daniel, eu tenho pena dele, tão bom rapaz e está a ser usado pela Ems.. Eu acho que o "chinoca" tem razão, ela aos poucos vais gostando dele, apesar do amor dela ser o Jack, acho que isso pode mudar, não sei, ainda tenho muito pra ver, mas não me importava nada que isso acontecesse. O que não gostei foi de ver o Daniel com desconfiança apenas pelo nome Amanda Clarke... cabeça feita define! 

 

Uma coisa que abusam nesta série e que há vídeos pra tudo, os envolvidos nem estranham haver tanto vídeo?   

Bem, eu devo-me ter esquecido de falar N coisas, mas como foram 11 episódios e tanta coisa que queria dizer, alguma coisa deve ter falhado. Porém como a maioria das pessoas já vai bem à frente, pouco importa. E já agora peço desculpa pelo testamento.

(descansem que eu só faço comentário ao fim de meia temporada, pra não vos incomodar muito xD)

Bem vindo aos Hamptons!  :D Continua a ver a série, é fantástica e chega rápido à terceira temporada que até agora está a ser a melhor de todas! Btw, a Victoria é Diva!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...