Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

A polémica da reportagem continua agora os comentários no facebook e twitter é a dizer que a culpa dos adolescentes estarem como estão, é da TVI porque criou produtos como os MCA ou a casa dos segredos :sleep:

Isso é estúpido. Acho que estão a confundir críticas à adolescência, com a qualidade da reportagem. Além disso, culpar a TVI da debilidade adolescente que agora existe é parvo porque produtos como MCA apenas representam o que acaba por acontecer na sociedade. Um bocado fictício, mas acaba por ser uma reflexão disso mesmo. E quanto à Casa dos Segredos, isso também é relativo. As pessoas vêem ou não o programa e não tem de facto influência negativa nos adolescentes. Com 15/16/17 anos já se tem consciência do que se é e já não são bebés para serem facilmente influenciáveis. Eu por exemplo, não vi a 1ª edição da CDS, não vi a 2ª mas acabei por ver a 3ª e isso não modificou o que sou. Acompanhei toda a morangada até à 8ª série e isso não modificou o que sou.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica da reportagem continua agora os comentários no facebook e twitter é a dizer que a culpa dos adolescentes estarem como estão, é da TVI porque criou produtos como os MCA ou a casa dos segredos :sleep:

Mas essa gente não se cala? Já estou farto de os "ouvir" estão a criticar mas são os primeiros a sentar o rabinho no sofá para ver MCA ou SS :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as criticas abusadas, e posts que estão a ser postados no site da tvi.

vamos lá esclarecer umas coisas em relação á reportagem que passou na TVI e vou pôr o facto de eu ter entrado de lado. está tudo a revoltar-se , a dizer que nem todos os jovens são como falamos, sim não são, mas cada vez que abriamos a boca não iriamos dizer "calma mas nem todos os jovens são assim" , não, vocês estão a manifestar-se dessa maneira, porque a carapuça serviu a muita gente, e nem tem noção do que se passa na juventude. é um homem ou uma mulher de 30 e tal 40 anos que vai saber como é? como são as coisas quando os seus filhos saem á noite? o que se passa numa discoteca? não, então depararam-se com a dita realidade da nossa sociedade e ficaram escandalizados , e não querem acreditar, então estão a critcicar. o fundamento desta entrevista não era dizer "os jovens hoje em dia andam na escola" "há jovens que estudam muito" etc não perceberam? o objectivo da entrevista era aquele mesmo que foi transmitido, mostrar o que se passa nas ruas, nas saídas á noite, o que muitos , nem todos, os jovens fazem. há jovens e jovens e nem todos são iguais, mas como podem calcular digo eu , a tvi não iria entrevitar todos os jovens existentes não é, calhou ser nós. vocês pensam que nós chegamos ali e quisemos dizer aquilo tudo, não , foram colocadas perguntas e nós tivemos que as respeitar. isto não se tratou de inteligência ou não, era para dizer o que achavamos, em sequencia da pergunta feita, e o que dissemos é verdade, maior parte da juventude é assim, mas a carapuça serviu-vos e picaram-se, é por isso que criticam tanto. e outra coisa, criticaram a nossa idade, que nem tinhamos idade para falar daquilo. o objectivo era ser uma entrevista de jovens a falar sobre , vou dar o exemplo que mais escandalizou as pessoas, sexo, o objectivo era concentrarem-se em nós, perceberem como falamos desse assunto, o que pensamos de tal coisa. tenho visto comentários a criticar a entrevista pela maneira de que nos vestimos. é normal uma mulher gostar de se produzir principalmente quando é uma saída de amigos, para uma discoteca/bar, é normal pôr um belo salto, um belo vestido e uma boa maquilhagem. ou queriam que fossemos de gola alta para uma discoteca? já nos estão a chamar de putas por termos entrado nisto, e dizer-mos que gostamos de nos vestir bem e maquilhar para sair, é crime? vocês mulheres, e homens também, quando se estão a arrnjar para uma boa saída á noite não gostam de se produzir bem? de se sentirem bonitos/as , agradar-vos a vós próprios, e inclusivé aos outros? quem não gosta de uma belo elogio, de ser olhado/olhada e ouvirem dizer que estão lindos? hm? por favor, onde esta a vossa mentalidade , estamos no século 21 minha gente.? e não metam palavras na nossa boca. vejam a reportagem do inicio ao fim. deparei-me também com estas duas imagens, e adorava que me explicassem que mal têm. é crime ter uma vida sexualmente activa ? (nem o dissemos na reportagem, não falamos da NOSSA intimidade) é crime por acaso, querermos que o nosso parceiro nos dê prazer? mas vocês pensam que nasceram do quê? da cegonha? uma pessoa que fala de sexo, e/Ou que gosta de prazer, o que vocês quiserem , já são putas, como vocês disseram? estamos em pleno sec.21 , há que ter as mentes mais abertas, tal como não ofendemos ninguém, dispensamos , esses boatos e cenas deste genero, porque a nós não nos afecta, mas é triste, vocês agirem de certa forma. pensem bem , e lembrem-se, podem conhecer muito bem os vossos filhos, mas quando eles saem á noite, metem-se em discotecas e tudo isso, são uma pessoa completamente diferente, agem de outra maneira. acalmem-se

IN Facebook de uma das raparigas que participou na reportagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica da reportagem continua agora os comentários no facebook e twitter é a dizer que a culpa dos adolescentes estarem como estão, é da TVI porque criou produtos como os MCA ou a casa dos segredos :sleep:

Também já ontem diziam o mesmo... Isso já não concordo, pois um adolescente (como qualquer outra pessoa) controla aquilo que vê, e pode muito bem não assistir a programas como os MCA ou o SS. Além disso, as mudanças de comportamento dos jovens atualmente não é apenas algo deste país mas sim um processo que ocorreu em todo o mundo, desencadeado pelas novas tecnologias e meios de comunicação, ao dizer tal coisa tira toda ou grande parte da credibilidade de quem comenta isso.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários no face da TVI continuam ... Será que só eu é que acho isto ridículo?

Para a semana TVI faz uma reportagem sobre jovens catolicos e ai chovem criticas de que a TVI generalizou, nem todos vao as missas, rezam, blah blah blah aff :sleep: vou dormir que amanha acordo cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana TVI faz uma reportagem sobre jovens catolicos e ai chovem criticas de que a TVI generalizou, nem todos vao as missas, rezam, blah blah blah aff :sleep: vou dormir que amanha acordo cedo!

Ahahaha lindo! Podiam continuar na temática do "Sexo dos Anjos" e falar nas adolescentes puras, castas e virgens. :cool:

Este assunto já cansa! :sleep:

Boa noite Sara. :)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única?? :shok: O que é que andaste a fumar? LOL

:rofl::rofl::rofl::rofl:

já corrigi! :sarcastichand:

Para a semana TVI faz uma reportagem sobre jovens catolicos e ai chovem criticas de que a TVI generalizou, nem todos vao as missas, rezam, blah blah blah aff :sleep: vou dormir que amanha acordo cedo!

é bem! pelo menos a TVI rebenta! :haha::haha:

Boa noite Sarita :D

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...