Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O Jornal das 8 não é líder. Enfim, isto irrita-me tanto :P

PS: Não venham para cima de mim, todos sabem que a informação da SIC também é preciosa.

não era líder no início do mês. Agora nesta duas últimas semanas ganhou quase todos os dias. E só os resultados ao fim-de-semana abafam os da SIC durante a semana

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal das 8 não é líder. Enfim, isto irrita-me tanto :P

PS: Não venham para cima de mim, todos sabem que a informação da SIC também é preciosa.

Umas vezes tao informado ou outras :sleep: O Jornal das 8 foi lider:

Jornal das 8 - 13.4 / 27.0%

Jornal da Noite - 12.5 / 25.1%

Telejornal - 7.8 / 15.7%

:cool:

Nao precisas de agradecer!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marinho e Pinto nos Jornal das 8!

A última vez que esteve naquele estúdio deu barraco! ahah :haha::haha::haha:

Também me lembrei disso... Ahahahah! E agora lembrei-me do "Boa noite. Eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional (de 6ª feira)!" e dos lábios inchados... :haha: Manuela Moura Guedes, se fosses um pouco menos frontal provavelmente serias a melhor. Ou então podes continuar assim e participar no Big Brother VIP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me lembrei disso... Ahahahah! E agora lembrei-me do "Boa noite. Eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o Jornal Nacional (de 6ª feira)!" e dos lábios inchados... :haha:Manuela Moura Guedes, se fosses um pouco menos frontal provavelmente serias a melhor. Ou então podes continuar assim e participar no Big Brother VIP...

Eu adorava a frontalidade dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Manuela Moura Guedes é de certo, uma das melhores na sua área. Melhor não só porque tem carisma, mas porque sabe como apresentar, sabe ser frontar, sabe defender o ponto de vista do povo num debate. Não a podemos comparar à Clara de Sousa por exemplo: a Clara receia muito mais este tipo de debates, tenta não defender um ponto para que não se passe uma imagem negativa dela. Mas era isso que diferenciava a Manuela: ela é diferente, sabe impor-se e é profissional. Não tem receio, não teme e é assim que os jornalistas devem ser; tudo bem que é errado defender uma opinião em pleno debate, mas (por exemplo) contra o Marinho Pinto, ela fez muito mais do que isso.

Não estou a vê-la tão cedo na TV generalista, mas ela merece. Mas da próxima vez, não pode brincar com o fogo. Não pode exagerar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...