Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Mas por alma de quem a TVI resolveu escolher como entrevistados putos de 14-15 anos? Tudo bem que adolescência começa ai, mas putos a falarem de sexo, drogas, alcool é um bocado descabido. É essa amostra que o jornalista escolheu para montar a sua reportagem? Para nao falar das outras 4.

É a idade que muitos começam a sair à noite. Eu com 14 anos já saia à noite com os meus amigos, muitos fumavam, bebiam, falavam de sexo, de ganzas e cenas assim. E isto já foi finais dos anos 90, agora deve ser ainda mais precoce

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah Sara! Força! Eu vou ctg! Subscrevo :P:haha:

Com o dinheiro que vou ganhar, posso aumentar o meu peito :cool:

:rolleyes: esta gente exagero tanto minha nossa, aposto que a gentinha que esta a criticar faz pior do que aquilo que passou na reportagem. :sleep: Mandar essa gente toda trabalhar, Go TVI, GO! :)

Mais uma vez a TVI a mostrar o seu nível!

ao mais alto nivel :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia vês crianças de 4 anos a falar da "namorada" na escola, ou então os pais ou adultos a perguntar a miudinhos dessa idade se tem alguma namorada... é na brincadeira mas eu acho ridiculo na mesma, a criança provavelmente fica a pensar no assunto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o dinheiro que vou ganhar, posso aumentar o meu peito :cool:

:rolleyes: esta gente exagero tanto minha nossa, aposto que a gentinha que esta a criticar faz pior do que aquilo que passou na reportagem. :sleep: Mandar essa gente toda trabalhar, Go TVI, GO! :)

ao mais alto nivel :cool:

Nng vê! Nng gosta! Toda a gente acha isto e aquilo! Mas no fim: TODA A GENTE VÊ!

Fartinho de falsos moralismos! :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a idade que muitos começam a sair à noite. Eu com 14 anos já saia à noite com os meus amigos, muitos fumavam, bebiam, falavam de sexo, de ganzas e cenas assim. E isto já foi finais dos anos 90, agora deve ser ainda mais precoce

Que Vida Loka :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jornalismo tem a importante função de mostrar o mundo real. É isto que se passa na nova e atual sociedade portuguesa: cada vez mais sexuada. Isto é a realidade! Não são todos, mas a grande maioria dos adolescentes dá pouco importância ao sexo. A imagem é o mais importante. O que os outros pensam é o mais importante. Isto é a realidade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao sou assim
nao fumo nao saio
mas acho que essas generalizaçoes sao aceitaveis
eu fui a uma palestra sobre sexo e drogas na escola
no final deste periodo, e basicamente so faltou chamarem drogados aos elementos da turma
tudo por culpa das generalizaçoes
mas acho que sao compreensiveis, a maior parte dos jovens sao assim
infelizmente

é fixe, é fumar, beber até cair para o lado, ainda bem que não penso assim, pelo que não me identifico, com as pessoas da reportagem, e nao me sinto ofendido.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...