Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Mas será que esta gente não consegue atingir que o objectivo da reportagem não era generalizar e mostrar toda a realidade mas sim e apenas a realidade que cada vez mais existe!? :rolleyes: Reportagens sobre a generalidade já houveram muitas. Acho que não é assim tão difícil de perceber. ;)

Quiseram mostrar mais uma realidade crescente, é verdade, mas também há generalizações ao longo da reportagem. Quando se diz que há 50 anos atrás as mulheres não faziam isto ou aquilo não se está a falar apenas das pessoas que se enquadram naquele tipo de amostra.

Ok! Mas a maioria é aquilo. Claro que há excepções, contudo o repórter tentou mostrar a nova realidade da adolescência. Quanto ao que está a negrito, não vejo mal nenhum em querer aumentar os seios. É uma questão de auto-estima e auto-confiança. Há mulheres que sentem mal com o seu corpo e se esse tipo de cirurgias podem resolver o problema, não vejo mal nenhum...

Nem eu digo o contrário, mas como já disse houve algumas generalizações no programa, daí muitos se sentirem "indignados" com a reportagem. Quanto ao facto de uma pessoa querer aumentar os seios, eu também não vejo mal nenhum nisso, apenas disse que nem todos fazem isso com aquela idade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem eu digo o contrário, mas como já disse houve algumas generalizações no programa, daí muitos se sentirem "indignados" com a reportagem. Quanto ao facto de uma pessoa querer aumentar os seios, eu também não vejo mal nenhum nisso, apenas disse que nem todos fazem isso com aquela idade.

E na reportagem disseram que todos faziam!? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na reportagem disseram que todos faziam!? :huh:

Não, mas no meu ponto de vista, a reportagem foi uma generalização e mesmo que não fosse em certos aspectos, estamos a representar uma realidade crescente e até mesmo dentro dessa realidade, há imensos que não procuram em aumentar os seios. Foi só isso que quis dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE é: :rofl::rofl::rofl:

541204_10151582084859104_89959658_n.jpg

Só tu Tiago! Vieram-me as lágrimas aos olhos hahahahahahahaha

Enfim, eu não me revejo nesse grupo de jovem, mas que é uma realidade cada vez mais presente, sim, é! Porém foi uma visão bem mázinha dos jovens...e depois admiram-se que os adultos olhem para os mais novos com ar de "como é que eles vão enfrentar a vida?".

Yo quiero Vida Loka :party: (or not)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas no meu ponto de vista, a reportagem foi uma generalização e mesmo que não fosse em certos aspectos, estamos a representar uma realidade crescente e até mesmo dentro dessa realidade, há imensos que não procuram em aumentar os seios. Foi só isso que quis dizer...

Então acho que foi um problema de interpretação. ;)

Eu acho que o VERDADEIRAMENTE IMPORTA é: :rofl::rofl::rofl:

541204_10151582084859104_89959658_n.jpg

MORRI! Ahahahaha :haha::haha::haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces estao a levar isso para a brincadeira, desportismo mas há que ter noção que a reportagem não representou o publico alvo não so da entrevista como dos de lá de casa. Eu saio a noite, bebo, ando a "roçar" mas nos limites e senti me ofendido. Claro que hoje em dia, os jovens começam a comer mais cedo (usando a linguagem própria), bebem, fumam mais cedo mas há que ter noção que há o outro lado que não foi representado. Existem gente assim e eu convivo com pessoas com esse estilo de vida mas nem todos são assim. Eu não me vejo a meter implantes mamários, ou a roçar me a qualquer rapariga e ir para a casa de banho cinco minutos depois ou ainda postar fotos no facebook tendo como descrição "eu a vomitar, sou bue da fixe"

Editado por DavidJ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces estao a levar isso para a brincadeira, desportismo mas há que ter noção que a reportagem não representou o publico alvo não so da entrevista como dos de lá de casa. Eu saio a noite, bebo, ando a "roçar" mas nos limites e senti me ofendido. Claro que hoje em dia, os jovens começam a comer mais cedo (usando a linguagem própria), bebem, fumam mais cedo mas há que ter noção que há o outro lado que não foi representado. Existem gente assim e eu convivo com pessoas com esse estilo de vida mas nem todos são assim. Eu não me vejo a meter implantes mamários, ou a roçar me a qualquer rapariga e ir para a casa de banho cinco minutos depois ou ainda postar fotos no facebook tendo como descrição "eu a vomitar, sou bue da fixe"

Pois.... :|:|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este assunto já cansa... :sleep: Já disse tudo o que tinha para dizer sobre o mesmo. Para terminar, custam-me acreditar como é que alguém pode ter-se sentido "ofendido" com uma reportagem daquelas. :rolleyes: Mas pronto, cada um é livre de sentir o que quiser e de dizer também o que quiser. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este assunto já cansa... :sleep: Já disse tudo o que tinha para dizer sobre o mesmo. Para terminar, custam-me acreditar como é que alguém pode ter-se sentido "ofendido" com uma reportagem daquelas. :rolleyes: Mas pronto, cada um é livre de sentir o que quiser e de dizer também o que quiser. ;)

Como accionista da Media Capital, custa me acreditar que ando a dar dinheiro para a estação gasta-lo em reportagens que ofendem a minha geração e indirectamente a mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...